Do Not Let Me Go escrita por Desconhecida


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501535/chapter/2

No outro dia acordamo07h30min. Nós levantamos depois trocamos de roupa e fomos tomar café em família depois o Don foi embora ele foi para o seu apartamento para se arrumar para ir trabalhar.

• Narradora •

Três meses depois Jessica já estava trabalhando.

• Delegacia •

Jessica estava na sua mesa revendo relatórios, provas e suspeitos de uma cena de crime.

Stella: Oi Jessica, tudo bem?

Jessica: Ola Stella, eu to ótima e você?

Stella: Eu to bem. Então Jess, abriu uma vaga para chefe do laboratório e Nova Orleans e também abriu algumas vagas para detetives bem qualificados também em Nova Orleans e eu queria saber se você quer fazer a prova? E eles vão pagar super bem.

Jessica: Claro que sim Stella. Que dia é a prova? E onde me escrevo

Stella: A prova é dia 05 de julho e tem o site para se escrever. Eu irei anotar pra você. - Stella pegou um papel e uma caneta e anotou o site e o endereço onde iria ser a prova. - Aqui esta. - Falou entregando o papel para ela.

Jessica: Obrigada.

Stella: De nada. Se tiver alguma dúvida é só me ligar.

Jessica: Mais é claro.

Na mesma hora que Stella ia saindo, Jessica entrou no site e fez sua inscrição no site. Uma hora depois chegou uma carta falando o dia o endereço e o horário da prova.

• Apartamento de Jessica •

O dia passo lentamente e foi muito cansativo, mais Jessica tem um esquema para relaxar. Ela chegava jantava ou às vezes ela jantava em algum restaurante, depois ela enchia a sua banheira e depois ficava ali relaxando, se acalmando. Mais nem todo dia ela fazia isso porque às vezes o Flack ia para lá assistir filme ou às vezes era ao contrário.

Alguém bate na porta, sim era o Don.

Jessica: Oi, entra. - Falou dando passagem para ele entrar.

Don: Oi. - Falou dando um beijo nela. - E ai, o que vamos fazer hoje?

Jessica: Que tal assistir filme ou conversamos?

Don: Conversamos sobre o que?

Jessica: Sei lá, qualquer coisa. - Falou sentando no sofá, sendo acompanhada por Flack.

Don: Como foi seu dia?

Jessica: Do mesmo jeito que o seu. - Falou dando uma risada.

Don: Você tem algo para me contar? - Jessica pensar um pouco.

Jessica: Não que eu me lembre. - Sim, Jessica não queria falar nada para o Flack, ela não queria dar expectativa de que ela iria embora, Jessica precisava dar mais passos em sua carreira, e Nova Orleans estava proporcionando isso há ela, mais ela voltaria pelo menos ela pensava daquele jeito. - Don eu vou dormi, você vem?

Don: Claro.

A noite dos dois foi tranqüila, mais os dois tinham certeza que o dia seria muito agitado.

• Semanas depois •

• 05 De Julho •

Chegou o dia da prova, todas as duas estavam nervosas.

O horário da prova é de 12h00min ás 14h00min, o local seria no prédio da quinta avenida. Jessica e Stella marcaram de chegarem dez minutos antes.

Stella: Nervosa?

Jessica: Só um pouco. E você? Ta preparada?

Stella: Também to um pouco nervosa, bem, a gente nunca se sente preparada, sempre tem aquele frio na barriga.

Jessica: Vamos entrar? Já ta na hora.

Stella: Vamos

Jessica e Stella iam fazer provas diferentes em salas diferentes. O resultado da prova chegaria depois de quinze dias. A prova duraria duas horas, e teria cento e cinqüenta questões.

• Duas Horas Depois •

Depois da prova Jess e Stella foram tomar um sorvete.

• Sorveteria •

Elas colocaram seus sovertes e sentaram.

Stella: Já contou pro Flack?

Jessica: Ainda não.

Stella: Por quê?

Jessica: E se eu não passar?! Eu não quero dar esperanças que eu vou embora.

Stella: Entendi. Eu também não quero dar esperanças para o pessoal de que vou embora.

Jessica: Eu só vou contar se eu passar, se eu não passar, - Ela faz uma pausa. - tanto faz.

Stella: Mais você é muito inteligente, você vai passar, eu tenho certeza.

Jessica: Tomara. Você também vai passar você é muito capaz.

Stella: Obrigada, eu sei. - Falou rindo e brincando.

Jessica: Vou ate parar, porque você ta se achando de mais. - Falou brincando.

Stella: E eu tenho culpa se sou muito inteligente?! - Falou rindo.

Jessica: Não, você não tem culpa.

Minutos depois Jessica recebeu um chamado de um policial dizendo que tinha uma cena.

• 20 De Julho, Casa de Jessica •

Era á folga de Jessica, ela estava em seu apartamento assistindo um filme que passava na televisão, ela ouve uma batida na porta e vai atender.

Jessica: Ola posso ajudar?

Carteiro: Claro, Jessica Angell?

Jessica: Sou eu.

Carteiro: Preciso que assine aqui. - Falou indicando na folha onde era pra assinar.

Jessica: Pronto. - Falou entregando para ele a caneta e a prancheta.

Carteiro: Obrigado e bom dia.

Jessica: Para você também. - Ele saiu e Jessica entrou, ela lê a carta e liga para Stella.

• Ligação On •

Stella: Bonasera.

Jessica: Oi Stella, ó carteiro foi ao seu apartamento entregar o resultado da prova?

Stella: Sim veio, eu já ia te ligar pra te falar, e ai você passou?

Jessica: Sim. - Falou sorrindo. - E você passou?

Stella: Mais é claro. - Falou rindo.

Jessica: Desculpa convencida?! - Falou brincando.

Stella: Já sabe como vai contar para o Flack?

Jessica: Ainda não.

Stella: Boa sorte.

Jessica: Obrigada.

Stella: De nada, agora tenho que me arrumar para trabalhar.

Jessica: O.k. vai lá.

• Ligação Off •

Jessica vai para seu quarto, ela iria pensar em alguma forma de contar para o Don que iria embora. Mais o que ela não sabia realmente, era se ela iria terminar com ele o iria ter relacionamento há distância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Not Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.