I Hate Everything About You escrita por Juuhh


Capítulo 5
Cansei de pensar nos outros sempre.


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501434/chapter/5

Acredito eu que todos já sofreram com uma desilusão. Seja com qualquer coisa.Se decepcionaram muito com algo ou alguém.

Criam fantasias fantásticas com alguém- ok, vou contar a típica versão garoto e garota- decidir planejar todo o seu futuro com o garoto, entende errado quando olha para ele e ele já esta olhando para você, pensa que ele fica pensando em você toda hora, que só faz isso com você e rejeita todas as outras garotas com quem convivi só por sua causa. Não tem coragem de falar com ele pois acha que estragaria tudo como nas outras vezes que ficou apaixonada. Mas espera ai, não era como das outras vezes, você finalmente estava entendendo o sentido de amar um garoto.

Algumas pessoas acham que amar é completamente igual a se apaixonar. Não, está apaixonada é ter a loucura de fazer besteiras, achar bonito ou sei lá o que. Amar é ter o ciúmes só de ver as garotas que ficam na mesma sala que ele. O pior ainda é quando o garoto não sabe o que está fazendo e faz coisas onde a garota entende tudo ao contrario.

Entendam, garotos.Vocês não sabem o que uma se quer palavra pode causar. Meninas tem armaduras, conseguem superar muitas coisas, mas não mexam com eles depois de que a personalidade forte consegue controlar. Palavras de garotos causa um impacto muito maior do que vocês conseguem imaginar. Uma lagrima na bochecha de nós é o começo na guerra de sentimento que está para nos atingir. Um olhar de desprezo é a degustação da frieza que vamos querer transparecer a vocês. Magoar é uma coisa horrível, mas a desilusão que vem depois é pior.

A muito tempo atrás, quatro anos para ser exata, Johanna estava começando a se tornar uma mulher, seios crescendo, começando a criar curvas e a modelar o corpo. Começou a estranhar tudo aquilo,mas estava gostando, gostava quando algum garoto falava com ela. Mas tudo mudou naquele dia chuvoso, não era a toa que eu, Jô, Clove e Annie gostamos de dias frios, exatamente os dias que nos amadurecem e nos preparam para lutar contra as dores que a vida vem nos trazendo.

Flash Back on

– Eu sei, minha mãe disse a mesma coisa, mas eu não quero entender- Falava grossa com as meninas.

– Vocês não vão acreditar no que eu acabei de descobrir sobre mim mesma.- Johanna chega desajeitada e vermelha.

– Agora não, Jô- Madge pedia.

–Mas...- Ela insistia.

– Não agora, Johanna.- Fox repetia.

–Estamos em assuntos melhores aqui.- Cato comia seu sorvete.

Eu olhei para Jô ao mesmo tempo que Annie e Clove olharam. Ela começou a ficar com uma carinha chorosa por ver que seus amigos não davam atenção a ela.. Estava frio e dublado mas não ligamos. Em questão de segundos nós três arrastamos Jô para debaixo de uma arvore e pedimos desculpa por não ouvir o que tinha a falar.

–Pode nos contar agora.- Annie tentou.

– Eu estou gostando.- Ela começou.

– Gostando do que?- Perguntei sorrindo sabendo que tratava de algum garoto.

– Do Gale.- Terminou ela deitando na grama. Ficamos exatos cinco segundos olhando umas para as outras para poder absorver essas duas palavras e em seguida caímos na gargalhada. Era a primeira vez que Johanna falava que “gostava” de um garoto. Nossa amiga estava gostando de Gale.

– Eu beijei Gale- Falou ela depois de se recuperar do riso. Ai sim paramos de rir e a encaramos sério pedindo para que ela nos contasse tudo.- Eu estava morrendo de dor de cabeça e Gale queria por que queria que eu fosse no armário dele para ele pegar as coisas para a próxima aula. Eu fui praticamente sendo arrastada pelo corredor com ele. Ele estava me pegando de mal jeito pelo braço e eu comecei a reclamar, então ele resmungou e tocou na minha mão onde entrelaçamos os dedos em um encaixe perfeito. Veio um choque porque a mão dele estava quente e a minha fria. Então eu senti a mesma coisa que minha mãe disse que sentiu ao ver meu pai. A sensação de está segura fez com que eu voltasse a realidade. Então ele meio que disfarçou e seguiu em frente me deixando para trás. Mas ainda estava com dor de cabeça e o esperei na sala de aula, essa foi a parte que eu tive que sair de sala porque estava conversando demais com vocês e estava com dor de cabeça. Ai eu fui esperar na porta da enfermaria mas eu meio que fui para a entrada. Fiquei vendo as arvores balançarem por causa do vento e sentindo a brisa bater no meu rosto quando as lagrimas caiam, eu realmente estava com dor de cabeça e depois ouço passos fortes atrás. Não me virei. Achava que poderia ser o Snow. Então Gale parou do meu lado e murmurou: Se eu pudesse, pegava toda sua dor e passava para mim. Não gosto de te ver sofrer, Johanna. Então sem pensar duas vezes me virei rápido e beijei Gale. Não foi nojento ou estranho. Saiam unicórnios por todas as partes do meu corpo. Eu queria mais e mais, mas eu só me afastei e sai correndo. Consegui sentir Gale esticar a mão para me deter mas eu não conseguira olhar para a cara dele.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- Gritamos juntas e partimos para abraçar Johanna.

