Affection Can Destroy escrita por Yagyuu


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Quero deixar claro que essa é apenas uma tentativa de escrever algo relacionado a Shingeki.Eu coloquei spoiler, mas não acho que seja, de qualquer jeito, ta avisado né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501083/chapter/1

As horas passam, os dias passam, mas a dor não diminui.

Não é a dor de ter sido cortada ou de lutar contra Eren, muito menos a dor de ter meu corpo inteiro perfurado.

Mas a dor de ver sua expressão.

A única pessoa que sequer me importou depois de meu pai... Agora me via como um monstro.

Sua expressão aterrorizada... Era quase como se eu tivesse adquirido a habilidade de ler mentes.

Nojenta. Monstro. Morra.

Essas e várias outras palavras, sempre negativas, passavam pela minha cabeça, acabando pouco a pouco com qualquer determinação ou vontade de continuar com nossa '' Missão''.

Uma missão fracassada, pelo menos de minha parte.

Espero que Reiner e Bertold consigam...

Bertold...

É uma pena que eu não possa corresponder seus sentimentos, não seriamos o casal perfeito, mas pelo menos seriamos um casal ''Possível''.

Sim, afinal, estávamos no mesmo lado, não havia a necessidade de esconder.

Mas não era ele que eu queria... Não...

Quem eu queria me via como um Monstro, uma assassina que causou a morte de seus entes queridos, que ajudou a derrubar a muralha e colocou os titãs la dentro...

Como um demônio que apenas piorou o inferno.

Era fascinante como ele conseguia me fazer sentir culpa, como ele conseguia me fazer querer ser alguém melhor, uma boa pessoa.

Mas não dá.

É impossível.

Em minhas mãos estão o sangue de muitos, não apenas de estranhos mas de amigos.

Apenas em minha mente eu ouso perguntar...

Armin... Você me perdoaria?

Não. Com certeza se eu fosse ele jamais o faria, mas Armin é esperto, é inteligente, talvez se ele soubesse a verdade...

Não. Eu tenho que acabar com minhas esperanças e me preparar para o dia em que sairei daqui.

Seja para fugir, seja para lutar, seja para sofrer torturas inimagináveis...

Eu não posso pensar nele, não mais, não importa o quanto eu queira... As coisas não mudarão.

E eu posso viver com isso.

Porque eu me decidi a muito tempo que eu poderia e viveria com isso.

Afinal... Mesmo que o mundo inteiro me odeie, pelo menos uma pessoa não irá...

E eu irei me agarrar a esse fato.

Porque isso é tudo que eu preciso para continuar.

Não importa os meus arrependimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seria legal se alguém me dissesse se consegui fazer direito.