I Hate Everything About You escrita por Juuhh


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501434/chapter/1

Katniss Everdeen. Dezesseis anos. Segundo grau. Irmão chato, mesma idade. (Lê-se Cato). Primrose, dois aninhos e minha irmã. Cinco melhores amigas: FoxFce- apelido que Cato deu a ela, quando brincávamos de zoológico pequenos- Annie- a louca-. Johanna- a maluca- Clove- a doida.- e Madge- a meiga.- Um melhor amigo: Gale, namorado da meiga. Inimigos? Claro, Peeta Mellark e Glimmer Lancaster.

Resumi a minha vida em exatas cincos linhas. Acredite,não sou muito de dar detalhes. Mas vou tentar.

Minha mãe, Effie, decidiu se mudar logo para o condomínio Vila dos Vitoriosos onde justamente nosso vizinho é Peeta Mellark. Na verdade, voltamos para esse condomínio. Quando eu era pequena, eu e minha família morávamos aqui, mas saímos por causa do trabalho da minha mãe, como ela está com Prim pequenininha, conseguiu uma transferência de volta. Eu, por um lado, gostei de voltar por causa que minhas amigas moram aqui.- Amo Mad, mas preferiria que ela morasse em outro lugar, por causa que ela é gêmea do Peeta, isso significa que quando ela vem para minha casa, vem acompanhada de Peeta que vem acompanhado de seus amigos: Finnick, Gale, Marvel, Thresh e Gloss que também moram nesse condomínio.- Meu pai, Haymitch, é treinador de basquete da minha escola, The Hunger School, então seus melhores jogadores vem fazer reuniões todas as segundas, quartas e sextas. Mas não é problema, segundo meu pai, não posso falar com nenhum de seus garotões, tirando meu maninho Cato e meu melhor amigo Gale. Espera, falar é pouco, não posso olha, falar, ouvir ou me aproximar deles. Meu papai acha que sou muito linda e atrapalharia o desempenho de seus meninos.

O dono da escola é o Snow, que se considera o presidente de Panem. O que transforma o ego da Glimmer ainda maior já que ela é a neta do velho. Suas amiga, Cashmere, a ajuda a encrencar todos que ousa responder suas ameaças e tiradas. Um dos motivos para eu odiar Peeta, ele é o popular- junto com meu irmão e companhia, mas eles dão para aturar- e Glimmer é a “ficante” do Mellark.

Oh, tenho que ir, a reunião vai começar e minhas amigas já chegaram para o nosso “trabalho” de escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Devo continuar? Trailer temporario: https://www.youtube.com/watch?v=tOsuzF433g8&feature=youtu.be



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.