I Hate Everything About You escrita por Juuhh


Capítulo 24
+ De Um Pedido


Notas iniciais do capítulo

HEYY! TENHO UMA NOTICIA! Eu preparei cinco capitulos nesses dias, então já tenho cinso adiantados. Enfim, podem ler. Amei meu titulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501434/chapter/24

É isso. Adeus Paris.

Chegamos ao aeroporto. E por mais que ficamos aqui por pouquíssimo tempo, vai dar saudade. Eu nem fiquei com minha turma, o que é bom. Mais estamos voltando para nossas familias. Para nossa casa.
Por outro lado eu estou aliviada. Ocorreu tudo bem.

–Um minuto de atenção aqui!!!- Grita Cato subindo na cadeira. Olho para o lado fingindo não conhecer meu irmão.- Vai lá Finnick!!

– Gente eu vou ao banheiro.- Avisa Annie quando Finnick sobe na cadeira.

– Não, você vai ficar ai.- Os meninos a sentam novamente na cadeira. – Vai logo Finnick.

– Okay. Ah...é...respira, Odair...- Finnick limpa a garganta e olha em volta, todas as pessoas estavam olhando.- Dês de muito tempo, eu queria falar isso para você. Mais aconteceram tantas coisas, e não foi só em Paris. Agora temos os mesmos amigos, eu espero. E isso facilita para mim, porque eu sou apaixonado por você a minha vida toda, e só agora eu realmente sei o quanto preciso de você na minha vida. Tentei convencer os meus amigos a me ajudar a escolher um anel a sua altura mais vocês sabem que esses idiotas com outro idiota é a mesma coisa que nada. Então eu pedi para minha avó, Mags. E eu confio nela, sei que você vai gostar. É...

– Vai logo!- Gritou Johanna.

– Ta, tio Lucas, você me da a permissão para namorar sua filha?

Lagrimas começaram a descer da Annie e do pai dela.A mãe de Annie começou a sacudir o tio Lucas.

– Anda logo, amor. Se você não deixar eu deixo.

– Filha, você gosta muito desse rapaz?- Pergunta o tio Lucas sentando ao lado de Annie.

– Espera, o anel!- Marvel empurrou Finnick para o chão perto de Annie.- Abre a caixinha!

– Annie?- Finnick se ajoelhou e Annie concordou com a cabeça sorrindo.

– Vão em frente.- O pai e Annie se levantou bravo.

Foi um beijo de cinema. Com direito a rodopio no ar. As palmas não foram dos amigos, mais sim os que estavam em volta. Finnick colocou o dedo no anel dela e eles se abraçaram novamente.

– É FANNIE! É FANNIE! UHUUUU! É FANNIE!- Nós, meninas, começamos a cantar.

– É o que?- Finnick pergunta olhando para a gente.

– Um nome ridículo que inventaram para a gente ontem.- Annie da de ombros puxando Finnick para outro beijo.

– Passageiros do voou 465, faltam uma hora para o embarque.

Decidimos ir fazer aquelas coisas que eu esqueci o nome com a turma. O legal foi que todas as outras garotas da turma ficaram com a cara amarrada por causa que Finnick é super lindo.

– Acharam que iam embora sem a gente?- A voz de Nana surge atrás.

– Nana!- Gritamos indo abraça - lá.

– Eu não ganho nada?- Braw pergunta atrás.

– Vou sentir muito a sua falta, Braw- Digo o abraçando.

– Eu também, morena.- Fala ele.- Quem diria que um simples banho de piscina criaria uma amizade, não é?

– É verdade. Em falar em amizade, cadê eles?

– Noah ficou tentando convencer Austin a vir, sabe porque né Johanna?

Isso não é fofo? Eu acho. Austin é um garoto de ouro. Johanna que é muito cabeça dura.

...

Eu decidi ir com Fox naquelas lojinhas que fica no aeroporto por causa que quero levar um presente para cada um da minha família e uma lembrança para eu guardar.

