Meus guardiões - entre o bem e o mal escrita por Gato Cinza


Capítulo 47
Fim


Notas iniciais do capítulo

Caro Leitor,

Agradeço sua paciência ao longo dos meses em que esta fanfic foi lentamente se desenvolvendo. Assim como peço desculpas pelas pequenas falhas na escrita.

Agradeço pela paciência em continuar acompanhando essa história sobrenatural, mesmo com minha demora em postar os capítulos.

Sei que o rumo da história divergiu muito do esperado – e sei que pelo menos em algum momento enquanto lia você leitor, criou certa expectativa do que viria á seguir e possivelmente ficou desapontado por não ser o que esperavam. Mas imagino que isso aconteça com todos os leitores de qualquer história, quando se começa a ler algo e imagina para o capítulo seguinte uma coisa fabulosa e quando chega lá... não é o que você queria.

Como um conhecido (e nem um pouco amigo) diz quando o contrario sobre algo óbvio: “A imaginação do autor nunca alcança a expectativa da plateia, e a expectativa da plateia tende á extrapolar os limites da capacidade criativa do autor”.

E com essas palavras me despeço de sua companhia mantendo uma leve perspectiva de nos reencontrarmos em fics vindouras (seja minha seja sua).

Agradeço a companhia,
Gato Cinza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501677/chapter/47

Esperança adentrou o recinto familiar com a alegria estampada na face madura da pessoa que ela tinha se tornado desde sua última morte.

— Meu príncipe, eu tenho boas notícias.

A expressão do grupo era de perturbação, exceto para Sasuke e Gaara que a viam como realmente era.

— O que foi Alice, a guerra acabou e nós vencemos? – perguntou o demônio sem interesse já antecipando algo muito ruim.

Mas...

— Exatamente isso, bom é claro que se com nós você quer dizer seu pai e os que lutavam com ele, incluindo eu.

Gaara se levantou chocado.

— Acabou mesmo?

— Claro. Invadimos o tártaro, teria te chamado, mas aparentemente você estava fora de alcance, onde foi que se meteu?

— Bruxas da Romênia me trancaram em uma armadilha, sai por falha de uma delas e voltei para cá. Continue seu relato.

— Ah sim. Foi muito sangrento, e havia tanto fogo que o inferno pela primeira vez ficou parecido com o da imaginação dos humanos, estávamos em numero menos e quando parecia que Lilith venceria, Lúcifer atravessou-a com a Lança do Destino e ela explodiu, literalmente explodiu, foi pedaço de Lilith para todos os lados. Uma pena que tenha perdido a festa, acho que agora as coisas voltarão ao normal.

— Espere, isso tudo não faz sentido. O que aconteceu com os outros?

— Não sei, na verdade assim que ela explodiu, pequei a Lança e voltei aqui para o lado humano do mundo onde fui capturada, só passei aqui para te informar que sua casa está segura.

— Capturada por quem?

Todos os olhares se voltaram para a porta onde vários anjos – incluindo Itachi e Kakashi – esperavam pela prisioneira.

— As leis do céu são mais severas que as do inferno, roubar um item do arsenal celestial não é uma ideia muito inteligente, mas foi a única que tive para acabar com Lilith.

O demônio arregalou os olhos.

— Foi esse o acordo que fez com ele, destruir Lilith.

— Parte do acordo foi eu conseguir um meio eficaz de livrar dela, limpá-la da linha do tempo para que não houvesse um ponto de retorno. A outra parte foi ele deixar o apocalipse para o milênio seguinte.

— E ele aceitou?

— É claro que aceitou, mais mil anos para coletar almas e destruir o mundo dos humanos lentamente, quem dera eu, além do mais ele fez um acordo com uma eterna, nem mesmo a morte pode desfazer um acordo meu. Adeus meus amigos e fiquem atentos, um dia desses passarão por uma estranha na rua que pode ser eu. Ou não.

A despedida dela fora tão impessoal que nem chegou á ser uma despedida, ela se virou e seguiu com os anjos para ser punida. Sasuke meneou a cabeça, de todos os problemas no mundo e aquela tinha que ser resolvido por uma maluca que servia de bom grado ao quarto cavaleiro. Gaara suspirou de alivio ao saber que tudo voltaria ao normal no submundo. Hinata sorriu, e deu de ombros, trocando um olhar cúmplice com Naruto, ambos tinham planos para quando acabasse e mesmo não sendo um fim definitivo tinha acabado.

