I Hate Everything About You escrita por Juuhh


Capítulo 31
Quem diria?


Notas iniciais do capítulo

Como é o nome daquelas "sujeiras" que passa nos filmes no deserto?
Oi? Alguém está ai do outro lado da telinha?
AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!! SAUDADES FORTE. Eu sei eu sei, mas dessa vez não aconteceu nada. Só que foram provas finais e agora eu estou de férias. Fiquem sem meu pc. Mas aconteceram tantas coisas boas. Eu perdi a continuação desse capitulo, então posso postar como parte dois? GENTEEEEEEEE QUEM VIU MOCKINGJAY? MEU DEUS. O QUE FOI AQUILO? PASSEI DO COMEÇO AO FIM CHORANDO. QUEM JA VIU, VAMOS CONVERSAR SOBRE NOSSAS REAÇÕES NOS COMENTARIOS. E falando neles, vou responder todos. Tenham paciência com essa vaca do oeste aqui. Kkkkk, vou deixar vocês lerem agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501434/chapter/31

Um mês se passou e muitas coisas aconteceram. Depois de descobrimos do namoro de Fox com Marvel, ficamos chateados por eles não nos contar nada. Hoje é o grande dia, em que Peeta volta. Eu não sei o que esperar, por causa que não nos falamos dês do tal telefonema. Como será que ele vai reagir? Eu estou com medo.

Eu tentei ao máximo não pensar nele esses trinta dias, tentei passar mais com a família- aquele gato idiota voltou, já que Prim vai fazer 3 anos semana que vem.- e com os amigos, mas meio que impossível já que meu loiro esta voltando.

A peça continua andando e a Glimmer foi escalada para o meu antigo papel como par romântico do Peeta. Eu não me arrependo de ter desistido. Já que continuo com o encerramento da peça.

Na verdade, nossas famílias vão buscar Peeta no aeroporto. Eu não vou por causa que tenho prova no horário de chegada dele. Mas vai ter um almoço especial pra ele e advinha? Eu tenho que arrumar a casa. Na verdade, vamos explicar o que realmente vai acontecer. Já estou pronta pra ir para escola e Annie vem me pegar junto do Finnick. Eles vão me deixar na escola e vou fazer a prova enquanto todos os outros vão buscar Peeta no aeroporto. Assim que eu acabar a prova, tenho que vir pra casa correndo arrumar as coisas, enquanto isso, depois de pegarem Peeta, vão fazer compras para o almoço, e as mães vão fazer a comida e tal. Nossos pais decidiram fazer um churrasco só pra gente. Então ainda tenho que me arrumar. Já que quem chega não é qualquer pessoa.

– Demorou hein, Katniss?- Annie bufa quando entro no carro.

– Bom dia pra vocês também.- Reviro os olhos.

– Bom dia, KitKat. – Finnick me cumprimenta dando partida no carro.

...

Tentei fazer a prova o mais rápido possível, mas como ninguém que eu queria estava na escola, não quis pegar um ônibus porque ele iria demorar para passar, peguei um taxi. Cheguei bem mais rápido em casa e comecei a ver o que estava fora do lugar. A empregada arrumou bastante coisa, então...

Quando terminei de ajudar a arrumarem a mesa da área de lazer, subi correndo para meu quarto. Eu estava tão nervosa. Sério, eu estou começando a me arrepender de ter ligado pro Peeta.

Eu realmente não devia ter ligado.

Antes de qualquer coisa, recebi uma ligação da minha mãe falando que eles já estavam chegando.

Tomei um banho bem demorado e gelado para relaxar. Quando sai, deixei meu cabelo solto e passei protetor solar. Ainda bem que é sexta. Vesti um biquíni preto com zigue-zague verde água na parte de cima. E coloquei uma saída de praia, quando estava terminando de passar um gloss bateram na minha porta.

– Entra.- Gritei ainda me olhando no espelho.

– Vamos Katniss.- Johanna já estava pronta.

– Eu estou nervosa, acho que não vou descer.

– Ah não? Então esperai que vou chamar Peeta para te buscar.

– Não!

– PE...- Johanna para assim que a calo com minha mão.

– Eu desço.

Descemos as escadas e vejo que todos já estão lá fora. Quando saio, meus olhos já se encontram com o de Peeta.

