Revolution: Me Apaixonei sem querer. escrita por Tina Riddle


Capítulo 2
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

“O Mundo desaba quando nos apaixonamos’’



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500819/chapter/2

15 ANOS DEPOIS DO APAGÃO

Precisa entender que as coisas eram diferentes. Usávamos eletricidade para tudo. Para nossos computadores, celulares, até mesmo para cultivar alimento e bombear água. Mas depois do apagão, nada funcionava. Nem mesmo motores de carros, nem turbinas de jatos, até mesmo baterias. Tudo se foi para sempre. As pessoas passaram fome, doenças sem remédios, incêndios sem caminhões de bombeiros. Milícias surgiram. Se fosse esperto, sairia da cidade. Se não fosse, morreria lá. Então, o que diabos aconteceu?

O que causou o apagão?

Sebastian Monroe estava sentado em sua tenda ouvindo AC/DC, com alguns de seus oficiais, ele iria conseguir entrar na “Torre” desde que ninguém o atrapalha-se, mas dessa vez estava um passo à frente se Miles ou Rachel aparecesse queria ambos mortos e caso isso não acontecesse ele queria a filha de Rachel viva. Alguma coisa ele tinha que conseguir, estava farto de ver seus planos irem por água abaixo por seu antigo amigo e sua sobrinha estupida, estava cansado dos jogos idiotas de Rachel dessa vez ele estava pronto para mata-los se necessário.

E mais uma vez Monroe estava certo, Rachel estava na “Torre’’ tentando religar a energia enquanto o próprio Sebastian tentava entrar. Já Miles e Charlie estavam a caminho tentando ajudar Rachel e Aaron a sair vivos de lá.

Um soldado entrou trazendo notícias.

–Senhor- Cumprimentou o jovem- Miles com a Garota e o Capitão Neville estão a caminho.

Monroe abaixou sua cabeça e ordenou e olhou para seus oficiais.

–Quero Miles morto e explodam a Torre, e Jeremy quero a filha de Rachel antes de partimos. – Falou ele colocando whisk em seu copo.

–Sim senhor- Falou Jeremy- E Neville?

Monroe se virou e sorriu.

–Quero Miles e Neville mortos os outros não me interessam mas quero que me traga a garota. -E terminou o conteúdo de seu copo. – Sr. Randall vamos para o carro.

–General? E o que há dentro da Torre, e esse poder? –Perguntou o senador desesperado.

–Sr. Senador, pelo que sei não é a única “Torre” que o departamento de Defesa tem. - Falou Monroe com seu sorriso falso entrando no carro blindado e esperou.

XxXxXxXx XxXxXxXx XxXxXxXx XxXxXxXx

Miles, Neville, Nora, Jason e Charlie estavam escondidos na pequena mata que havia perto do acampamento de Monroe.

–Vamos nos dividir- Explicou Miles para o grupo – Charlie, Nora e Jason vão fazer uma distração enquanto eu e Neville vamos atrás de Rachel.

–E que distração pretende fazer Senhor? - Perguntou Neville.

– Isso pode deixar comigo- Sussurrou Nora enquanto se levantava e se esgueirava pela mata, Jason e Charlie foram em seu enlaço.

–E só nos resta esperar e vamos atrás de Rachel. - Falou Miles para Neville.

– E eu vou matar Monroe- Falou Neville.

–Vamos colocar uma bomba naquela elevação. - Falou Nora apontando para um pequeno morro perto do acampamento- Charlie venha me ajudar, Jason fique de olhos aberto.

Nora sempre foi habilidosa em explodir coisas misturava diversos elementos que trazia em sua bolsa e Charlie a observava atenta, depois de alguns longos minutos a bomba estava pronta.

–Jason você vai levar para aquela elevação enquanto Charlie e eu te damos cobertura. - Explicou Nora- Você vai precisar colocar fogo no pavio e correr para longe, pois quando o fogo atingir o trinitrobenzeno vai ser uma grande explosão, entendido?

–Ok pode deixar que vou correr o mais longe possível. - Respondeu ele sorrindo e se aproximou de Charlie, roubando um beijo seu. - Não se meta em encrencas garota.

Saiu correndo deixando Charlie surpresa e uma Nora risonha.

