Pra você escrita por Lary Swan


Capítulo 6
Um sonho desses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500641/chapter/6

Acordei de um sonho louco onde sorria para você, pegava em sua mão e dizia sem tremer o que eu era sem você. Não dizia ser minha vida e que nada mais sentia, mas dizia com carinho no olhar que te guardava.

Me declarava sim, mas não era para me humilhar, somente dizia o que tinha que falar, pois segredo não mais tinha sentido guardar. Eu levantava sorrindo sem entender, por que diabos você de novo tinha que aparecer? Era só um sonho, mas nele já sabia que eu não era aquilo que você tanto queria.

Me confessava que era sua mulher, mas que na minha vida não mais tinha sentido ficar, que o que passou ficou para lá. Eu nem tentei me explicar, havia entendido que outro já estava em meu lugar, que era assim que a vida deveria recomeçar.

Não chorei, apenas te abracei, te beijei no rosto com carinho, te fiz arrepiar e meu corpo não muito ficou atrás. Ainda tinha efeito em mim.

Você se despediu, mesmo eu pedindo para ficar. Disse que sua vida tinha que continuar, com carinho no olhar completou ao me aconselhar: “O mesmo deve fazer, não mais chorar! ”.

Olhando para a janela agora vejo o sol brilhar, de fato você estava certa, eu nasci para, pelo menos por um tempo, te amar. Nunca se sabe se um dia isso vai voltar, por enquanto fico a pensar nos momentos bons que tivemos que nunca vão se apagar, aqui dentro sempre eternizar."

 

 

 

Apesar de dois anos hoje fazer, parece que revivo aquele momento sempre que fecho os olhos e fico a pensar. Não mais chorando, apenas avaliando. Nesses anos por mais que parace de chorar, nunca deixei de sonhar. Sonhos por muitas vezes estranhos, que me faziam refletir a lógica e sentido que tinha. Apelava para significados ou até mesmo a psicologia. Mas o mais marcante foi esse, onde tudo pareceu claro e depois dele nunca mais sonhei assim com você.

Foi como se meu proprio inconsciente falasse: "Finalmente o fim". O fim que deveria ter sido e não daquela forma tão dramática. Finalmente o fim, o fim do livro ou da saga? O fim do conto ou da história? Ainda fica as interrogações, as lembranças, as saudades e as ansiedades. Porém tudo melhorou, no "fim" voce estava certa, a frase clichê nunca erra: "O tempo tudo apaga, o tempo tudo acerta, o tempo tudo ajuda!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.