– Ah, esse é bonitinho!- Fox me mostra um quadrinho onde tem uma pequena torre Eiffel e uma bonequinha de biscuit levantando uma plaquinha “eu lembrei de você”. Comprei aquilo para Prim e duas xícaras lindas para meus pais. Eu compraria uma roupinha para meu cachorro, se eu tivesse. E nem morta eu vou comprar uma roupa para Buttercup. Esse é o meu gato, ele não fica na minha casa, ainda bem, mais ele fica por um tempo na casa da minha tia, Sophia. É só até a Prim completar três anos. O ato ainda é filhote então fica arranhando tudo.

Enquanto não embarcamos a turma toda foi comer alguma coisa. Eu sempre, eu disse sempre, como os cookies do aeroporto. Eles derretem na boca e é uma beleza. Braw ficou aqui para comer com agente. Tentei não perguntar por Noah e nem por Austin.

– Me da mais um de chocolate.- Peço para Clove que pega no prato outro cookie.- Obrigada, eae, Clovita. Você ta preparada para voltar?

– Já estava na hora.- Ela fala dando mais uma mordida no cookie.

É, Katniss. Agora sim, vamos embora.

Reunimos a turma para poder entrar no avião e me abaixei para pegar minhas malas de mão.

– Filha, mamãe vai está dez fileiras atrás de você, ta?- Ciça.- Eu vou entrando logo com seu pai.

Nos despedimos dela e do tio Lucas e eles foram para o portão de embarque.

– Vamos lá.- Digo para Annie que estava conversando com o Finnick.

Só o que me faltava, já sei como a Annie vai ficar. Viu só, agora perdemos Annie.

– Mad! Gale!- Os chamo também- Vocês vão sentar perto, deixem para mais tarde!

Eles reviram os olhos e puxo Johanna para andar junto comigo.

– Vamos voltar- Comemoro rindo.

– Vou faltar semana toda.- Avisa ela.- Ah, eu não posso esquecer aquela bolsa.- Johanna aponta para uma mala de mão na cadeira.- Não me deixa esquecer amiga. Tem tudo lá.

– Pode deixar.

Não deixar Johanna esquecer de pegar a mala, anotado.

– Chegaram.- Braw parece aliviado olhando para um ponto longe daqui.

– JOHANNA!- Austin grita. Eles chegaram.

– Ah não, não vem com isso não.- Johanna vai para trás de mim rindo dos garotos que estavam suando e estavam vermelhos.- Johanna. Você não me ligou. Então eu vim ver se eu te dei meu numero certo.

– Dá a carta.- Digo saindo da frente dela.

Joh escreveu uma carta para Austin quando conversamos com ela ontem enquanto Finnick e Annie estavam no hospital. Ela não nos deixou ler, porque disse que aquilo era idiota demais.

– Eu não.- Ela diz vermelha.

– Johanna.- Clove chama a atenção dela com um olhar reprovador.

– Eu tenho o seu numero certo, Austin.- Diz ela mexendo na bolsa normal.- Só não te liguei. Pega isso e não ousa ler na minha frente, porque se nçao eu vou decepar você todinho.

– Obrigado, eu acho.- Ele ri.- Eu ainda não acredito que uma mulher linda como você esteja solteira.

– Por opinião própria, Austin.- Diz ela revirando os olhos.

– Você é difícil. Então vai ser complicado falar... Eu queria saber se você... sei lá...

– Se você não sabe,ninguém sabe.- Johanna interrompe ele de novo fazendo eu dar umas boas gargalhadas.

– Ta. Johanna se eu te perguntasse as suas primeiras impressões sobre mim...

Austin continua a falar sobre o dia em que viu ela no elevador.

– Isso vai demorar.- Noah fala chegando perto.- Eu achei que não conseguiria chegar a tempo de me despedir de você, morena.

– Achei que você não viria, Noah.- Me viro mostrando está aliviada pro ele está aqui.

– Eu te abraçaria se você não tivesse namorado.- Ele sorri compreensivo.

