Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 19
Capítulo 19 - O passado vindo a tona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/19

As horas passam e ainda naquela noite, o irmão mais velho, Damon, se desperta. Ele fica um pouco atordoado e vê as pessoas botando fogo na igreja Fell, na mesma hora sua cabeça a doer muito e, estranhamente aquela cena mudou do nada e ele via a si mesmo com Katherine.

FLASHBACK ON

–Você vê um futuro comigo? Tipo, casar, ter uma família... essas coisas.-pergunta ele mesmo para a linda morena de cabelos presos em rabo de cavalo e com alguns cachos soltos, com um lindo vestido roxo escuro e um colar de diamantes.

–Óh Damon...-ela toca o rosto do moreno e olha bem para os lindos olhos azuis do Salvatore.-Eu vejo isso desde quando te conheci, mas você sabe, seu pai não gosta nenhum pouco de mim.-diz ela desanimada e abaixando o olhar.

Damon levanta o rostinho da linda morena e olha nos olhos castanhos claros dela.

–Foda-se o meu pai, a única coisa que importa é que eu te amo, você me ama, nós merecemos ficar juntos.-ao ouvir isso, os olhos da morena enchem de lágrimas.-Então, você topa fugir comigo? Vamos fugir, nos casar, morar juntos, ter a nossa família, vamos ser felizes juntos Lauren.

FLASHBACK OFF

Quando Damon ouve ele mesmo dizendo aquele nome, ele se espanta pois a garota era idêntica a Katherine e até começa a ficar confuso ou mesmo achando que estava delirando. De repente, ele começa a sentir uma fome desgraçada quando uma moça loira de cabelos compridos, de olhos negros que vestia um vestido verde escuro e uma capa preta se aproxima dele e pergunta a ele se ele está bem, ele olha bem para a moça e ouvia a batida do coração dela e novamente ele pensava que estava delirando e ele estava pensando em apenas uma coisa, morde-la.

–Me desculpe mas eu preciso fazer isso.-diz ele ficando com os olhos vermelhos e seus dentes crescem e quando ele ameaça a atacar ela, o segura pelo pescoço e tira uma garrafa de vinho, abro e faz ele beber o que tinha lá dentro que na verdade, não era vinho e sim, sangue. Ela o solta e ele pega a garrafa a a vira toda na boca, bebendo até o ultimo gole e depois jogando-a no chão.-Eu preciso de mais.-diz ele ofegante.

–Não precisa não, um litro e meio é o suficiente para completar a transição.

–Pera, como sabe o que sou agora e por que está me ajudando?-pergunta ele desconfiado e curioso.-A moça também se transforma e rapidamente volta ao normal.-Ah, você também é uma.

–Sim, prazer, meu nome é Lexi, Lexi Branson e você é o Damon ou o Stefan?-pergunta ela um pouco confusa.

–Damon.-responde ele estranhando por ela “saber” sobre eles.

–Então aquele que ta caído no chão deve ser o Stefan, tudo bem.-ela pega mais uma garrafa de vinho que na verdade continha sangue, e entrega para o irmão mais velho.-Dê pra ele beber quando ele acordar e eu aconselho vocês a saírem da cidade pois todos pensam que vocês estão mortos e se descobrirem que vocês são vampiros, ai vocês morrerão, de novo.-diz ela, aconselhando Damon.-Enfim, agora eu preciso ir, fiquem bem e cuide bem do seu irmão ok?-diz ela se virando e já colocando o capuz da capa para ir embora.

–Espera!-diz Damon e ele se vira na mesma hora.

–Esperando.-diz ela o olhando.

–Você conheceu Katherine?-pergunta ele.

–Sim, ela quem me transformou, vadia.-diz ela.

–Você sabe se ela tinha uma irmã gêmea?-pergunta ele curioso e Lexi estranha.

–Irmã gêmea? Hum, sinceramente eu não sei mas acho que não Por que a pergunta?-agora pergunta ela, curiosa.

–Não, só pra saber mesmo.-diz ele franzindo a testa.

–Ah e eu já ia me esquecendo.-diz ela se aproximando dele novamente e ela tira um anel do bolso de seu vestido e entrega para o Salvatore.-Isso é pro seu irmão, pra ele não se queimar no sol.

–O que?-diz ele supreso.

–Vampiros queimam no sol, sabia disso não? Não né.-diz Lexi.

–Não mas por que Katherine e os outros não se queimavam?-pergunta ele um pouco confuso.