– Mas me fala, já falou com Gale depois dessa?- Perguntei.

–Mais é claro que não, estou fugindo dele.- Ela sorri.- ARGGHH, que raiva. É tão bom gostar dele. Ele só tem quatorze mais já é tão grandão, eu me sinto tão bem com ele..Eu me sinto bem, porque ele parece meu pai.

–Ele quem?- Madge chega com Fox.

– Gale, Johanna beijou Gale.- Clove fala.

–AHHHHHHHHHH-Elas gritam.

E passamos a tarde mimando a Johanna e ouvindo-a contar sobre todas as sensações que ela sentiu.

Naquilo tudo se passou um mês e faltava uma semana para o aniversario da Johanna. A morena estava chateada pois se passou tantos dias e nada do Gale se declarar para ela. Na verdade meio que ele se aproximou muito de Madge. Mas ela não ligava, afinal, éramos todos amigos. Mas será que ele não tinha sentido nada?Johanna não guardava rancor, mas estava bem chateada.

Era mais um dia de chuva, e estavam todos no Alquimia como sempre.

Johanna se levantou e disse que queria ir no banheiro para trocar as “toalhinhas higiênicas” para mim e as meninas. E La foi ela atravessar a chuva para ir no armário da escola. Tava uma chuva e eu sabia que não estava tudo bem, Johanna estava cansada de esperar. Amor não correspondido é horrível ainda mais seu primeiro amor não correspondido é devastador. Raiva de ver minha amiga assim, normalmente ela nunca conversava sobre isso com a gente, mas agora os assuntos tristes são: Nada hoje, garotas. Mas também nada de conseguir esquecer as sensações do beijo.

Eram os comentários. Gale agia como se nada tivesse acontecido. Até Fox que é irmã dele tentava falar com ele, mas o mesmo se fazia de idiota. Jô não queria que ninguém falasse disso com ele para poder fazer tudo certo, para ser tudo perfeito. Faltando dois dias para o aniversário de 15 anos dela, Mad chegou correndo e vermelha.

–Mad o que aconteceu?- Johanna foi a primeira a perguntar depois de abraçá-la.

–Me desculpe Johanna.- Ela repetia sempre.

– Pelo que? Eu te desculpo sim, mas pelo que?- Johanna perguntava de novo.

– Eu beijei Gale.- Madge falou e abraçou ainda mais forte Johanna. Mas a mesma não teve reação. Os olhos da Jô se encheram de lagrimas.

Eu sabia que ela não iria querer chorar. Apenas se sentou perto de Annie e a abraçou com todas as suas forças, ouvíamos soluços, mas ela não iria se separar naquele abraço. Em seguida Clove e Fox correram para abraçá-la.

–Me desculpa. Eu comecei a gostar dele a um tempo atrás e fui idiota por não te contar. Me desculpa.

A chuva caia forte de fora daquela sala na escola. Depois de um tempo, Mad parou de pedir desculpas e chorar e teve que ir embora pois seus pais vinham te buscar. Fox foi procurar Gale para tirar satisfações e eu fique com Clove e Annie tentando chamar Johanna para nos encarar.

–EU ODEIO AMAR- Ela soltou u grito abafado.- Nunca achei que isso aconteceria. Minha mãe falava tanto sobre isso mais eu achava que Gale era tão perfeito que eu não tive coragem para acreditar no que ela falava.

– Eu sei, Gale também comete erros- Clove tenta ajudar.

