Meus guardiões - entre o bem e o mal escrita por Gato Cinza


Capítulo 17
Dois vampiros, um demônio, um anjo e uma conversa no necrotério


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501677/chapter/17

Sai da boate e entrei em uma viela mal iluminada, já conhecia aquele lugar não era nada bom estar ali. Hinata e Ino estavam com os dois garotos quando as vi gritei seus nomes e fiquei totalmente constrangida ao ver a cena, estavam apenas se beijando.

Ai! Que mico Sakura.

Nenhuma das duas se virou para mim, apenas os dois garotos que ergueram os olhos em minha direção. Senti meu rosto corando onde é que eu podia me esconder em uma rua vazia? Murmurei vários pedidos de desculpas o garoto de cabelo castanho mantinha os olhos vermelhos em mim, me virei totalmente perdida querendo sumir por ter ido atrás delas, dei alguns passos e me lembrei de uma coisa. Humanos não têm olhos vermelhos.

Me virei para dar uma ultima olhada e ter certeza que as luzes foscas e amarelas da rua estavam me pregando peças, mas para minha surpresa e pavor o garoto de cabelos castanhos estava na minha frente, a menos de um passo de mim. Como ele foi tão rápido e silencioso?

Cê jura né Sakura?

Olhei para os olhos vermelhos dele que me olhava de um modo incomodo, como se minha presença poluísse o ar que ele respirava.

– Algum problema? – a voz dele quase me fez desmaiar que tão suave e sedutora que era

– N-Não eu só vim ver

Olhei para as meninas Ino estava parada olhando para mim como se não me visse, Hinata estava agarrada ao outro rapaz, voltei a olhar para o outro com o sangue congelando nas veias, os olhos dele parecia me despir sem piedade, se desse um passo cairia dura de medo. Ele se aproximou de mim segurando minha cintura, engoli em seco quando vi os caninos dele sobressaírem entre a fileira perfeita de dentes brancos. Um vampiro.

Me ferrei!

Ele passou a língua em meu pescoço e foi puxado com força quase me levando junto com ele. Ele rosnou um palavrão se jogando velozmente em cima do meu “salvador” que desviou com a mesma agilidade. Vindo olhar meu pescoço e me abraçando.

– Você esta bem? – sussurrou eu assenti ele se colocou na minha frente de forma protetora quando o vampiro falou:

– Que faz aqui? – a suavidade da voz dele desapareceu de vez se tornando áspera e cruel

– Vá embora Kaname – ordenou Gaara ainda na minha frente.

Olhei para o garoto que continuava beijando Hinata, céus nem ela nem Ino pareciam estar notando o que estava acontecendo acho que estavam em algum tipo de transe. Ele olhou para Gaara e deu um sorriso apavorante. Os caninos dele cresceram, ele jogou os cabelos de Hinata para trás...

– NÃO! – gritei desesperada quando ele cravou suas presas no pescoço de minha amiga, sai de trás de Gaara, mas fui segurada pelo vampiro – SASUKE! SASU... – ele tapou minha boca.

Girei e me debati tentando me livrar dele e vi Gaara com o garoto de cabelo branco brigando, Hinata estava caída no chão e Ino imóvel no mesmo lugar olhando para lugar nenhum. Kaname me soltou com um grito, me virei para olhar era Sasuke quem havia aparecido e golpeado o vampiro na coluna, Kaname era tão rápido quanto Sasuke ambos desviavam os socos com agilidade sobre humana.

Tentei me aproximar de Hinata que estava caída do chão, mas a luta entre Gaara e o outro vampiro não me deixava chegar muito perto, parei para ver se conseguia uma brecha para passar pelas duplas que brigavam. Gaara deu um ultimo chute do vampiro de cabelos brancos que foi parar quase inconsciente aos meus pés, me afastei dele. Kaname passou por mim se ajoelhando do lado do outro vampiro.

– Zero! – chamou ele

Zero ofegou tentando se levantar. Kaname passou a mão por baixo do braço do outro estava bastante ferido, mas conseguia manter Zero em pé.