–Você gosta dele não é?

–Jason é bom apesar de tudo.

–Ele se importa com você Charlie, e acredito que ele quer seu bem.

Elas ficaram em silêncio observando Jason sair de seu campo de visão, um farfalhar fez Nora se agachar, e Charlie acompanhou seu movimento. Ficaram tentando escutar algo, mas o silêncio se instalou e ambas se levantaram novamente, o que foi um erro, Jeremy também havia ouvido a conversa das duas e ficou observando, mas um de seus soldados tropeçou causando um farfalhar.

Foi se aproximando silenciosamente das duas e apontou uma arma na cabeça de Nora.

–Olá meninas. – Sorriu zombeteiro, seus oficiais apontavam a arma para Charlie que já estava com seu arco na mão. – Criança você pode ser boa com o arco, mas minha arma é mais rápida se não quer sua amiguinha morta coloca sua “arma’’ no chão.

Charlie obedeceu e largou seu arco, enquanto aquele homem jogava a bolsa de Nora e sua espada ao chão.

–Amarrem ela na arvora. –Sussurrou ele não desviando o olhar de Nora. – Nada pessoal querida, mas Monroe quer apenas a sobrinha de Miles. – Foi andando em direção a Charlie e deu um soco em seu rosto o que fez a jovem perder a consciência e cair no chão.

–O que ele quer com ela? - Perguntou Nora desesperada. – Me leve em seu lugar.

–Levem a garota para Monroe, enquanto dou um jeito nessa daqui. – Falou Jeremy e todos seus oficias saíram levado Charlie. – Nora querida, você deve descansar e não se preocupe a garota não vai sofrer como você sofreu. – Ele levantou sua mão e em uma fração de segundos Nora perdeu a consciência.

Jeremy foi atrás de seu oficias e quando os achou pegou a garota no colo e foi em direção ao carro blindado que Monroe estava e abriu a porta colocando a garota em seu colo. Sentou no banco do motorista e sorriu.

–Muito bem Jeremy. – Ele falou ajeitando a garota em seu colo, estava no banco traseiro. – Você ouviu o que eles pretendem?

–Sim Senhor, um distração para Miles entrar na Torre e resgatar Rachel.

–Quero que explodam tudo. – Falou ele, sorrindo. –Mas acredito que você já deu essas ordens.

–Sim Senhor ordenei que quando a distração acontecer eles devem esperar alguns minutos e detonarem a bomba.

–Muito bem Jeremy e nessa confusão voltaremos para a Filadélfia levar a nossa prisioneira.

Em silêncio ficaram observando a distração acontecer, e depois de instantes uma bomba explodiu em uma elevação e se passou alguns minutos e a entrada da ‘’ Torre” explodiu, e nisso Randall que estava no banco da frente colocou o pingente no amplificador e Jeremy ligou o carro partindo para a Filadélfia.

– A garota é muito diferente de Rachel, o rapaz era parecido com ela, mas essa apesar de manter os traços delicados é diferente.

–Se me permite dizer Senhor, ela é parecida com Miles. – Falou Jeremy- Até mesmo nas atitudes sem pensar.

Ele sorriu e ficou analisando aquela garota de pele bronzeada e cabelos claros, era tão linda uma típica garota Californiana, amarrou suas mãos atrás das costas.

–Vamos voltar para base, pegar o helicóptero. –Falou Monroe. – Você batei feio nela em Jeremy, vai dormir por horas, vai chegar na Filadélfia dormindo, queria conhecer um pouco da sua personalidade.

Jeremy em silêncio começou a guiar o carro para longe e atrás uma quantidade de outros carros foram o seguindo. Sebastian mexeu em um dos seu bolsos e encontrou seu iphone e ligou uma música, foram andando ao som de ‘’ Bob Marley”.

–Nunca imaginei um mundo sem música. - Falou Sebastian.

O caminha para a base estava vazio e a viagem foi rápida, Monroe saiu do carro e pegou Charlie no colo e foi em direção ao helicóptero.

–É uma pena Charlote que você não vai apreciar a viagem e nem a música. –Sussurrou ele para ela que continuava apagada.

–Jeremy você cuida do pelotão e fique preparado, em breve vamos atrás de outra “torre”.

