Meus guardiões - entre o bem e o mal escrita por Gato Cinza


Capítulo 8
Dois anos se passam e um misterio surge


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501677/chapter/8

Já sentiu a sensação de que falta algo em sua vida? Como se tivesse esquecido de algo? Eu vivo com isso á mais de dois anos não sei por que, mas tenho a sensação de que me esqueci de algo muito importante em minha vida acho que é só bobagem, mas ainda assim tem uma parte de mim que sente falta de uma coisa que nunca existiu. Um dia quando tinha treze anos acordei com isso na cabeça e agora tenho que me acostumar com essa ausência. Falta algo, sonho as vezes com um par de olhos verdes, quando tento me lembrar desse sonho sinto uma dor de cabeça terrível.

...

– 10...9...8 – contávamos os últimos segundos das aulas, enfim era sexta feira teríamos 20 dias de folga escolares que chamavam de férias – 3...2...1...

Tudo foi jogado para cima - na verdade algumas folhas limpas que juntamos antes de sairmos da escola - havíamos combinado aquilo uma semana antes todas as turmas fariam o mesmo quando faltasse cinco minutos guardaríamos tudo e ficaríamos como anjos silenciosos um minuto e começaríamos a contagem regressiva por fim sairíamos das salas correndo feito malucos.

Eu fiquei ao lado da Hinata e corremos para fora de mãos dadas, Ino como sempre estava grudada em Sasuke, na verdade nos últimos dois anos ela tem se afastado de mim e Hina por causa do moreno. Combinamos nos encontrar em um barzinho para menores – um cibercafé que não serve café – após o por do sol para comemorarmos o inicio das férias.

– Vai falar com ele hoje não vai Hina? – ela estava doida de paixão por Naruto, mas minha amiga é tímida demais para falar.

– Eu?

– Não querida o Batman, claro que é você – ela ficou vermelha e parou encostada á uma arvore.

– Ah! – ela olhou para alguém que vinha atrás de mim, me virei e era nosso garoto mistério, Sasuke.

– Meninas – disse ele diminuindo os passos – que foi Hina?

Hinata estava totalmente vermelha e parecia confusa.

– Nada Sasu-ke

Ela franziu o cenho e me olhou

– Coisa de garotas, falando em garotas lá vem sua namorada – disse sorrindo para Ino que corria arrastando o Naruto, Sai vinha junto com as mãos no bolso da calça.

Sasuke fungou

– Vejo vocês duas hoje no Cyber?

– Claro, vamos né Hina?

Ela acenou mais vermelha quando Naruto se aproximou e abraçou Sasuke rindo de uma piada grosseira que Sai havia dito para ele. Repetiu a piada fazendo Hinata gaguejar pela grosseria, eu olhei para ele irritada.

– Sua besta quadrada como pode achar graça disso, Sai seja mais gentil ou arranco sua língua.

– Desculpe rosada não pensei que Naruto fosse contar isso na frente de duas jovens damas – se defendeu.

– Três ou me esqueceu? – perguntou Ino abraçando Hinata – Vamos meninas temos que nos arrumar para nossa festinha.

...

Estavam quase todos os nossos amigos da escola no cyber como sempre, quem não estava lá estava na praça do outro lado da rua. Ino estava impaciente por que Sasuke não chegava e eu estava mais interessada em meu sorvete. Pouco depois o príncipe de minha amiga - que para mim é mais um mistério para se decifrar – chegou usando sua habitual jaqueta azul com um símbolo nas costas, que o Naruto diz ser um chocalho.

– Sakura – disse Ino se aproximou de mim – podemos ir para casa?

– Que houve? – ela olhava assustada para os lados esfregando o braço com as mãos.

– E-eu não sei

– Hinata você mente muito mal, vamos – eram quase dez da noite já e eu não estava mais me divertindo.

Me levantei a abraçando, ela estava gelada me virei para o Sasuke que conversava com os meninos animado.

– Sasuke – ele me olhou indiferente como sempre – me empresta sua jaqueta?

– Pra que? – foi a Ino quem perguntou

– Não importa me empresta te devolvo amanhã juro.

Ele me deu a jaqueta, hesitante. Peguei e joguei nas costas da Hinata, liguei para casa dela para informar que ela ia dormir comigo. Atravessamos a praça, Naruto, Ino e Sasuke nos alcançaram.

– Que ouve? – perguntou Ino.

– Na-da – gaguejou Hinata que ainda tremia.

– Você mente muito mal Hina, que foi Sakura?

– Eu não sei Ino, ela pediu para ser levada para casa, acho que... Err... coisas de mulher entende?

– Sei – ela olhou para os garotos – Nós duas cuidamos da Hinata podem voltar.

– Nem pensar que vou deixar a Hina nesse estado com vocês duas – disse Naruto com tom divertido mais serio o bastante para que não discutíssemos com ele.

– Viu um fantasma Hina? – perguntou Neji correndo até nós – eu ouvi dizerem que você estava passando mal e que a rosada te tirou do cyber.

Hinata estremeceu quando Neji falou de fantasma e encolheu os ombros. Olhei pelo canto dos olhos e vi Sasuke olhando para Hinata com cenho franzido. Eu também não gostei daquela conversa de fantasmas.

Nos acompanharam até minha casa, quando Ino se livrou deles, Hinata dormiu assim que chegamos. Ino e eu conversamos por um tempo até que dormimos também.

...

Combinamos de nos encontrar com o Sasuke depois do almoço para poder entregar a jaqueta dele, na verdade para Ino entregar.

– Oi – disse ela com seu mais belo sorriso para ele.

– Como esta Hinata? – perguntou ele se levantando e indo até a Hinata.

– Bem

– Que foi que você teve?

– Coisa de mulher Sasuke – disse eu gesticulando com a mão, fazendo Hinata rir.

Ela sabia que dificilmente um garoto se atreveria em falar sobre certos assuntos que só diziam respeito á mulheres e isso era um argumento que usávamos sempre que queríamos deixa-los leigos sobre nossas conversas.

– Que tal um sorvete para comemorarmos a saúde da Hina? – sugeriu Ino empurrando a jaqueta para Sasuke e vindo para meu lado.

Topamos é claro. Na metade do caminho até a nossa sorveteria favorita Sasuke parou repentinamente. Olhou para trás e ficou mais serio que nunca.

– Tenho que ir – disse olhando para trás – fique bem Hina.

Olhei para trás parado na esquina estava um garoto parecido com Sasuke só que alguns anos mais velho. Ele olhava para Hinata, Sasuke se aproximou dele e quando passou um carro os dois sumiram. Eles sumir não foi nada comparado ao fato de que nenhum dos meus três amigos pareceram notar o ocorrido.

– Acho que você esta assistindo filmes demais – disse o Naruto quando eu falei sobre o outro garoto e sobre sumirem.

– Só vi o Sasuke atravessando a rua – respondeu Hinata olhando o sorvete.

– Acho que tinta rosa esta afetando seu raciocínio Sakura, as pessoas não desaparece assim do nada – Ino encerrou o assunto com sarcasmo. Não somem eu sei, mas aquilo ficou na minha cabeça o dia todo, vou ter que bisbilhotar a vida do garoto mistério e descobrir por que ele sumiu na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus guardiões - entre o bem e o mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.