Para Sempre Harry Potter escrita por Lusrj


Capítulo 20
Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500840/chapter/20

O longo caminho para o aeroporto passou surpreendentemente rápido, e isso se deve ao tanto de dúvidas que eu e o Harry tínhamos quanto a essa viagem. Eu confesso que adorei a surpresa, porém estou ainda um pouco assustada.

— Por que exatamente vamos para o Brasil? - Harry perguntou.

— Bom, achamos que vocês não gostariam de passar a lua de mel de vocês congelando - Rony respondeu. - Lá é verão nessa época, além de ter lugares belíssimos.

— Vocês só chegarão ao destino final amanhã de tarde. - Mione falou.

— Nós vamos passar quantas horas nesse avião? - perguntei assustada.

— Nesse umas 12 horas na verdade, mas vocês terão conexão, outro vôo com umas três horas e umas viagem de carro de uma hora. - ela falou e eu me assustei mais ainda.

— Agora eu entendo o porquê da gente passar uma semana e meia por lá. - respondi já cansada só de imaginar todo esse trajeto.

— Quando vocês chegarem ao segundo aeroporto, terá uma pessoa esperando por vocês para levar vocês ao destino final e dar as dicas sobre o local - Mione falou e já estávamos no balcão do check-in no aeroporto de Londres.

Após fazermos o check-in e despacharmos a bagagem, ficamos por uma meia hora conversando com o Rony e a Mione sobre essa viagem. Harry estava visivelmente empolgado, e eu continuava assustada, longas horas de viagem, um país desconhecido, sem contar que meu português não é muito bom, além de estar rodeada de trouxas. Logo já estávamos nos despedindo e embarcando.

— Aproveite maninha! - Rony falou enquanto me abraçava e me dava um beijo na bochecha, eu agradeci e ele foi se despedir do Harry.

— Espero que vocês gostem, sei que você tá assustada mas vai ser bom. - Mione falou me consolando.

— Confesso que estou assustada, vocês sabem fazer uma surpresa - brinquei. - Mas é sério, estou muito grata por esse presente. -  falei abraçando Mione.

Nos despedimos deles e seguimos para a fila de embarque e logo já estávamos no avião, e outra surpresa que Mione fez é estávamos na primeira classe. Acomodamos nossa bagagem de mão e sentamos um ao lado do outro naquelas confortáveis poltronas. Em seguida a comissária de bordo deu as instruções necessárias para um voo seguro. Pouco tempo depois estávamos decolando.

O primeiro voo foi demorado e tranquilo, Harry dormiu a maior parte do tempo enquanto eu simplesmente não consegui. As comissárias sempre passavam perguntando se precisávamos de algo, e eu sempre aceitava um lanchinho, ou uma água. Finalmente chegamos à nossa primeira parada, acordei o Harry quando o avião estava pousando.

Já era umas 7 horas da manhã no horário local quando aterrisamos, e nosso próximo voo seria só umas 10 horas. Aproveitamos esse tempo para ligar para a mamãe e poder tranquilizá-la que a viagem foi segura. Depois disso passeamos pelo aeroporto até chegar a hora do próximo embarque. Esse voo passou bem mais depressa, não só pelo fato de ter sido mais curto, como também pelo fato de que eu dormi praticamente durante todo o trajeto.

— Gina, amor? - Harry falava enquanto mexia em mim, então abri os olhos e percebi que as pessoas já estavam descendo do avião.

— Já chegamos? - perguntei ainda sonolenta.

— Sim, Bela Adormecida. - ele respondeu sorrindo. - Vamos?

Então saímos do segundo e último avião e fomos primeiramente pegar nossas malas na esteira, que demorou uma eternidade, então fomos para a sala de desembarque, a procura da pessoa que Mione disse que nos esperaria. Não demoramos para acharmos um rapaz que segurava uma placa com os nossos nomes.

— Olá, eu sou Harry Potter e essa é a minha esposa, Gina. - Harry falou estendendo a mão para o rapaz que segurava a placa e eu não tinha muita certeza se ele entendia o nosso idioma.

— Muito prazer em conhecê-los senhor e senhora Potter. - ele respondeu com um inglês brilhante. - Sou Jhonatan e trabalho no hotel em que ficarão hospedados, estou encarregado de levá-los até lá e de apresentar o local a vocês. - ele completou com um sorriso.

Então seguimos para fora do aeroporto, até o carro do hotel, e quando saímos, percebi que eu não estava vestida adequadamente para o clima do Brasil. Estava um sol enorme e muito quente.

 Jhonatan passou o caminho todo contando sobre para onde estávamos indo, uma vila com muitas praias ao redor, repletas de beleza. Contou sobre a cultura do país, e depois especificamente sobre o estado que estávamos: Pernambuco. Uma hora depois, chegamos ao nosso destino final: Porto de Galinhas. Quando chegamos ao hotel,  Jhonatan nos deu as nossas chaves e nos levou até o nosso quarto, que era muito luxuoso, e com uma varanda que meu Deus, com uma vista belíssima para o mar.

Após apreciarmos a vista, liguei para a minha mãe para dar notícias, depois descemos para comermos alguma coisa no restaurante do hotel, pois estávamos morrendo de fome. Quando retornamos ao quarto, tomamos um banho frio por causa do calor, e simplesmente vestimos algumas roupas confortáveis, pois tudo o que queríamos era dormir, a viagem, o fuso horário e o calor nos esgotaram, só precisávamos descansar para renovar nossas energias para a partir de amanhã, podermos aproveitar a nossa lua de mel como merecemos.

Quando fomos para a cama, o sol estava se pondo, que visão perfeita. E para completar, eu estava ali deitada abraçada com o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.