–Sim Senhor.

Monroe entrou e deitou Charlie em seu colo, Randall entrou e se sentou ao seu lado.

E o Helicóptero partiu.

XxXxXxXx XxXxXxXx XxXxXxXx XxXxXxXx

Miles e Neville estavam chegando perto da Torre quando uma bomba explodiu e eles voaram longe e perderam a consciência.

Perto dali Jason estava desesperado procurando Charlie e Nora, não havia encontrado nenhuma o fato da Milícia ter abandonado a Torre só o deixava mais nervoso, foi então que ouviu um gemido de dor e percebeu Nora amarrada a uma arvore, se aproximou e começou a desamarra-la.

–Nora o que houve? Onde está Charlie?

Ela olhou para ele perdida, mas respondeu

–Fomos surpreendidas, Monroe queria Charlie, precisamos avisar Miles.

Jason se desesperou.

– Explodiram a entrada da Torre, Miles pode estar morto.

Nora se levantou e ajuntou suas coisas, correu em direção a Torre e parou ao ver Miles caído ao chão, Neville estava ao seu lado desacordado. Rapidamente correu até eles com Jason a seu enlaço, chegou em Miles e tocou seu pulso.

–Miles está respirando. - Falou ela a Jason.

–Meu pai também está bem.

–Eles devem ter desacordado por causa da força. –Falou ela dando tapinha de leve em seu rosto. –Miles, acorde.

Com um sobressalto ele acordou e viu que algo havia dado errado.

–Onde está Charlie?

–Monroe a pegou, precisamos acha-la. –Falou Jason enquanto seu pai se levantava.

–Não posso abandonar Rachel agora. - Falou Miles.

–Miles não tem o que fazer, a entrada está destruída.

–Você não entende Nora, não posso abandonar Rachel, não dessa vez, não vou me perdoar se abandonar ela. –Falou ele desesperado gritando. – RACHEL, RACHEL, RACHEL.

–Grace? Aaron? Vocês estão bem? – Perguntou Rachel.

–Estamos. - Respondeu Aaron. – É o Miles gritando seu nome?

–Sim, mas ele não vai conseguir nos ouvir daqui. – Respondeu ela.

–Rachel, temos que sair daqui, a estrutura está comprometida. - Falou Grace olhando para o teto.

–Temos que ligar a energia. - Respondeu Aaron. - Precisamos.

–Aaron existe outras Torres. Quando uma estrutura subterrânea é atacada ela se alto destrói. –Falou Grace.

–Como vamos sair? - Perguntou ele.

–Me sigam. - Respondeu Grace pegando suas coisas e correu para uma porta.

Aaron e Rachel seguiram ela silenciosamente, olhando para aqueles objetos fascinantes e tão mortais. Ela chegou em uma longa escada que parecia subir.

–Essa escada vai nos levar a rede de esgoto. - Respondeu ela. - Que deve estar desativado, vamos sair na floresta perto do acampamento de Monroe, só que já aviso é uma longa caminhada.

Aaron ligou uma lanterna e foi indo na frente deixando as duas para trás.

–Esse Miles me pareceu desesperado lá em cima. - Falou Grace.

–Miles é muito importante, ele só está tentando nos proteger.

–Acho Rachel que é proteger você, pois em nenhum momento ele falou o nome de Aaron.

–Sou a família dele Grace, ou melhor o que restou. – Falou ela se afastando.

Depois de horas subindo escadas e andando por esgotos encontraram uma abertura. E quando saíram visualizaram um grupo perto da “torre”.

–MILES. - Gritou Rachel.

Quando ele a viu saiu correndo em sua direção, e Rachel não percebeu mas fez o mesmo e quando estavam perto o suficiente Rachel parou, mas Miles não ele a abraçou forte e sussurrou.

–Eu não vou mais te abandonar Rachel. Eu prometo. – E a beijou.

–Parece que ele prefere loiras – Debochou Neville e Jason olhou sério para ele. – O que foi?

Jason encostou no ombro de Nora que não se esquivou, em seus olhos havia uma lagrima que ela rapidamente enxugou. E ela entendeu o porquê Miles e ela nunca deram certo, ele sempre amou Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou escrevendo o 2° Capitulo :D