Meus guardiões - entre o bem e o mal escrita por Gato Cinza


Capítulo 23
Anjo ou não sou Sasuke Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501677/chapter/23

Pelas garras do Gato

– Como é viver 24 horas com a rosada sem cometer suicídio? – perguntou Ino maldosa para Sasuke

Estavam esperando Sakura para irem fazer compras, a rosada como sempre estava ainda indecisa por que roupa vestir, Sasuke sem outra opção, já que fora arrastado por Ino para o sofá, estava fazendo companhia as garotas enquanto a amiga não descia.

– Sakura é boa companhia, às vezes parece que moro sozinho.

Não era verdade, Sakura e Sasuke discutiam metade do tempo e na outra metade estavam com os amigos o que quase sempre gerava mais discussões.

– Ai algo que eu duvido – retrucou Ino – Sakura quando quer é detestável

Sasuke ignorou o comentário e ficou em silêncio, sabia o quão irritante Sakura podia ser, mas não ia ficar falando isso para as pessoas.

Mais alguns minutos e Sakura desceu, vestia um short branco e uma blusa vermelha.

– Quase uma hora na frente do espelho para isso? – questionou Ino apontando para Sakura acusadora

– Está ruim? Esperem um pouco que já troco.

– Não – Ten Ten correu puxando Sakura antes que ela subisse novamente – assim está perfeito, vamos logo que não aguento mais ouvir a Ino falando.

Sasuke esperou elas sumirem para ir para a cozinha.

– O que faz aqui? – perguntou

Rayne estava sentado no balcão da pia olhando para as unhas, não parecia feliz consigo mesmo. Nunca estava. Sasuke sentira a presença dele pouco depois das garotas chegarem.

– Vim perguntar se há algum lance afetivo entre você e a Haruno.

– Nos tornamos amigos, por que veio saber isso?

– Sabe o que terei que fazer com ela. Não quero arrumar problemas com meu amigo caso ele tenha se apaixonado por uma humana.

Me apaixonei, mas ela não é mais humana

– Não permitirei que mate a Sakura sabe disso.

– Sei, o que não entendo é o porquê. Por que a protege?

– Simples, quero saber o que ela fez para merecer viver antes de resolverem a matar.

– Desculpe? – Rayne se virou para Sasuke tentando entender, às vezes se irritava com o modo que os anjos guardiões falavam.

– Miguel havia enviado Itachi para proteger Sakura. Nunca mandam Itachi proteger humanos e de repente o mandam vir proteger uma criança humana. Agora que Sakura cresce á querem morta sem dar explicações.

– Que você faz aqui se Miguel mandou seu irmão?

– Eu pedi.

Rayne concordou com a cabeça, entendia o porquê Sasuke querer proteger a garota. Queria provar a si mesmo que era melhor que Itachi, ainda tinha o mesmo orgulho que tinha quando era criança. Sempre querendo se provar melhor que o irmão á quem todos admiravam.

– Orgulho é pecado Sasuke

– E matar uma pessoa sem motivos é certo? Só me de um motivo para que Sakura Haruno morra, se for bom o bastante eu mesmo a mato.

Rayne fungou. Convencer o amigo era mais difícil que brigar contra ele.

– Vou continuar mantendo Kira ocupado até que você descubra o que torna a Haruno tão descartável ai eu farei meu serviço. Seja rápido Sasuke, não vai querer causar fúria nos Arcanjos.

– Obrigado Rayne.

– Não agradeça ainda. Não sou o único com missão de mata-la. Sabe disso.

Rayne desapareceu deixando um rastro de luz verde. Sasuke bateu a cabeça na porta do armário.

Por que a morte não vinha pessoalmente buscar a Sakura já que é tão importante que ela morra?

Isso não saia de sua cabeça, nunca havia nenhum Ceifador ou nenhuma Valquíria quando tentavam matar Sakura, o que significava que ela não devia morrer, ainda não.

...

Sasuke ficou com a cabeça encostada no armário por um bom tempo, não sairia dali até Sakura voltar se a campainha não tivesse sido tocada.

Ele abriu a porta, era Hinata. Ela entrou cuidadosa como se cada passo fosse o mais importante de sua vida.

