Hey Brother escrita por Katara


Capítulo 7
Midnight Memories


Notas iniciais do capítulo

O final do capítulo tá meio... estranho, porque minha irmã ligou o som no volume mais alto, adivinhe que música? (Nome do Capítulo), e eu simplesmente não sei escrever com barulhos que não sejam os meus.

Midnight Memories - One Direction



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500718/chapter/7

— Ok Nicolly, estamos quase lá — Ian gagueja com dificuldade.

— Eu estou indo — Nicolly responde ofegante.

— Mais força! — Ian retruca.

— Calma — ela esbraveja concentrada.

— Vai, vai, vai e... Foi! — ele grita se afastando da mesa de totó.

— Campeões invictos — Nicolly canta fazendo uma dança da vitória — vai lá, ahã, os melhores — ela continua sua cantoria.

— Nunca vi uma dança tão bizarra — Larissa se joga no sofá emburrada.

— Vamos Lali — Ian senta ao seu lado — você já sabia o que ia acontecer, não foi uma novidade pra ninguém.

— Não é nada disso — Larissa responde — é que Rafael esteve na seca por tanto tempo que ele não consegue fazer nada além de babar.

— Não é verdade — Lucas se intromete — ele também faz isso — e aponta para o sofá onde Nicolly e Rafael estão se beijando.

— EI! EI! — Larissa grita batendo palmas na frente dos dois — Isso aqui não é bordel não bonitinhos — ela se senta encima de Nicolly e Rafael — e também proíbo vocês de chegarem perto de um quarto, ou um armário, ou qualquer coisa do tipo.

— Qual é Lari — Rafael reclama — só por um jogo de totó? — ele sorri.

— Pois é Lari — Nicolly complementa — na próxima eu te deixo ganhar amiga.

— Não, não e hum... ah... Não — Larissa responde — vamos socializar.

— Ok, ok — Nicolly concorda e se arruma em uma posição mais comportada — vamos conversar.

— Dos dois meses que tínhamos, faltam pouco mais de um mês de férias — Larissa começa.

— E no mês que passou... Ficamos de castigo por duas semanas — Fernanda enumera — quase perdemos a Nicolly por uma semana inteira depois disso — ela conta nos dedos — e tivemos uma semana legal... Essa.

— Vou falar o que podemos fazer para deixar nossas férias mais emocionantes — Lucas propõe entusiasmado e todos o encaram com expectativa — Podemos viajar!

— Sério isso? — Fernanda pergunta incrédula.

— Sim! — Lucas responde animado.

— Mas... Tipo... — Ian gagueja cerrando os olhos — Viajar pra praias aqui perto? Ou para o interior?

— Claro que não — ele responde bufando — estou falando do exterior, vamos fugir dessa loucura da Copa.

— Cara — Rafael o olha nos olhos — já chega do exterior, quase perdemos a Nick pra ele.

— Mas Rafael — Lucas responde segurando o ombro do amigo — imagine Tijuana nessa época do ano.

— Vai estar uma loucura — Larissa responde — sempre está.

— Ok, mas... Existem tantos lugares pra se ver, tanto pra se viver — o garoto argumenta esperançoso.

— Podemos viver aqui no Brasil — Fernanda retruca — olhe pra mim — ela respira com mais força com a cabeça virada pra cima — estou vivendo... No Brasil.

— Você me entende — Lucas retruca — novas aventuras em novos ares.

— Eu gosto daqui — Nicolly resmunga.

— Gente, eu sei que vocês já estiveram em muitos lugares — Lucas inicia um discurso — e conheceram centenas de culturas, mas o mais longe que eu cheguei, foi o passeio da escola ao Peru, e meus pais passaram muito tempo pagando por isso. Um parente próximo me deixou uma herança bem alta, e eu preciso fugir daqui, entretanto não posso fazer isso sozinho — ele termina. Todos olham para ele receosos, alguns com ideias e planos mirabolantes, contudo três olhares não pareciam tão esperançosos.

— Lucas — Fernanda envolve as mãos do amigo nas suas e olha nos olhos dele — você sabe que nada me deixaria mais feliz que te ajudar e ser sua acompanhante, mas eu não posso ir. Meus pais estão se divorciando — ela anuncia para o grupo — e se comigo é ruim, sem mim tudo piora. Não posso fazer nada quanto a isso.

— Nós não podemos deixar nosso pai — Rebecca responde olhando o irmão que concorda — ele nunca precisou mais de nós que agora — ela encara Lucas com um pedido de desculpas estampado no rosto.

— Tudo bem — Lucas acena positivamente com a cabeça, com os ombros caídos e um tom desanimado — eu entendo.

— Me desculpe mesmo Lucas — Fernanda encerra.

— Podemos viajar pelas redondezas — Rebecca propõe esperançosa.

— É... Ok — Lucas levanta a cabeça — foi uma ideia idiota de qualquer forma, depois de tudo o que passamos com a Nick.

— Não foi uma ideia idiota — Fernanda retruca — só não foi um bom momento.

...

