I Hate Everything About You escrita por Juuhh


Capítulo 37
EI, Saudades.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501434/chapter/37

nem posso acreditar que estou mesmo escrevendo para minhas leitoras.

já faz tanto tempo, não é? eu acabei de ver as visualizações daqui. TEMOS MAIS DE 20 MIL VISUALIZAÇÕES. mesmo depois de eu abandonado, nem sei o que dizer. apenas pedir desculpa por ter saído e deixado todas vocês na mão., que sempre me deram o apoio necessário para continuar e mesmo assim, eu parei. 

obrigada a todas vocês que estiveram comigo nesse tempo. essa história mexe comigo de infinitas maneiras, e eu sinto uma saudade enorme de compartilhar essas ideias com vocês. 

recentemente, uma leitora me enviou uma mensagem dizendo que eu deveria terminá-la. nem sei como eu entrei a tempo de responder, porque faz muito muito tempo que eu não entro aqui. então, é com vocês. eu deveria dar um final para IHEAY???

eu nunca parei de escrever, inclusive, estou trabalhando em várias fics novas. e eu gostaria muito de ter vcs de volta. 

SE TIVER ALGUÉM AI, ME RESPONDA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.