– Ah, eu não te contei. Eu não tenho mais namorado!- Sorrio feliz. Por mais que Peeta seja Peeta, aquilo não era real.

– Para de sacanear.

– Não estou brincando. Eu terminei com ele.- Digo.- Sua cara está cômica.

– Você está falando sério?!

– Porque eu brincaria com isso?- Rio dele.

– NANA! NANA! ELA ... NANA!- Ele sai saltitando fazendo todos olharem. Meu rosto foi no chão.

– Ele é doido, pode continuar.- Digo a Austin.

– Não, pode não.- Johanna atrapalha, para variar.- Austin, o que você quer me falar?

– Não!- Braw grita se pondo no meio de nós.- Preciso falar com você. Noah e Nana, vem.

Os quatro fazem uma rodinha entre si mesmos e começam a falar. Eu não consigo ouvir nada.

– Era só o que faltava para a gente, Kat.- Jô cruza os braços.- O que Noah te falou?

– Nadica de nada, ele só ficou surpreso quando falei “ terminei com o Peeta.” E ai saiu gritando.

– Não é obvio para você?

– O que?

– Noah vai te pedir em namoro.

– Não, ele não pode. Será?

– Amiga, por favor né?- Johanna fala como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

– Não, ah e eu aposto que você está saltitando por dentro.

– Porque eu estaria?

– Porque Austin que vai te pedir em namoro.- Digo gesticulando com a cabeça.

– E? Eu vou dizer: não.- Johanna da uma piscada para mim.

Parece surreal, quem diria. Olho ao redor e Glimmer, conversa com Cato. Gale, Madge, Finnick e Annie conversam. 2 pares de namorados é difícil. Não quero nem imaginar isso daqui para frente.

– Johanna.- Austin sai da rodinha confiante, mais nervoso.

– Katniss.- Noah imita Austin parando ao seu lado.

– É, eles vão pedir.- Eu e Johanan confirmamos em voz alta ao mesmo tempo apreensivas.

– Vocês querem namorar com a gente?

– Katniss com Noah e Johanna com Austin.- Grita Nana.

– Porque eu namoraria com você Austin?- Pergunta Johanna.

– Porque não?- responde Austin simplesmente.

– Enfim, Katni..

– KATNISS- Alguém chega gritando.

Não. Se essa voz for de quem eu estou pensando...

– Nico?! O que faz aqui?- Era quem eu estava pensando.

– Quem é esse?- Noah diz confuso.

– O namorado dela.- Ele diz.

– Ex namorado.- O corrijo querendo sair correndo.- E o que faz aqui?

– Eu não posso deixar que faça isso, quando você veio para Paris, eu tinha esperanças de reatar com você.

Aquilo martelou no fundo da minha cabeça por causa que eu também estava com planos para isso no começo da viagem.

– Mais você me disse que...

– Eu menti. Eu... Na verdade, não. Mais nem era um namoro real.- Explica ele ofegante.

– E o que você quer agora, Nico? Eu vou voltar.- Digo sem ligar para os ouros que estavam ouvindo.

– Sério que eu vou ter que ouvir isso?- Era Glimmer.

– Cala a boca.- Diz Braw.

– Eu quero te pedir em namoro. Katniss você quer namorar comigo?

Eu estou doida ou dois garotos me pediram em namoro? Ta, eu estou doida. Isso não pode está acontecendo.

– Katniss.- Peeta vem ao meu lado.- Vamos conversar... Não aceita nenhum dos dois.

Era o que estava faltando. Era só isso. Inacreditável.

– O que Peeta tem haver com isso?- pergunta Nico.

– Olha só, eu pedi Katniss primeiro.- Noah entra no meio.-

– Como?- Nico.

– Quem você vai aceitar, Katniss? E você Johanna?- Pergunta Clove se divertindo com a situação.

– para de atrapalhar.- Cato manda.

– Morra, Cato!

Peeta sempre foi o meu Peeta. Mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim ou claro? amaram ou adoraram? gostaram ou odiaram? +ou- ou nunca?