–MAS A CULPA É MINHA- Ela começa a chorar mais mas insisti em falar- No que eu estava pensando. Gale nunca iria gostar de mim. EU GOSTO TAN...to dele.- Ela aumenta e abaixava o tom quando o choro não vinha muito.- Eu me odeio por ter me entregado. Agora estou na mão dele... quando ele quer, pode me quebrar em pedacinhos... eu sou uma idiota...

Ela se sentou e nos abraçou.

–Obrigada por estarem aqui.- Sussurrou ela.- Mas agora é por minha conta, não quero nunca mais ficar na mão do Gale. Não vou mais precisar de nenhum garoto.

Johanna da um sorrisinho fraco. Limpa as lagrimas e fala:

–Planos para a noite?- Ela põe a mão na cintura.

– Como?- Clove, Annie e eu perguntamos confusas.

– Oras, vamos levantar desse chão, ta doendo, muito, mas vamos levantar. Sair da escola, passar uma maquiagem, colocar uma roupa bonita, depois de amanhã faço quinze anos. Voltar a ser a Johanna forte. Sair dessa escola, passar pela porta e enfrentar aquela chuva. Olhar para Gale como se não sentisse nada. Vou passar reto e agir como velhos amigos como sempre fomos.Passar reto. Segurar as emoções, engolir o choro. Reagir, sair e sorrir, rir, curtir. A culpa é minha de me apaixonar. Deixar para chorar sozinha. Meu coração ta aos pedaços, mas nada que alguma música não em anime.

–E Madge?

– Chama todo mundo. Madge que seja feliz com Gale. Continuo sendo amiga dela para sempre. Nunca mais chorar por algum menino. Nunca mais.- Ela repetia e a cada vez os olhos enchiam de lagrimas.- Engole esse choro Johanna. Engole.

Corremos e abraçamos ela. Daquele dia em diante, Johanna beijou sim mais garotos mas nunca mais se apaixonou, continuou a falar com Gale normalmente quando descobriu que Mad e ele começaram a namorar. Claro que os olhos enchiam de lagrimas mas ela nunca mais deixou cair nenhuma. Até os dezesseis, Johanna ficou durona e brincalhona, não deixou mais transparecer mais a garota que se afundou em lagrimas.

Dito e Feito.

Flash Back Of

–KATNISS?? Éguas chamando Katniss.- Clove gritava.- O que estava pensando?

– Na Johanna.

– OPAAA! Pensando em mim?- Johanna se anima.

– Nada de mais. Vamos logo para ver o que Cato está aprontando.

***

Chegamos em casa e só tinha bagunça, pessoas por todo o lado, comida jogada em todas as paredes, vidros quebrados, tapetes vomitados...

– Não acha melhor trocar de roupa?- Clove fala.

– ARGGHH Cato me paga.- Grito e subo até meu quarto.- Okay, coloca qualquer roupa que eu vou mexer no PC enquanto cada uma toma banho.

– Ok, dona da casa, o que vamos fazer depois disso?- Annie pergunta.

– O que vocês querem fazer? Só não digam participar dessa festa porque se não eu taco vocês da janela.

– Eu queria comer.- Fox ri.

– Okay, quem for acabando de se trocar vai descendo e se quiser ficar por lá.

Fico girando na cadeira ouvindo umas musicas enquanto vejo as Meninas todas arrumadas saírem arrumadas. Quando o quarto é só meu aumento meu som, tranco a porta e entro para o banheiro.

https://www.youtube.com/watch?v=gCYcHz2k5x0&index=27&list=RDRBumgq5yVrA

Musica eletrônica é muito melhor do que várias.

Lembro do dia que combinei de ir numa festa com Fox e fomos só de pijama dançar essa musica. Ri muito.

Ah, porque não participar da festa? Sou humana, tenho que me divertir. Enquanto as meninas aproveitam eu não vou dormir.

***

– Como vai? Quanto tempo, Claudia.- Comprimento uma colega.

– Você está linda Katniss. Seu irmão está bem bonitão né? Vi ele se agarrando com uma garota na sala de vestidos da sua mãe.

– Na sala do que?

Minha mãe é estilista por robbie, foi modelo antes de ter Cato mas se formou em moda. Ela tem uma sala que ninguém pode entrar lá. É a sua vida, sua história está lá, tem sue vestido de debutante, do seu batizado, aquelas roupas contam sua história. Como Cato foi tão irresponsável a entrar naquela sala.

–Claudia se você me der licença, eu vou ter uma palavrinha com ele.

– Claro, fique a vontade.

Saio pisando forte com o salto e empurrando qualquer um que esteja na minha frente. Ah que não ouvi isso, tomara que não seja verdade porque se não,não existiram Cato na terra. Preciso na coleção de facas da Clove.

