One heart for both of us escrita por Regalvelentina


Capítulo 1
one year after...


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal,bom aqui está minha primeira fic Outlawqueen espero que gostem! bjo bjo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501161/chapter/1

Um desenho´´for mommy’’,um boletin escolar, e bilhetinhos de post cards Âespalhados dizendo: querida vou me atrasar para o jantar, ps: i love you.

Era assim toda vez que ela entrava na cozinha agora, olhava para o freezer e dava um singelo sorriso, aquilo a lembrava que tudo tinha acabado, que finalmente ambos encontraram a felicidade , encontraram o lar, aquela manhã por sua vez estava sendo interessante, pois estava se passando exatamente um ano que tudo aconteceu, tudo estava mais nítido de alguma maneira, talvez porque finalmente ela mesma estava se aceitando daquela forma, pois ela já não carregava seu negro e sombrio coração. ‘’ vou me atrasar para o jantar’’ será possível que Robin esqueceu de que dia hoje? Era mesmo um dia importante, aniversario do pequeno James, Snow estava esperando todos para que comemorassem 1 ano de vida do seu pequeno, todas na cidade estavam explodindo de felicidade, podiam se ver os rostos contentes de cada morador ao passar nas ruas, a bruxa má do oeste finalmente foi derrotada, graças a magia de luz, a magia vinda do verdadeiro amor, Os charmings não poderiam estar mais agradecidos a rainha má, pois graças a ela o seu filho estava bem, sã e salvo.

Â

‘’- Regina!!!! Levaram o bebe, Regina por favor!! Você pode me ouvir?- David sacudiu a mulher que finalmente acordou depois de um golpe dado pela wicked.

- Me desculpe David, eu falhei, eu não tenho forças para me levantar, ela está com meu coração agora, em poucas horas eu estarei morta, me desculpe...

- Reginaaaaa!- Robin viu que ela estava caída no chão , então correu para ajuda-la, David se afastou e ele ajoelhou bem próximo a ela, e pegou sua Mao que estava congelando.

- Robin, ela esta com meu coração, agora ela tem o bebe, eu falhei, eu não vou viver por muito tempo.

- Não! Não diga isso Regina, vamos, se levante e vamos derrota-la juntos! Eu não vou deixar você ir agora que eu te encontrei!, eu sei que é cedo para eu dizer isso, mas de alguma forma o que eu sinto por você é muito forte, algo que nunca senti por nenhuma outra mulher, eu te amo Regina, não me deixe!- Ele apertou a Mao dela contra seu corpo, e se agachou para beija-la.

- espere!! Robin eu sei que você não vai enterder o que vou fazer mas é a única maneira de sobrevivermos, e salvarmos aquela criança, eu prometo que te explico tudo quando isso passar, mas agora só agora , eu preciso que você confie em mim, que confie no nosso amor, nosso verdadeiro amor.

- eu confio.- uma palavra bastou, ela então enfiou sua Mao no peito do homem e retirou seu coração, enquanto seus olhos olhavam perplexos o que ela estava fazendo?ela iria mata-lo?

- Reginaa??- ele disse quase desfalecendo, ela nem mesmo olhou em sua face, se tivesse olhado Âtalvez parasse no meio do caminho, e ela tinha que seguir em frente, tudo veio a sua mente, apenas tinha que fazer o mesmo que fez para os encantados. ‘’ use my for the both of us’’ ele tinha lhe dito isso, era seu verdadeiro amor, tinha que funcionar de qualquer maneira. E funcionou!, ela dividiu o coração dele ao meio, e introduziu cada uma das metades em seus corpos, demorou ate que ambos, se sentiam em perfeitas condições. Eles se abraçaram e depois de um beijo quente e apaixonado, seguiram ao encontro da bruxa má do oeste, somente magia branca podia derrota-la, e magia branca era vinda do verdadeiro amor, não apenas do fruto dele, mas também de uma pessoa que estava redimida, que encontrou sua própria luz, sua felicidade, mas que agora acima de tudo carregava com sigo um puro coração do amor verdadeiro.’’

Â

- Meninos! Vocês vão se atrasar para a festa! Henry, eu já te falei mil vezes para não ficar horas jogando vídeo game, você sabe, é sempre assim, quando você esta na casa da Emma ok!, La ela dita as regras , mas aqui você sabe que é diferente mocinho, olha, você esta viciando o Roland nisso também, por favor vocês dois vão se vestir.- Regina chega na sala de TV e encontra uma cena típica de sexta a noite, Roland e Henry, passando horas jogando vídeo game.

- mamãe só mais um pouco por favor, nos já estamos acabando!- Roland suplica!

- querido nós vamos nos atrasar para a festa, eu já deixei a sua roupa, encima da sua cama, vamos subir com mamãe e eu te mostro.

- Ok mamãe, eu já vou tomar o meu banho!

- Eu também já to indo mãe!- grita o adolescente que falou sem tirar os olhos da TV.

- Cheguei!!! Já estou em casa!! Heloooww.. ow Henry!onde esta todo mundo?

- Oi Robin, minha mãe e Roland foram se arrumar.. e eu também já estou indo!, acho bom você ir também pq a mamãe esta uma fera hoje!- O adolescente saiu da sala em direção ao andar de cima, dando um tapinha nas costas do homem.