– Não dá.- Murmuro me virando, saio de pressa até a cozinha.

Meu coração se paralisou. Eu... não sei o que pensar.

Ouço passos em direção a cozinha, minhas amigas vão me fazer ir a força.

– Peeta?- Fico surpresa, porque quem aparece é ele.

– Se você não quer ficar lá, tudo bem, eu fico aqui com você.

– E-eu...vo-u ir.- Me viro saindo de perto da pia e sinto as mãos de Peeta na minha cintura.

– Eu cansei, Katniss. Se você está fugindo, vamos acabar isso agora mesmo.- Ele diz com raiva.

– É, você viu que eu...- Paro de falar quando ele junta nossos lábios de uma maneira rápida.

Posso dizer que não esperava por isso, de verdade. Mas não demorei nem um pouco para passar meus braços em volta do pescoço dele. Não nos beijamos a quanto tempo? Dês de que terminei com ele nossa relação não vai bem mesmo. Ou ia.

Tanto eu quanto ele estávamos desesperados, e eu sentia cada vez mas quando batíamos no armário, as coisas estavam caindo. A pressão das bocas dava uma sensação boa e é claro que o gosto dos lábios de Peeta era a melhor parte.

Foi um beijo perfeito. No ritmo certo, e com a pessoa certa. Quando o ar fez falta, nos separamos em curtos beijos. E o abracei com todas as minhas forças. Desceu uma ou duas lagrimas.

– Como eu senti sua falta.- Soluço ainda na ponta dos pés acariciando os seus cabelos loiros.

Ele solta um suspiro e aperta minha cintura com mais força e se estica, me tirando alguns centímetros do chão.

– Eu achava que você ia desistir.- Confesso ainda abraçada nele.

– Não sou o tipo que desisti fácil.- Ele ri e me bota no chão beijando minha testa.- Eu te amo, Katniss Everdeen.

– Eu te amo, Peeta Mellark.- Nos beijamos mais uma vez e no meio do beijo ele me levanta no colo me colocando na bancada. Arranho suas costas o trazendo mais para perto. Quando novamente precisamos respirar, Peeta encosta a cabeça no meu ombro..- Você quer ir lá fora?

– Não, vamos ficar mais um pouquinho aqui.

Sorrio concordando.

Ele estava tão lindo, seu cabelo tinha crescido um pouco mais e agora caia no olho de uma maneira sexy. Quando nossos olhos se encontraram hoje pela primeira vez novamente depois de tanto tempo, tive certeza de que o amava e nunca deixei de amar. Mas também tive medo porque eu não queria sofrer de novo e não queria que ele sofresse também. Agora, com ele do meu lado, entendo a dor dele. A dor de perder tantas pessoas em tão pouco tempo. Mas agora eu estou aqui, e se ele for embora, eu vou junto.

Ficamos mais um tempinho entre beijos e abraços, mas decidimos ir aproveitar a piscina um pouco.

....

– O que você e o Peeta conversaram?- Madge pergunta quando vou pegar os talheres da salada.

– Ah, sobre o telefonema do mês passado e tal.- Privo detalhes. E voltamos para mesa onde todos já nos esperavam.

– ...Não é,amor?- Peeta

– Não sei o que você falou, mas pelo que eu sei, você não tem o direito de me chamar assim.- Digo e todos me olham chocados.- Quero um anel no meu dedo e um pedido romântico. Nem vem. Namoro é coisa seria.

– Há, e quem disse que eu quero namorar você, Everdenn?- Peeta pergunta divertido.

– Ah não? Então ta bom.- Coloco a salada na mesa e ele se levanta abraçando a minha cintura.

– Pode deixar, que se depender de mim, isso não vai demorar nada.

Todos se sentam na mesa e Peeta começa contar sobre sua viagem.

Mas a única coisa que conseguia fazer era “ler” Peeta. Eu estava observando. E meu cérebro só mandava perguntas como o começo de “quem diria”

“Quem diria que meu namoro com o Peeta chegaria ao ponto de eu estar grávida. Como vou contar para a minha familai?”

Não, não. Estou brincando. Não estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odiaram ? Amaram? Esperavam mais? Eu tenho mais, só tenho que recuperar. kkkkk. Não me abandonem. Por favor, cabritos. Amo tes - ta errado- muito. Beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.