Meus guardiões - entre o bem e o mal escrita por Gato Cinza


Capítulo 43
Perigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501677/chapter/43

— Naruto!

Shikamaru cambaleava enquanto tentava caminhar na direção do amigo. Estava pálido, suas vestes estavam rasgadas e ensanguentadas, parecia ter sido torturado durante muito tempo. Naruto correu para alcança-lo e ajuda-lo, ao apoiar o amigo sentiu um desagradável e forte cheiro de putrefação, como se Shikamaru estivesse morto á muito tempo ou algo parecido.

— O que houve com você, Shikamaru?

— Os demônios queriam informações sobre vocês, fraquezas. Então entraram na minha mente e começaram me torturar. Dói, minha cabeça dói.

— Vem, vou te levar para casa da Sakura – disse o loiro apoiando o amigo no ombro – Somos os únicos na cidade, Hinata mandou todo mundo para lugares mais seguros.

Mal dera cinco passos e Temari surgiu saindo de um antiquário parcialmente destruído. Naruto se colocou na frente de Shikamaru que mal parava em pé sozinho.

— Não vai levá-lo de volta demônio.

Tsc Tsc... vai tentar protegê-lo sozinho de mim? Tinha razão, amor, ele é heroicamente estúpido quando se trata de defender os amigos.

Naruto virou o rosto ligeiramente sem perder Temari de seu campo de visão, Shikamaru havia em um passe de mágica mudado de vitima incapaz para opressor, agora não tinha tem um amassado em suas vestes limpas e novas, a palidez dera lugar á uma aparência saudável e ele sorria de modo cruel.

— Eu disse, dos três humanos restantes em Konoha, Naruto é o único com coração puro de verdade, sempre se sacrificando pelos outros sem esperar nada em troca.

— Shi-Shikamaru...

— Poupe as palavras Naruto, Lilith precisa de um último sacrifício e escolhi meus melhores amigos para ter a honra. Chouji, Ino e você.

— Se fazer alguma coisa conta Ino eu...

Shikamaru fez um gesto com a mão e o loiro caiu inconsciente.

Sakura

Não se há nada para fazer quando sua comida é comprada enlatada ou seu namorado viaja para qualquer lugar do mundo e traz o que você quer em apenas algumas horas. Cada um de nós que restou na cidade encontrou um passatempo enquanto espera por um ataque iminente que nunca vem, Ino decidiu aprender magia, escolheu a bruxa Esperança para lhe ensinar magia branca, ainda que Gaara pudesse fazê-lo. Sai e Naruto encontraram um passatempo bastante útil, treinam, passam horas aperfeiçoando técnicas de batalhas. Sasuke vai e volta, ás vezes seu irmão, Itachi, aparece para longas conversas secretas das quais Hinata participa quando quer. Gaara também recebe algumas visitas, mas as dele se mantêm na floresta que circula a cidade ou no cemitério, Hinata geralmente o acompanha quando ele sai, segundo ela os mensageiros de Gaara são leiais a ele e não há com que me preocupar. Mas me preocupo, e fico profundamente zangada por meu namorado preferir compartilhar de seus segredos com Hinata. Aceito que ele a trouxe de volta para me proteger, mas agora ele mesmo pode fazer isso, não entendo por que eles precisam ficar juntos o tempo todo. Ino disse que sou ciumenta, Sasuke concorda com ela, confia em Hinata e sabe que ela é apenas leal ao amigo. Nunca fui ciumenta e admito que odeio quando ela lança um olhar na direção dele e ele compreende sem precisar de uma palavra ou gesto mais significativo, odeio quando ela ri das piadas dele e depois se sente obrigada á me explicar ás referencias históricas que ele faz, odeio quando o pego olhando para ela com admiração ou quando ela sorri para ele agradecendo por algo que ele fez ou sua conexão telepática que os permite saber o que um está sentindo antes mesmo de sentir.