— Estou me sentindo mau pelo Lucas — Rebecca suspira deitada em sua cama.

— Eu também — Nicolly concorda — ele estava tão animado...

— Ele fica tão engraçado quando começa a pensar demais — Becca sorri para o teto — ele fecha um olho e gira o outro.

— Becca — Nicolly começa, insegura se quer prosseguir — você está... sabe... interessada no Lucas?

— Não — ela responde depois de uma gargalhada alta — só amigos, eu juro. E pare de tentar montar casais entre nós.

— É da minha natureza — Nicolly sorri — sinto muito.

— Tudo bem — a garota responde entre um bocejo.

— Becca — Nicolly pergunta após alguns minutos.

— O que? — Becca responde já sonolenta.

— Obrigada — ela murmura alto o suficiente para que a amiga possa ouvir — por me deixar dormir na parte de baixo do seu beliche, por ser minha amiga, e... Por tudo, não faria nada sem vocês.

— Você merece absolutamente tudo — Rebecca responde sorrindo para a outra — mas você não vai me ouvir repetindo isso, porque sentimentalismo é coisa de babacas.

— Vai dormir Becca — Nicolly ordena revirando os olhos.

— Ok mamãe — Rebecca responde em tom brincalhão.

...

— Qual o roteiro do dia? — Fernanda pergunta admirando a praia sonolenta.

— Não é óbvio — Rafael responde mostrando as pranchas de surf.

— Ah... me desculpe, não tive o que se pode chamar de boa noite de sono — a garota responde bocejando.

— Tudo bem? — Larissa pergunta preocupada.

— Sim... Sim, claro — ela responde vagamente — e de noite?

— Estamos programando uma balada, tem uma boate nova que abriu essa semana — Ian sugere — tem sushi, e umas salas bem legais no V.I.P

— É — Fernanda concorda ainda sonolenta — parece uma boa.

— Sua animação me contagia — Rebecca exclama revirando os olhos.

— Mil desculpas majestade — Fernanda responde sorrindo —, mas agora vamos pegar umas ondas.

— Ou não — Larissa acrescenta encarando a água amedrontada.

— Qual é Lali — Ian encara a garota — não é tão difícil.

— Fale por você — ela responde segurando a prancha para iniciantes e se dirigindo a água.

— Se você ainda quiser ter uma namorada inteira... — Rafael aconselha — e viva — ele prossegue cautelosamente — no final da noite, eu sugiro que você vá atrás dela.

Ian avalia a ideia por meio segundo antes de correr atrás de Larissa que já entrou na água e se arruma para a primeira onda. Ela espera por alguns segundos antes de entrar, infelizmente ela entra muito cedo e a onda relativamente pequena joga ela de costas.

— Calma Lari — Nicolly aconselha da praia — não perca a calma, e não desista!

— Vem aqui fazer melhor! — Nicolly grita irritada e tossindo.

— Se vocês rirem, ela vem aqui — Lucas aconselha enquanto todos prendem a respiração para não gargalharem.

...

— Se eu soubesse que eu me arrumaria em quarenta e cinco minutos — Ian se espreguiça no sofá de Larissa — eu teria saído da praia duas horas depois.

— Como exatamente elas conseguem passar três horas se arrumando? — Lucas pergunta assustado — Isso é... não sei, biologicamente impossível.

— Biologicamente? — Rafael pergunta passando a mão na cabeça.

— É — Lucas retifica — É impossível, não existe tanta coisa pra fazer.

Rafael e Ian suspiram enquanto pensam em tirar uma soneca, mas Lucas senta quieto e pensativo, os três permanecem assim por quase quinze minutos que é quando as garotas finalmente adentram as portas.

— Lindas como sempre — Ian elogia sorrindo docemente.

— Não importa o tempo, é claro — Rafael completa e Lucas revira os olhos.

— Tudo bem — Larissa cede também revirando os olhos — dessa vez houve um pouco de exagero, mas... — ela sorri — não foi culpa nossa.

— Claro que não querida — Ian concorda animadamente — nunca é, você nunca demora demais!

— Cala a boca Ian — Larissa dá uma tapa leve no ombro do garoto — Rebecca quis se arrumar — ela acrescenta animada e todos se viram para ela.

— Que é? — Becca pergunta indiferente mexendo em algo na bolsa.

— Nada — Rafael tenta tirar do rosto o olhar assustado — absolutamente nada.

— Me liga — Ian sussurra só com os lábios.

— Vamos embora! — Rebecca ordena após uma risada — Vocês estão nos atrasando.

— Claro que somos nós — Lucas revira os olhos.

...

— Minha nossa — Fernanda parafraseia — Que incrível.

— Como se você não fizesse isso em todas as casas novas que nós vamos — Lucas retruca arrumando um fiozinho no vestido dourado com lantejoulas da garota.

— Você está ficando meio irritante com isso de viajar — Rebecca se intromete arrumado o vestido grafite.

— Você está jogando glitter em mim — Rafael reclama.

— A culpa não é minha, é do vestido — Rebecca se defende.