– Isso não vai ficar assim irmão – disse ele em tom baixo e ameaçador para Gaara puxando Zero para o escuro onde desapareceram.

– Irmão? – perguntei olhando para Gaara ele não me respondeu apenas olhou para Hinata e baixou a cabeça.

Corri para o lado de minha amiga apoiando a cabeça dela em meu colo, Sasuke se juntou a mim ajoelhando ao meu lado procurando pulso em Hinata.

– Que! Sakura? – Ino despertou do seu transe confusa, seus olhos arregalaram-se quando viu Hinata, eu estava comecei a chorar e a vi pegar o celular.

Olhei em volta, Gaara não estava mais na viela, Sasuke sentou no chão com a cabeça baixa, me agarrei a Hinata e Ino me abraçou fechando os olhos sem vida de Hina, ficamos daquele jeito até uma ambulância aparecer.

Tivemos que avisar nossos amigos na boate e o mais difícil os pais de Hinata.

...

O demônio entrou na sala fria do necrotério detestava frio olhou em volta na sala demasiada iluminada, um relógio acima da janela, a única que havia no local, marcava cinco da manhã. Ele passou pelas geladeiras e seguiu até as mesas de autopsia onde estava quem ele procurava, retirou o lençol branco que cobria a jovem e a analisou felizmente os humanos ainda não havia a aberto. O rosto pálido e tranquilo da garota de 15 anos fazia parecer que ela estava apenas dormindo, deu um sorriso de fato ela dormia.

Pegou uma faca pequena e tirou do bolso do casaco um camundongo.

– Adeus amiguinho

Disse olhando para o pequeno roedor enfiando a faca na perna do animalzinho para que demorasse á morrer, o liquido vermelho vital caia do ferimento do camundongo direto para a boca da garota adormecida. Ficou em silêncio observando, será que precisava de uma vitima maior que um ratinho? Devia ter trazido um humano. Chutou a mesa onde ela dormia.

A garota abriu os olhos de orbitas completamente negros sem nenhum vestígio da íris cinza claro quase branco que ela sempre tivera. O demônio ofereceu a ela o resto do rato que ainda tinha um pouco de sangue ela tomou da mão dele com ferocidade enfiando as presas afiadas no bichinho e sugando com prazer o resto de sangue que lhe restava.

Depois deu por si e soltou o camundongo olhando assustada para o sangue em suas mãos. Olhou para o desconhecido que lhe era estranhamente familiar mais confusa que assustada. Picou algumas vezes com os olhos ardendo pela luminosidade ambiente. O demônio deu um sorriso de satisfação quando notou os olhos dela em seu tom habitual de olhos humanos.

– Onde estou? – sua voz era fraca e incrivelmente firme

– No necrotério do hospital publico de Konoha – ele respondeu tranquilo

– Necrotério? Que faço aqui?

– Você esta morta

– Não. Eu estou viva – incerta de sua certeza colocou a mão no coração para seu alivio ele pulsava, sorriu e olhou para o desconhecido curiosa – não morri, estou viva!

– Não exatamente. Você é uma vampira e esta morta. Seu coração bate por que acabou de se alimentar de sangue. Você não respira, mas sente cheiros. Se não beber sangue você enfraquece por que seu coração não pode mais bombardear sangue para seu corpo sozinho.

– Não, está errado – a garota desceu a mesa, ficou tonta estava fraca demais se apoiou na mesa olhando aflita para o camundongo que caiu de sua roupa.

– Isso prova que você é uma vampira – o demônio sorriu novamente sentando em um pulo na mesa que ela descera – acho melhor você se sentar Hinata, temos muito o que conversar. Aliás pode me chamar de Gaara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei... Gaara e Hinata? não tire conclusões precipitadas. Ops! segredos a parte coisa lá pela metade da fic que ainda está só no começo....
Zero e Kaname ainda vão dar as caras para uma saborosa vingança...
E Sakura com seu Anjo Sasuke, ela o chama sempre na última hora....
Hum, ainda tem Itachi e os anjos com seus segredos a respeito de Sakura...
Nossa tenho muito o que escrever ainda... T+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus guardiões - entre o bem e o mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.