Sweet Brother escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501814/chapter/4

–Respira, muito bem. Respire outra vez, perfeito. Agora Ambre, pare de agir como criança e comece a agir como aquela adulta superior que eu sei que você pode ser.- Dizia para mim mesma enquanto olhava meu reflexo no espelho. Loira, olhos verdes, rosto de princesa. Eu sou linda, não deveria sofrer esse tipo de brincadeira idiota.

A culpa disso foi do Nathaniel, se ele não me fizesse atrasar para início de conversa, nada disso teria acontecido, agora ele vem reclamar comigo que também está sendo vitima da Peggy também? Quem aquele idiota acha que é? A culpa é dele!!

–Deus! Se acalme Ambre, essa raiva só te faz mal.- Tentei convencer a mim mesma, ainda de frente ao espelho.

– Falando sozinha Ambre? Não fique assim a Peggy é uma babaca, mas você não precisa cair nessa armadilha ridícula dela. Você é melhor do que isso.- Disse uma voz feminina bem fina atrás de mim. Me virei e percebi a garota de cabelos cor de caramelo e olhos verdes me encarando. Bia.

– Disso eu já sei, querida.- Digo de forma irônica me aproximando dela, que é bem mais baixa do que eu. Logo fico seria para continuar a frase.- Nós não somos amigas, Bia. Por isso, eu não preciso da sua pena.

–Am, por que você está falando isso?- Ela disse e parecia que realmente queria chorar.- Eu sou sua amiga!

– Amigas não contam segredos de outra amigas para garotas idiotas como a Lynn.- A respondo com raiva.

– Am..- Ela ia dizer alguma coisa porém a cortei.

– Não me chame de Am! Meu nome é Ambre e não Am.

– Amigas se dão apelidos, é normal. E eu não contei nenhum segredo seu.- Ela diz com toda certeza do mundo.

– Nem daquele dia, no parque? Um assunto que era somente entre mim e o Castiel?- Pergunto e ela começa a gaguejar.

– Eu não contei sobre aquele dia, foi o Castiel ou o Nathaniel. Eu apenas..

– Puxou o assunto?- Completei a frase.

Ela olhou para baixo tristemente e eu sai do banheiro antes que fizesse alguma coisa da qual me arrependeria depois. Percebi que algumas garotas como Kim e Rosalya olhavam para minha direção com um sorriso no rosto, ótimo, duas idiotas rindo da minha cara.

Vou direto para minha casa, claro que dessa vez eu estou de taxi já que não quis esperar a Charlotte que sempre me da carona. Chego rapidamente e ao entrar não escuto barulho nenhum, estranho, Nathaniel costuma chegar sempre cedo para fazer as lições.

Coloco o pé no primeiro degrau na escada e escuto um barulho baixo ao meu lado, me viro e vejo um gigante bicho de 8 pernas cheio de pelos escalando a parede. Minha respiração começa a ficar ofegante e começo a suar frio. Eu tenho muito medo de aranha, chega a ser anormal.

Subo correndo para o meu quarto sem nem prestar atenção no caminho e acabo esbarrando e caindo em algo molhado, olho para baixo e vejo os olhos âmbar de Nathaniel, seu cabelo estava molhado, mas por que?

Quando sinto sua barriga definida a agora molhada debaixo de mim. Dou conta de que ele provavelmente deveria ter saído do banho agora. Eu deveria sair de cima dele mas eu não sei, não consegui...

– A-aconteceu alguma coisa Ambre?- Ele perguntou gaguejando, levantei e notei que tudo que cobria seu corpo era uma toalha amarrada em sua cintura.

– Não, me desculpe.- Respondo sentindo meu rosto corar, o que está acontecendo com você Ambre? Já viu seu irmão centenas de vezes só de toalha, o que tem de diferente agora? E que diabos de resposta foi essa? Você não pede desculpas Ambre, ninguém mandou o idiota do Nathaniel ficar no seu caminho.

Ele me olha confusa e eu entro no meu quarto, fechando a porta em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!