Hoje, como outros dias recentes, nada temos de bom para fazer além de ver o tempo passar. Ino, Naruto e Sai estão aqui por amizade á mim, Sai na verdade está aqui por causa da Ino que não vai deixar o irmão sozinho com as criaturas sobrenaturais. Meus três guardiões já disseram que eles deviam partir antes que algo ruim aconteça, mas eles estão decididos a ficar. Ino passou parte do dia tentado fazer um copo de água congelar, Sai voltou á pouco disse que Naruto estava entediado e preferiu dar umas voltas pelas ruas e se juntou á mim e Gaara que estamos jogando dardos, Hinata e Sasuke estão deitados imóveis no meio da sala olhando para o teto com os olhos vidrados, parecem mortos – tecnicamente são mortos reanimados por magia. Então de repente Gaara deixa os dardos caírem, o casal mórbido se levanta do chão e Sasuke diz á Hinata:

— Fique com a Sakura

— Mas Sasuke eu...

— Fique com a Sakura – mandou Gaara passando por ela correndo para fora

Quando cheguei a porta não havia mais sinal de nenhum deles dois. Ino se apressou a interrogar Hinata:

— O que foi isso?

— Não sei, uma sensação ruim. Algo com o Naruto, eles não me deixaram ver o que é.

— Oh poderosa Amaterasu, proteja meu irmãozinho.

Olhei para Ino, era aquilo mesmo? Hinata lhe diz que seu irmão está correndo perigo e ela apela á uma deusa? A Ino com que estou acostumada teria que ser segurada para não sair de casa, estaria fazendo um escândalo e ameaçando metade do universo apenas para poder ir ver o que ocorrera com Naruto. Ela notou minha expressão e disse com voz controlada ainda que ligeiramente trêmula:

— Não posso fazer nada por ele. Se tentar ajudá-lo causarei mais problemas. Confio que Sasuke vai trazê-lo de volta em segurança, anjo ou não eles continuam sendo amigos.

— Vamos jogar um pouco – chamou Hinata puxando Ino pela mão – Onde deixou as peças de dominó?

Aquela não era nem a sombra de Ino, perguntei em voz baixa á Sai:

— Alguma chance de Hinata ter hipnotizado Ino?

— Nenhuma. Ino resolveu aceitar a existência do sobrenatural e aprender o máximo que puder sobre o assunto, tudo o que sei sobre as criaturas que caço é como matá-los, suas fraquezas e como eles podem fazer mal aos humanos. Ino escolheu o caminho mais prático, se tornar um deles. Ela não está sendo compelida por Hinata, e no seu lugar não faria perguntas em voz baixa sobre alguém que tem superaudição.

Olhei para Hinata, ela parecia distraída brincando com Ino então deixei pra lá. Fui para meu quarto esperar pelos garotos e adormeci, fui acordada pelo toque frio de mãos em torno de meu pescoço. Abri os olhos tentando me livrar daquelas garras fortes, para meu pânico era Hinata e ela tinha uma expressão assassina, disse-me:

“Não deveria falar de uma vampira pelas costas, Sakura. Controle seu ciúmes estúpidos por Gaara, só estou me dando ao trabalho de te proteger por que ele me pediu”

“H-Hinat...”

“Poupe seu fôlego, você não é humana Sakura, minha promessa de proteger os humanos não se aplica a você e sejamos francos, se eu te matar agora Gaara pode me odiar por toda eternidade, mas minha lealdade a ele não permitirá que ele me mate. No seu lugar dormiria com os olhos abertos”

Abri meus olhos. Havia sido apenas um sonho, daqueles desagradáveis e estúpidos, mas apenas um sonho. Desci para ver se já haviam chegado, não havia se passado muito tempo desde que eu subira, os três jogavam um jogo infantil de cartas que pegaram em uma loja de brinquedos. Sentei-me olhando para eles, Hinata parecia tão normal quanto era antes de ser transformada. Então seus olhos encontraram os meus e por um segundo ficaram completamente vermelhos, e ela deu um sorriso dos mais tenebrosos. Não havia sido um sonho, ela estava na minha cabeça.

Gaara e Sasuke

Não encontraram Naruto, mas Gaara reconhecia o cheiro da irmã em qualquer lugar e nem precisava ter um farejador para isso. Seguiu o rastro até uma casa que Sasuke dissera ser de Shikamaru Nara, o amigo de Naruto que pertencia a Lilith. Havia um altar de sacrifício no que sobrara da sala de estar, ossos humanos e um cheiro desagradável de ervas queimadas, muitos símbolos pintados com sangue animal e uma pessoa decepada.