Chego na tão preciosa sala e vejo que a porta está aberta.

–PEETA?

– Katniss?- Peeta empurra a garota para longe dele e me olha se baixo para cima.- Uau.

– O que faz aqui seu idiota? Não vê que essa é a sala da minha mãe?

– Calma ai esquentadinha. Você ta muito nervosa. Eu só estava mostrando para a Mari os vestidos da sua mãe.

– É Paula.- A loira diz com raiva.

– Foi o que eu disse, Ana.- Ele fala e a Paula sai pisando duro.- Ah, vai não. Cadê a Glimmer?

– Mellark você está mais bêbado que meu pai. Você quer sair de perto do vestido de casamento dela?

– A sua chata. Para de reclamar, sabe qual o seu problema Katniss? Você quer mandar em tudo.- Ele sai andando pela casa e vou seguindo ele.- Não sabe aproveitar nada do que a vida te oferece. Teve dois namorados e não conseguiu fazer nada que os dois terminaram com você. Qual o nome do ultimo mesmo? Nicholas, a é, você chamava ele de Nico né?- Peeta sobe as escadas e vai andando até o quarto de Prim.- Você nunca soube consolar ninguém, quando Nicholas mais precisou você não esteve lá, meu Deus, coitado, a cadelinha dele morreu e ele ficou tão depressivo que teve que mudar. Mas acho qeu ele já estava cheio de você. Cansado de você querer mandar em todo mundo. Você não é dona da razão, Katniss. Aprenda a dividir as coisas, a pensar nos outros também. Quando eu namorava você, você não me ajudou quando eu mais precisei.- Lagrimas escorriam pelo seu rosto enquanto caminhava pelo quarto da Prim. Ele para e me olha.- Você acha mesmo que eu estragaria algum vestido da sua mãe? Eu só fui levar a garota em um lugar especial. Achava que ela ia gostar como você gostava quando me mostrava todos eles. Mas ela não gostou, ela não é você, Katniss. Mas não pense que quero voltar com você. Você não soube me ajudar quando eu precisei. Você não pensa nos outros. Você é covarde.

– CALA A BOCA.- Lagrimas começaram a escorrer.- VOCÊ LIMPA ESSA SUA BOCA PARA FALAR DE MIM, PEETA. Você que não sabe de nada. Eu já disse, foi um erro namorar você. QUEM VOCÊ PENSA QUE É? SABE QUANTO TEMPO EU DEMOREI PARA ME SENTIR BEM DE NOVO? SEM PRECISAR DE VOCÊ PARA TIRAR UM SORRISO DE MIM? VOCÊ ACHA QUE VAMOS UM DIA VOLTAR A SER AMIGOS? EU NÃO QUERO QUE VOCÊ CHEGE PERTO DE MIM. Você não vai entrar de novo no meu coração.- Começo a apontar com o dedo indicador para ele.- Não fala de mim como se fosse uma dessas garotas nojentas que você pega por ai. Você destruiu o amor que eu mais amei. Você me fez promessas, lembra? Mas destruiu todas elas. Eu não vou ceder mais aos seus abraços e olhares. Não vou tentar me quebrar para te ver bem. Você não é o Peeta que eu namorei, você não é o meu Peeta. Você, Mellark, é uma pessoa fria que me deixou com cicatrizes, eu sei que não posso mais dar um passo em sua direção. Porque sei que a única coisa que posso esperar de você é arrependimento.- Não sei quem chora mais, ou se sou eu ou Peeta- Não sou eu a covarde da história. Você sabe muito bem disso. Sabe a minha história com Nicholas, então pare de falar de mim assim. VOCÊ QUE É UM COVARDE. EU TAMBÉM PRECISEI DE VOCÊ, PEETA. Você não sabe como eu senti sua falta seu idota. Mas eu estou bem, eu demorei para cair na realidade. Mas a vida tem altos e baixos. EU TE ODEIO AGORA. TE ODEIO POR TODO O SOFRIMENTO QUE ME FEZ PASSAR. POR TUDO QUE ME CAUSOU. Só por hoje eu vou pensar apenas em mim, esses anos todos eu vim tomando todo o cuidado para tentar deixar todos felizes mas agora eu vou pensar em mim. A CULPA NÃO É MINHA SE LESLY MORREU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é Lesly? Alguem sabe? Eu dei uma dica. Quanto mais comentarios eu dou mais dicas e mais rapido eu posto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.