– Onde está a Sakura?

– Saiu com Ino, Elsa e Ten Tem foram fazer compras.

– Hã.

– Te ligaram, mas você havia sumido mais uma vez.

– Precisei ás vezes eu não me sinto muito bem e me escondo para não ferir as pessoas.

Hinata mantinha o mesmo tom de voz que lhe era habitual, baixo quase sussurrante. Mas sem gaguejar.

– Você está bem Hina?

– Estou sim por quê?

Sasuke olhava o longo e grosso casaco que ela usava, fazia calor.

– Ah! – Hinata retirou o casaco – é que o sol me fere às vezes, nem litros de protetor solar ameniza a dor das queimaduras.

Sasuke se aproximou dela, não conteve os dedos que tocaram a pele queimada dela. O sol ainda era o pior dos problemas dos vampiros que não tinham sangue puro. Hinta se afastou.

– Vestir o casaco não te incomoda?

– Um pouco, é desconfortável ver as pessoas me olhando como se eu fosse maluca. Mas é andar com isso ou me vestir de gueixa tradicional com quilos de protetor solar no lugar de maquiagem.

Sasuke sorriu ao imaginar Hinata de gueixa.

– Ficaria linda – disse para si mesmo.

– Oi?

– Nada não. Hã... Quer mais alguma coisa?

– Não, eu só vim ver Sakura – Hinata foi até a porta, mas voltou – Sasuke. Por que você protege a Sakura?

– Que importância tem o porquê de eu fazer isso?

Hinata baixou a cabeça, não esperava que ele se irritasse com a pergunta.

– Desculpe, só queria saber – disse abrindo a porta.

– Hinata espere! – Sasuke foi até ela fechando a porta e a segurando pela mão – não posso explicar o porquê faço isso. Mas não é por nenhum dos motivos que você pensa.

– Como pode saber o que penso?

– Todos pensam que eu sou apaixonado pela rosada e por isso vim até morar com ela.

– E não é isso?

– Não

– Então o que é?

– Já disse não posso explicar.

– Não confia em mim?

– Confio – Sasuke passou o dedo pelo contorno do rosto de Hiana erguendo-o pele queixo – Confiaria minha vida a você Hinata.

– Me confia sua vida, mas não me confia um segredo – Hinata se afastou dele – você sabe o que eu sou, quem eu fui e ainda assim não confia em mim. Acha que não posso ser sua amiga Sasuke?

– Eu não quero que seja minha amiga – disse Sasuke involuntariamente se aproximando de Hinata.

Hinata se virou o olhando magoada.

– Me despreza tanto assim?

– Não! – Sasuke se adiantou a olhando nos olhos – Você entendeu errado, eu nunca te desprezei. Nunca

– Então por que não podemos ser amigos?

– Hinata!

Sasuke não soube como dizer o que sentia. Como ela podia pensar que ele a desprezava? Á beijou.

Não foi o beijo que queria dar nela desde que a conheceu. Apenas tocou os lábios nos dela e ficou imóvel, sem nenhuma reação pela própria reação. Mas a simples sensação de beijá-la já o deixava bem.

Hinata arregalou os olhos. O que? Sasuke Uchiha estava á beijando? Metade das garotas que conhecia daria uma alma para beijá-lo e a outra metade daria a vida, e ele estava ali beijando ela Hinata Hyuga uma garota sem graça e sem vida? Sem vida...

Ela se afastou dele, ao menos Sasuke parecia tão encabulado quanto ela.

– Por que fez isso? – perguntou assustada

– Por que... Por que eu não suportei saber que você pensava que te desprezo. Por que desde o dia que te conheci eu soube que era você quem eu procurava, só errei o sentido da busca. Hinata eu... Eu me apaixonei por você.

Hinata ficou em silêncio o olhando chocada com o que ouviu. Depois de passar por sua mente todas as vezes que esteve com o moreno só lhe restou rir.

– Muito engraçado Sasuke, quem deu a ideia de me dar esse susto? A Ino ou o Naruto?

– Isso não é brincadeira Hinata, eu nunca faria uma piada desse tipo. Muito menos com você.

Ela olhou para ele incerta se Sasuke dizia ou não a verdade.

