Meu Amigo Imaginário escrita por Julieta


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como eu criei meu amigo imaginário??


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501344/chapter/1

Ponto de visão - Melanie Borns

"Não é a primeira vez, elas estão me deixando louca novamente, não é a toa, eu sou ele mesmo, mesmo que não acredite nisto, o nome dessa história deveria ser amigos imaginários, eu tenho vários, eu existo diversas vezes, você está meio velhinho né? Cansado de ouvir minhas várias reclamações, mas quer saber? Antes eu tinha só você do meu lado, mas agora tenho mais, sabe por quê? Ninguém fala comigo, sabe em filmes? Não falam com a nerd ou rockeira e depois ela vira... Amigona, fashion, eu sei lá... "

Fechei o caderno e fiquei emburrada por três minutos, levantei.

- Ô Arthur! - Gritei colocando a mão em volta da boca.

Nada, aquele pirralho fugiu de novo, é estranho como só posso vê-lo quando ele me escuta. Desci a escada da casa, abri a porta e lá estava ele, sentado na grama.

- Arthur, fala sério. - Disse indo até ele.

- Hã? - Ele falou.

- Me deixou falando sozinha. - Disse e me sentei em sua frente.

- Bobona. - Ele disse sorrindo.

- Seu feioso. - Disse batendo nele.

Apenas eu conseguia vê-lo, toca-lo e sentir isso, pros outros era um nada.

- Como descobriu que eu existia? - Ele perguntou.

- Quando eu era criança e odiada por todos, queria amigos e imaginei, mas só consegui duas meninas chatas. - Disse me referindo as irmãs dele.

- Ah, Mel, somos chatas é? - Perguntou Mônica.

- São. - Disse sem olhar pras duas.

- Você que é. - Veio Ana Julia.

Agora a família estava reunida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ Obrigado por ler ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Imaginário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.