— Por isso eu só uso veludo — Larissa se gaba teatralmente transformando a bolsa em um leque.

— E você fica linda de qualquer jeito — Ian abraça a garota.

— Hum... — Larissa encara Ian, desconfiada — o que você quer?

— Nada — ele responde teatralmente ofendido — só quero dizer que minha namorada fica linda de púrpura — Ian dá ênfase a ultima palavra. Larissa encara-o desconfiado, mas deixa de lado.

— Vamos entrar? — Rebecca pergunta impaciente.

— Sim mamãe — Ian responde entregando um cartão preto para o segurança da entrada.

— Todos com mais de dezoito? — o homem pergunta.

— Eu não estaria aqui se não tivesse — Ian responde displicente. O segurança encara o grupo por um segundo, por fim os deixa passar.

— Como você faz isso? — Fernanda pergunta impressionada.

— Ele é pago pra perguntar, não pra saber — Ian responde com um aceno displicente.

— Onde vamos ficar? — Larissa pergunta se desviando das pessoas ao redor.

— Ali em cima — Ian responde apontando para as cabines.

— Então vamos rápido — Nicolly se pronuncia — estou morrendo de sede.

— Odeio subir escadas de salto — Fernanda reclama subindo a escada em espiral.

— Eu te ajudo — Lucas segura à mão dela para apoio.

— Estamos aqui! — Larissa sorri.

— Obviamente — Ian sussurra para que só Lucas e Rafael ouçam.

— Eu quero uma água com gás e sabor de limão — Nicolly pede se sentando ao primeiro garçom que aparece — por favor.

— Eu quero Tônica com Gim — Ian pede.

— Martini, sabor de cheesecake de morango — Larissa pede.

— Shandy — Lucas solicita.

— Smoothie com vodca — Rafael acrescenta.

— Martini de chocolate — Fernanda adiciona.

— Vaca preta com Rum — Rebecca fecha o pedido.

— Minha nossa, vocês vão começar cedo é? — Nicolly pergunta indignada.

— Só um — Rafael se justifica.

— E o próximo, e o depois desse — Nicolly continua.

— A gente faz isso tão pouco — Ian se justifica.

Nicolly revira os olhos, mas decide não continuar a discussão.

— Vamos dançar — Larissa chama as amigas para a pista de dança.

As garotas correm para a pista, mas Fernanda e Rebecca não tem metade da animação das duas, porém continuam lá, por apoio moral, coisa de amigas. As bebidas chegam e Fernanda e Larissa se animam mais a cada gole. Alguns minutos depois os garotos se juntam a elas.

— Quanto barulho — Fernanda reclama após alguns minutos, e puxa Lucas para fora da pista. Os dois caminham arfantes até os sofás revestidos de veludo.

— Como eles conseguem ser tão babacas e tão legais ao mesmo tempo — Lucas comenta olhando os amigos dançarem em pares.

— Não levei muita fé na Larissa e Ian, quando eles me contaram que estavam namorando. Não consegui esconder a risada — Fernanda sorriu ao lembrar — já são dois anos...

— E eles... Se completam — Lucas uniu as mãos e deu uma risada.

— Rafael e Nicolly são almas gêmeas — Fernanda comenta.

— Desde que nasceram — Lucas completa.

— Mas Rebecca odiou a ideia — Fernanda relembra — ela odiava a Nicolly e muito mais a Larissa.

— Falando em Rebecca — Lucas cerra os olhos — Onde ela está?

— Não sei — Fernanda responde também procurando pela garota.

— Rebecca! — Fernanda grita para a multidão.

— Becca! — Lucas chama.

— Vai chamar o Rafael — Fernanda instrui e Lucas vai buscar os outros.

— Becca! Becca! — Ela procura pelos camarotes VIP’s.

— O que foi? — Rafael pergunta ao chegar.

— Rebecca sumiu — Fernanda responde — E ela não vai a banheiros de boate, eu sei disso... Ela bebeu também, quem sabe o que pode ter acontecido.

Rafael começa a procurar incansavelmente, abrindo camarotes fechados, e ouvindo gritos de casais em momentos... Íntimos.

— Cadê ela? — Ele pergunta já desesperado pela irmã.

Lucas, que havia ficado para trás para se desculpar pelo amigo, responde com a voz fina e trêmula a pergunta que todos se faziam.

— Eu meio que achei — ele sussurra.

Todos se encaminham para a porta aliviados, e com um quê de preocupação pelo tom de voz de Lucas.

— Minha nossa — Larissa exclama com as mãos na boca.

— Becca! — Fernanda repreende.

— Desculpe — ela se dirige ao irmão sem olha-lo nos olhos.

Rebecca se levanta do sofá, com o rosto manchado de batom, o vestido amarrotado o cabelo bagunçado, ao seu lado um homem sem camisa que aparentava ter no mínimo 20 anos de idade. Rafael olha para os dois sem saber o que fazer e nem pra onde olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Os próximos dois capítulos serão melhores ;)
Ps: Vou responder os reviews no próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.