— Um pagamento para os guardiões do dia, Naruto não foi sacrificado o que significa que ele ainda pode estar vivo – informou o demônio – Hora de visitar a família novamente. Saia daqui.

Sasuke colocou as mãos nos bolsos, fechou os olhos e decidiu:

— Consegue alcançar a Hinata daqui?

Gaara que cortava a mão, assentiu.

— Diga a ela que estou indo para o inferno e que até voltar ela está no comando.

— E quem foi que te colocou no comando antes? – perguntou o demônio entre os dentes

Podia ter apagado Sasuke sem nenhum esforço, mas não ia dispensar ajuda, não se fosse se encontrar com Temari e seus demônios-vampiros. Alcançou a mente de Hinata e a informou que estava levando Sasuke para o inferno em busca de Naruto, pediu também que não contasse nada para Ino e os outros até que tivessem certeza de alguma coisa. Descer ao submundo sempre fora muito fácil para ele, bastava apenas umas gotas de sangue que ele era tragado direto para sua casa, levar Hinata com ele era fácil também devida a ligação que possuíam, mas um anjo. Ele nem sabia se era permitido isso, mesmo o moreno sendo um servo da morte.

...

Sasuke caiu pesadamente com um braço completamente virado ao contrário, sangrava bastante e podia ver a ponta do osso que deslocara quase para fora da pele. Aquele era um dos motivos que o fazia odiar transportes mágicos entre mundos paralelos, recolocou o braço no lugar e rapidamente a pele se cicatrizou deixando apenas sangue.

— Anda logo – resmungou Gaara parado na porta

Sasuke, embora tivesse alguns anos á mais do que aparentava e já tivesse passado por variadas situações àquela era a primeira vez que ele se pegava curioso sobre algo, o inferno. Mas ficou decepcionado enquanto caminhava pelo jardim desértico com um ou outro cacto á distâncias consideráveis. Logo se juntaram a eles uma garota de cabelos e olhos castanhos, e um rapaz de cabelos marrons espetados.

— Um ceifador vagando por aqui, quais regras andou quebrando agora, mestre?

— Não é um ceifador Matsuri – informou o outro demônio antes de Gaara – É um anjo da morte. Um pouco mais desagradável que um ceifador e ligeiramente mais aceitável que um celestial.

— Não comecem – Gaara interrompeu Matsuri que ia começar a discutir – Tem noticias de Temari?

— Nossa irmãzinha anda ocupada nos últimos dias, arrancou a cabeça da Saya alguns dias atrás quando ela se recusou a te procurar.

— Que pena, Saya sempre foi muito talentosa com possessões e vudú. Quero saber se ela esteve recentemente entre os vivos.

— Se com recentemente o senhor quer dizer hoje. Sim. Ouvi rumores sobre ela ter arrastado um humano para cá, um receptáculo – Matsuri informou.

Gaara gesticulou com a mão, como um sinal para ir direto ao assunto e disse:

— O humano em questão é meu amigo, quem ela pretende colocar dentro dele?

— Kurama – responderam os dois em uníssono.

Mesmo entre os anjos, Kurama era uma criatura famosa. Uma kitsuni com grande poder de devastação, o mais terrível de todos da espécie. Sasuke olhou perplexo para o trio de demônios.

— Não podem colocar aquela coisa dentro de um humano, vai corrompê-lo.

— Rá! Isso se ele sobreviver – comentou Matsuri dando risadas.

— Quem você disse que era esse cara mesmo? – Gaara olhou com severidade para o irmão mais velho, ás vezes Kankuro era extremamente irritante.

— Kankuro e Matsuri este é Sasuke Uchiha, namorado da Hinata.

Sasuke percebeu um sutil constrangimento da parte da garota-demônio, como se o fato dele ser um anjo era bobagem comparado ao fato dele ser namorado de Hinata, o anjo se pegou curioso pelas amizades infernais da namorada, mas não se permitiu distrair-se do motivo que o levara ao submundo.

— Como pretende levar Naruto de volta? Do pouco que conheci de sua irmã, duvido que ela o devolva sem lutar.

Gaara deu um sorriso, ele realmente esperava que a irmã tentasse impedi-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hinata não ficou má.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus guardiões - entre o bem e o mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.