–Justamente porque eles tem anéis, colares, pulseiras entre outras coisas que o protegem do sol, com esse anel, seu irmão poderá andar na luz do dia sem nenhum problema.-diz ela sorrindo.

–Mas e o meu anel?-pergunta ele.

–Você já tem um, é esse ai que tá em seu dedo.-ela aponta para um anel prata e azul que estava no dedo do meio de Damon, era um anel de Lapis Lazuli.-Enfim, até algum dia Salvatore,-Lexi diz isso e na mesma hora, some rapidamente dali.

Damon olha bem para o anel e de repente ele começa a ver outra paisagem, como se ele estivesse em casa, em seu quarto e novamente ele vê ele com aquela moça. Eles estavam em sua cama, enrolados na coberta e abraçados e pelo o que parecia, estavam nus. Lauren se levanta de fininho e ele ainda com os olhos fechados diz:

FLASHBACK ON

–Onde vai, Lauren?-pergunta ele com voz de sono e ele, enrolada no lençol, se paralisa e o olha.

–Te acordei?-pergunta ela e ele abre os olhos e com seus belos olhos azuis, olha para a moça.

–Não, já estava acordado a muito tempo mas não queria te acordar então fiquei aqui com você já que estava tão bom.-diz ele sorrindo e ela sorri para ele e se senta na cama.

–Damon, eu preciso conversar com você.-diz ela com uma voz de triste e ele se senta na cama ao lado dela.

–Diga minha princesa.-diz ele a olhando.-Mas pela sua cara, vejo que não é coisa boa.-diz ele um pouco desanimado.

–É, não é nada bom.-ela abaixa o olhar mais logo o olha nos olhos e respira fundo.-Somente eu vou falar e você vai apenas me escutar, ok?

–Ok.-diz ele a olhando nos olhos.

–Ok, vamos lá.-ela respira fundo novamente.-Damon, eu te amo muito, muito mesmo e acho que nunca amei alguém como amo você mas eu preciso deixar que você realize seus sonhos, que você case com alguém normal e tenha uma família. Eu infelizmente não sou essa pessoa pois eu não sou uma pessoa normal e nunca serei então eu vou embora e você nunca lembrará de mim e nem do que passamos, você irá conhecer uma outra pessoa, irá se apaixonar por ela e irão namorar, depois casar, ter filhos, vai envelhecer e enfim, acabar sua jornada. Sempre seja esse cara incrível que você é pois você terá um futuro brilhante e alcançará todos os seus objetivos, vai ser um homem realizado e feliz, me desculpe por estar fazendo isso com você mas eu preciso sair da sua vida para que você consiga tudo que quer.-ela diz isso, hipnotizando-o e com os olhos cheios de lágrimas pois estava doendo nela ter que fazer aquilo, mas ela o amava demais e precisava ir embora para que ele fosse feliz. Ela pega um anel azul de Lapis Lazuli e prata e coloca no dedo dele.-E eu te entrego esse anel pra você ter uma parte de mim com você, pra sempre mas infelizmente você não saberá o valor desse anel.-ela toca o rosto do moreno e acaricia.-Eu te amo Damon Salvatore e sempre te amarei, e é porque eu te amo, que vou embora só para você conseguir tudo o que quer.-ela dá um selinho em Damon, limpa suas lágrimas e logo se levanta, se veste e rapidamente some dali.

FLASHBACK OFF

Damon fica totalmente perdido com essa imagem que ele viu, estava intrigado com aquilo e confuso, estava totalmente paralisado pois não estava acreditando no que acabara de ver. Ao escutar seu irmão mais novo tossindo, ele volta a realidade e ajuda o irmão, conversa com ele, explica praticamente tudo que Lexi o disse para seu irmão, ele faz Stefan beber o sangue e entrega o anel para ele. Assim, eles pegam os cavalos e saem da cidade antes do amanhecer

FLASHBACK ON

4 anos atrás... Damon estava passando pela estrada e vê uma mulher bem no meio da estrada, deitada no chão toda ensanguentada, ele se assustou com aquela cena e sem pensar duas vezes ele vai até a moça, com cuidado é claro e encosta sua mão no ombro da moça que acaba se assustando.

–Por favor não me leve de volta para aquele lugar!-diz ela assustada, era uma morena de olhos castanhos e aparentava ser muito bonita.

–Calma, eu não vou te machucar, eu estou aqui pra te ajudar.-diz ele dando a mão para ajuda-la a se levantar, ela encara ele mas aceita a ajuda.-Isso, agora relaxe que eu vou te ajudar.-ele a levanta e a segura.

FLASHBACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.