Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 16
Capítulo 16 - o "Jantar" da Lua Cheia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/16

Na mansao Mikaelson.

–O que tem a me dizer meu irmão?-pergunta Niklaus descendo do cavalo e caminhando até a cozinha, acompanhado com o irmão.

–Eu tenho uma noticia ótima para você, Niklaus.

–E que noticia seria essa, Elijah?

Elijah tira do bolso a pedra da Lua e mostra para seu irmão que fica surpreso e sorridente.

–Onde encontrou?

–Uma das camponesas que hipnotizei encontrou no Canada e me trouxe.-diz Elijah, mentindo.

–Bom, temos a pedra, a duplicata, lobisomem, vampiro e uma bruxa trancada num caixão, tudo para quebrar a maldição.-diz Niklaus se sentindo um vencedor.-Depois de tantos anos poderei me tornar um Hibrido.-diz ele, sorrindo.-Mas não vamos perder tempo, hoje a noite é Lua cheia e Katerina vira jantar conosco.

–"Jantar" você quis dizer.

–Isso mesmo, para comemorar, vamos beber um bom vinho meu irmão.

–Claro.

Assim, Niklaus abre uma garrafa de vinho e serve ele e seu irmão Elijah, eles brindam e bebem juntos.

A tarde chega e Niklaus vai buscar sua namorada duplicata Katerina para jantar em sua casa junto a sua família. Eles chegam la e todos já estão sentados na mesa para jantar.

–É, Klaus onde é o banheiro?-pergunta Katerina.

–Segundo andar, ultima porta a esqueda do corredor, e não demora minha donzela, todos estão esperando por nós

–Ok.-diz ela sorrindo, ela da um selinho nele e sobe as escadas em quanto ele já se senta na mesa.

Ela vai ate o banheiro de pressa e se tranca lá dentro, na mesma hora Lauren pula a janela entrando no banheiro.

–Você sabe onde esta?-pergunta Katerina em voz baixa.

–Deve estar com um dos irmãos, ou Klaus ou Elijah.-diz Lauren.

–Mas não deve estar guardada em algum lugar secreto?

–A ultima vez que guardaram num lugar secreto eu consegui roubar, enfim, tenta analisar bem as vestes dele, deve esta nos bolsos sei lá da um jeito mas precisamos dessa pedra hoje.

–Por que hoje?

–Porque hoje que eles vão fazer o ritual, depois do jantar.

Katerina respira fundo e engole seco.

–Ok, pegar a pedra e sair correndo o mais rápido possível para a floresta.

–Isso mesmo, eu estarei lá te esperando para te ajudar a fugir daqui e deles.

–Ta.-Lauren pula a janela e Katerina sai do banheiro.

Ao sair do banheiro, ela vai até a sala de jantar e se senta ao lado de seu namorado Niklaus e com os irmãos Mikaelson. Em quanto eles comiam, ela observava as vestes de Elijah e vê que algo esta pesando no bolso do casaco dele então ela já imaginou que poderia ser a pedra. De proposito, ela deixa o garfo cair no chão e sem que ninguém perceba ela chuta para debaixo da mesa, o irmão de Niklaus estava sentado do outro lado da mesa, bem na frente de Katerina.

–Ai meu Deus como sou desastrada.-diz ela tentando disfarçar e se agachando para pegar o garfo.

–Deixa que eu pego.-diz Elijah, sempre um cavalheiro.

Os dois pegam no garfo ao mesmo tempo e se entreolham mas ele logo solta o garfo deixando com que ela pegasse, nesse momento ela vê que a pedra caiu do bolso do casaco dele e na mesma hora, ela pega sem que ele perceba e guarda em um bolso de seu vestido.

–Eu vou lava-la para continuar comendo, já volto.-diz ela indo para a cozinha, la ela vê que a uma porta para sair da casa e sem pensar duas vezes ela abre a porta, tentando não fazer barulho e sai da casa mas ela pisa em um galho e faz um barulho, sem perder tempo, ela sai correndo rapidamente em direção a floresta.

–ELA FUGIU!-diz Rebekah quando ouve o barulho do galho quebrando e os Mikaelson saem de seus assentos e vão a procura de Katerina. Nessa perseguição os irmãos Mikaelson se dão mal pois são pegos de surpresa por armadilhas, buracos, verbena, estacas entre essas coisas mas Niklaus consegue alcançar a duplicata, pegando-a pelo braço.

–Se não fica por bem, fica por mal.-Niklaus se transforma e a morde no pescoço, ela solta um grito alto e no mesmo instante, uma estaca banhada a verbena atinge as costas do Original e quando ele cai no chão e solta a duplicata, ela pega uma estaca e enfia no peito, fazendo atravessar.

–NÃO!-ele grita desesperado pois era mais uma duplicata perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.