- São os hormônios Henry!!- Robin passa a Mao na cabeça falando divertido e também foi para o andar de cima em direção ao seu quarto, e sim!, os hormônios dela estavam a flor da pele, e ele sabia o que o esperava, ele entrou no quarto e ouviu o chuveiro ligado, com a porta entre aberta, soava quase como um convite, mas ele entrou super calado para que ela não pudesse escutar nada, mas ela escutou, viu que ele tinha chegado.

‘’ ´- Robin? É você? Ninguém respondeu.

Ela voltou a tomar banho, pensou que poderia ter sido um barulho qualquer, ate que foi bruscamente surpreendida por trás.

- E quem mais poderia ser hem?- Ele já estava completamente nu, seu membro já estava latejando a partir do momento em que a viu nua debaixo do chuveiro pela fenda aberta da porta, ele a surpreendeu a jogando na parede fria, ela nem ao menos teve como revidar, seus beijos estavam ficando cada vez mais quentes,ele a sugava com toda força.

- AHH Robin1 eu preciso de você dentro de mim agora!- ela já não estava mais aguentando , sua perna esquerda estava totalmente enrolada contra a cintura do homem, e a outra estava tremendo na ponta do pé, se segurando para não desmoronar a qualquer momento, pois seu corpo já estava mole de prazer, ela estava mais molhado do que nunca, Robin sempre a surpreendia dessa forma, mas essa noite ele estava mais selvagem , foi então que com uma pegada forte ele a pregou mais ainda na parede do Box, deixando a totalmente suspensa, e com as duas pernas enrolados em seu corpo, ele era grande e forte, a dominava de um jeito que ela morria de excitação, ele a beijava todo seu corpo, fazendo ela gemer, enquanto roçava o pau duro nas entranhas dela que já estavam suplicando, foi então que finalmente ele a preencheu, bem fundo, e começou a bombeá-la em um frenético vai e vem, que entrava em sincronia, com um sobe e desce do corpo da rainha contra as paredes, ela gritava e gemia de prazer, e ele não parava de meter com força, as estocadas eram cada vez mais rápidas no ritmo dos gritos abafados de ambos com a fumaça da água quente caia sobre eles , o Box já estava completamente embaçado apenas com marcas de digitais desesperadas para que aquele momento não acabasse nunca, o sexo era sempre assim, cheio de paixão, de tesao, de amor, cheio de mais. De quero mais, Regina já não estava mais aguentando, dor misturado com uma excitação que ela não conseguia explicar como aquele homem Âe somente ele a deixara assim, eles gozaram completamente juntos, tão forte que acabou expulsando o membro depois de ter jorrado em abundancia dentro dela. Os dois se entre olharam e com a respiração ofegante davam beijos meio a sorrisos de felicidade.’’

- Robin? É você?

- Sim sou eu amor, desculpa pelo atraso, eu realmente não me lembrei, e já tinha marcado com o pessoal, mas eu prometo que não vou demorar de me arrumar.- Ele disse já separando uma roupa, e esperando ela acabar o banho.

- Droga eu só queria que aquilo acontecesse de novo, será que é pedir muito?- ela pensou e então uma lagrima escorreu pelos seus olhos.- Malditos hormônios! Agora tudo é motivo pra chorar eu hemm- ela se enxugou e saiu do banho, apalpando seus cabelos na toalha.

- Robin! O que eu fale...

- Shiii! Eiei ei.. adoro quando você fica assim bravinha comigo, você sabe né- ele disse interrompendo e abraçando –a.

- Amor, eu só quero que a gente se atrase para festa.

- e não vamos!, olha os meninos já estão se arrumando, e eu não demoro você sabe disso, aposto que eu termino antes de você ainda.

- AHH não duvido também, pois agora está uma luta para eu achar um vestido que me caiba, tudo tá começando a ficar muito apertado em mim, tudo! Sem contar esses hormônios terríveis!, olha só isso!- ela abre a toalha e mostra seus seios inchados.

- Isso está...- ele se segura com o algo já se movimentando e dando altos sinais dentro da sua calça - ... isso está Âdefinitivamente muito bom!

- Robin!

- Amor, eu só estou dizendo que você esta linda! E não importa a roupa que colocar, ainda vai estar linda com qualquer que seja, vamos! Vá se aprontar que vou tomar o meu banho.

- porque não entrou enquanto eu ainda estava lá? nós sempre fazíamos isso, e agora parece que você esta me evitando a tudo.

- Regina, de novo essa historia? Eu não estou te evitando amor, é porque eu sabia apenas que estava com pressa, por isso.agora tá. Eu vou tomar o meu banho. – ele Poe um beijo na sua testa e segue para o banheiro.

- Tudo bem eu estava com pressa, mas uma rapidinha não faria mal a ninguém né- ela pensou consigo mesma, e depois manteve seu foco em escolher uma roupa que lhe caísse bem já que sua barriga de 13 semanas de gestação estava finalmente começando a ficar bem aparente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom e ae?? merece ser continuada? por favor me deixe saber o que pensam ok! so digo que cenas como, primeira vez(sexo) e o casamento serao exploradas em flashes mais adiante. claro se quiserem que eu continue! bjo bjo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One heart for both of us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.