Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/24

Seus olhos verdes penetravam nos castanhos de Katherine, que apenas deu um sorriso do canto da boca. Era isso que ela queria. Enfurecer a loira que conquistara os Salvatore.

–Olha, eu acho que o Stefan iria adorar saber dessa sua... Curiosidade. Mas isso não é da sua conta. E vou dar uma dica de amiga para amiga: vai embora. Você não tem porque de ficar aqui. E você é uma humana. Logo, logo eles vão ficar com fome e ao ver você ali, do ladinho, coberta por um lençol macio, o pescoço de fora, com fios dourados pelo travesseiro, não vão se controlar. Seus olhos vão ficar vermelhos, as veias e artérias aparecendo, e de repente... As presas crescem, e elas chegam perto, e perto, e perto... E acertam seu pescoço puxando todo o sangue do seu corpo. E você será apenas mais uma morta. Ou então, uma vampira. Mas uma vida é paga com outra, querida. E pra isso você teria que matar alguém. E você não faria isso, né fofinha?

As palavras amargas de Katherine pareciam ter sido cuspidas em cima da pobre e inocente July. E uma vontade de chorar e por tudo pra fora a corrompeu. Uma vontade de fazer as malas e fugir. Mas ela não daria aquele gostinho a Katherine.

–O que está acontecendo? –perguntou Damon.

–Nada. –disse Katherine sorrindo. –Apenas estava batendo um papo bem legal com a minha amiga, né fofinha?

July deixou uma lágrima cair e correu até o seu quarto.

–Ok, agora o que realmente aconteceu. –disse Damon olhando para a Katherine.

–Ela perguntou o que estava rolando entre nós e eu disse a verdade. Humanos e vampiros não combinam.

–Que estranho... Não era isso que você pensava a anos atrás.

–As coisas mudam, Damon.

–Pena que às vezes pra pior.

July estava trancada no quarto. Deitada na cama, olhando para o teto. Três batidas. Ela sabia exatamente quem queria entrar no seu quarto.

–Stefan. –ela falou o olhando friamente.

–Katherine nos disse tudo. –ele falou a encarando nos olhos.

–Desculpa, eu não deveria ter perguntado aquilo. Eu não deveria ter pensado naquilo.

–Tudo bem, eu não estou chateado. Só quero que me diga se gosta de mim mesmo ou não.

–Eu gosto, eu juro. É só que... A pouco tempo eu estava com ele e ele me largou, e já está com a Katherine.

–Ele fez uma promessa. E você também, está comigo.

–Mas é diferente, Stefan. Eu sempre gostei de você.

–Então por que ficou com ele? Por que se importa com ele e a Katherine?

–Desculpa. –falou July o abraçando.

–Não preciso de desculpas, preciso de respostas. A Quinn foi minha namorada primeiro, depois me trocou pelo Damon e depois me quis de volta. Eu não quero isso de novo. Então por favor, me responde: Você quer ficar comigo ou com o Damon?

–Com você, claro.

Ela o abraçou com força. Os dois formavam um belo casal. Stefan saiu daquele quarto contente, e July ficou sentada na cama pensando no namorado. Até ouvir uma batida.

–Damon. –ela falou abrindo a porta.

–Como você está?

–Se veio aqui contar vantagem porque eu perguntei sobre você e a Katherine, pode ir embora.

–Obrigada pela gentiliza, mas eu acho que vou ficar.

–O que você quer?

–Eu quero saber o que o Stefan veio te perguntar.

–Não é da sua conta.

–Assim como a minha relação com a Katherine não é da sua.

Ela continuou olhando para o chão, enquanto Damon a encarava.

–Mas eu e ela não temos nada. Não nos gostamos de verdade.

–O Stefan veio me perguntar se eu queria mesmo ficar com ele.

–E o que você disse?

–Eu disse que sim.

Ele deu uma volta pelo quarto, indo até a janela.

–Eu não sabia que o Stefan era namorado da Quinn antes de você. Ele é seu irmão, você não deveria tê-lo traído daquele jeito.

–Quando eu a vi pela primeira vez, foi quando o Stefan finalmente apresentou a menina que encantava seu coração a três meses. Ela era tão linda, tão simples, tão delicada. Que eu simplesmente esqueci a existência do Stefan. Só pensava naqueles olhos lindos na minha direção, e aquele seu leve sorriso...

–Espera! Três meses? Você roubou a namorada de três meses dela?

–Eu não roubei. Ela também quis. Você não tem noção de como ela era...

–E daí? Três meses!

–E agora amor tem ordem de chegada?

–De certa forma...

–Então você deveria estar comigo em vez do Stefan.

–Mas a diferença é que eu não te namorava, e te conheci horas antes dele, não meses.

–É isso que você pensa. –murmurou Damon.

–O que? –ela perguntou assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS. O gif é em relação a lembrança do Damon e da Quinn.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros De Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.