– Oh! Sasuke, você esta falando serio – disse ela ficando triste – como pode fazer isso?

– Isso? – agora era Sasuke o confuso

– Se apaixonar por mim? Logo agora que virei um monstro.

– Você não é um monstro é uma pessoa – disse o anjo se aproximando da vampira – e eu não quero que você repita mais que é um monstro.

– Eu sou um monstro e você sabe disso. Sabe que não pode gostar de mim por que te machucarei quando menos esperar e não me arrependerei de beber seu sangue, por que eu virei um monstro.

Hinata estava quase gritando deixando a ira a consumir. Por que de repente aquele baka foi decidir se dizer apaixonado por ela, não podia ter guardado isso para ele?

– Você já me machucou o bastante para eu me importar com isso – Sasuke segurou o rosto de Hinata a forçando olha-lo nos olhos – acha que eu não sentia nada enquanto você chorava por Naruto? Acha que não senti nada quando você morreu? Eu senti Hinata, eu sinto por você mais do que já senti por mim mesmo.

Hinata deixou-se chorar, lagrimas de raiva rolavam pelo seu rosto. Ela empurrou Sasuke com toda sua força e para sua surpresa ele apenas caiu sentado se levantando em seguida. Sakuke a agarrou pelo pulso e a pressionou contra a porta.

Hinata tentou se soltar, mas Sasuke era mais forte que ela esperava. Estava presa na porta e em sua frente á olhando de um modo que beirava á raiva estava Sasuke.

– Me solte – mandou ela já tão irritada que nem as lagrimas se atreviam a chegar aos olhos.

– Assim que você se acalmar eu deixo você ir.

– Me acalmar Sasuke Uchiha? Eu viro um monstro e não se atreva a dizer que não sou um monstro por que eu sou – agora sim ela gritava furiosa – para que então você me venha dizer que gosta de mim? Me deixou sofrer por quem não me queria e agora que não quero ninguém resolve que me quer? Quem pensa que é para se dar ao prazer de me querer quando quer?

– Hinata você não está se escutando, precisa se controlar. – Hinata o fuzilava com os olhos, resolveu responder o que ela queria saber - Eu não queria que sofresse.

– Não queria Uchiha? Se não queria por que me deixou sofrendo em silêncio pelo Naruto?

– Por que eu queria que você fosse feliz ao lado de uma pessoa normal como você.

– Normal? Agora sou normal o bastante para você? Agora que preciso matar criaturas inocentes, agora que me alimento de sangue, agora que fui condenada a viver para sempre, agora que não posso ter uma vida normal?

Antes que Sasuke tentasse dizer algo para acalmar a fúria cega de Hinata que não estava mais ouvindo a si mesma, ela mudou. Os olhos se tornaram negros como escuridão, os caninos se destacaram para fora da boca, as mãos agarraram a camiseta azul de Sasuke e o lançou com toda força que possuía contra parede.

A vampira controlada pela raiva saiu deixando a porta aberta e Sasuke caído ao pé da escada inconsciente.

...

Hinata

Ela acordou em uma casa que lhe já era conhecida, mas não era a sua. Sentou sentindo uma dor lacerante na cabeça tocou a região de dor aguda e constatou que estava enfaixada. Tentou levantar, mas cada fibra do corpo gritava de dor com o mais simples dos movimentos voltou a se deitar.

Hinata não se lembrava de como tinha chegado ali, fechou os olhos tentando se lembrar do que havia acontecido. Sasuke havia á beijado. Hinata colocou as mãos no rosto, havia discutido com Sasuke e...

– O que aconteceu depois? – perguntou a si mesma se lembrando de ter dito ao moreno que o machucaria.

Ficou tentando se lembrar, mas a cabeça doía muito para pensar. Mais uma coisa por que ela estava ali? Não gostava daquela casa. Fechou os olhos e esperou.

Ouviu a porta se abrindo e alguém de passos silenciosos se aproximando.

– Pode abrir os olhos, sou eu – ouviu o amigo falando.

– Como sabe que estou acordada? – perguntou sorrindo antes de abrir os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hinabaka malévola... na próxima acho que ela morde um humano



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus guardiões - entre o bem e o mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.