Sakura

Acordei me sentindo diferente, estava tudo maior e mais lento. Desci tonta para a sala onde encontrei meu namorado lendo um livro despreocupadamente. Ele me beijou com carinho e explicou que eu fiquei seis meses em um estado de sono imperturbável e que não fora Esperança quem me enfeitiçara e sim um bruxo sob comando de Lilith. Tinha mandado os melhores bruxos do mundo – mesmo – cuidarem de mim, certificar-se de que eu ficaria bem e todo esse tempo ele ficou ao meu lado. Depois me levou para fora onde tive uma grande surpresa.

Konoha estava viva novamente, diferente, mas viva. Naruto e Hinata tinham transformado a cidade em um tipo de santuário sobrenatural. Todos viviam em um tipo de comunidade pacíficas divididas em clãs que obedeciam á um líder e todos respondiam ás leis criadas por Sasuke e Gaara. Ino e Sai moravam em um edifício onde descobri que Neji e Tenten com seu filho também moravam. Havia outros moradores humanos na nossa nova Konoha e esses eram liderados por Naruto que se intitulara prefeito da cidade, e inacreditavelmente tinha o respeito e a admiração de todos.

Gaara me contou que Esperança tinha quebrado as regras para ajudar Lúcifer a destruir Lilith e agora era prisioneira do céu. Temari estava presa junto com todos os aliados da mãe em prisões perpetuas no inferno o que segundo ele significava torturas inexplicáveis para todo sempre. Soube também que Shikamaru havia morrido durante a batalha no submundo e agora vagava em um dos muitos níveis do purgatório de onde levará tempos para sair – se sair.

Hinata está feliz ao lado de Sasuke, o anjo da morte segue em todas as direções colhendo almas perdidas que insistem em se prender ao mundo dos vivos. Estive com eles por momentos breves e ele parece satisfeito com a direção de que as coisas tomaram, disse-me em um de nossos encontros casuais pelas ruas de Knoha que o irmão ia bem cumprindo a função de proteger a vida na Terra.

Neji como vampiro tem sido muito bom com todos. Seu filho é uma criança muito inteligente e se parece cada vez mais com o pai, embora tenha os olhos da mãe. Tenten se adaptou muito bem ao mundo sobrenatural, embora fique irritada frequentemente quando os vampiros decidem trocar o dia pela noite. Hiba e Hinabi vêm visitar-nos aos fins de semana, eles moram juntos embora jurem que não há nada entre eles além de amizade fraternal.

Sai é o chefe de policia da cidade e nada passa despercebido por ele ou pela esposa a doutora Ino, ela decidiu estudar medicina natural uma vez que já tinha conhecimento botânico. Ela esta grávida e vive paparicada pelo marido e pelo irmão que insiste em deixar claro que se o sobrinho nascer de cabelos e olhos pretos não saíra de casa até ter idade para descolorir a cabeleira e usar lentes de contado, uma implicância que apenas ele e Sai compreendem.

Quanto á mim. Apesar dos esforços que fizeram não conseguiram me salvar a tempo, sou oficialmente um demônio. Vivo na casa do Gaara no submundo e nos fins de semana volto para Konoha, sei que pareço ciumenta, mas sei que Gaara insiste em vir para poder ver Hinata. A ligação entre eles aumenta á cada minuto á cada dia, mas não me importo com o que se passa na cabeça deles, é ao meu lado que ele dorme e acorda todos os dias.

Não direi que está tudo bem por que não está. O mundo sobrenatural é real, existem monstros destruindo lentamente o mundo humano e há monstros tentando viver pacificamente entre eles. Há demônios soltos cumprindo ordens de seu mestre e há anjos os vigiando. O mundo não está bem, ainda existe morte, fome, peste e guerra. Um dia virá o juízo final para todos. Até lá, só nos resta viver o presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente,

Espero que tenha apreciado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus guardiões - entre o bem e o mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.