Aconteceu sem que eu imaginasse... escrita por SonhosdeDocete


Capítulo 18
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Oi ^^ desculpa a demora...mais pra compensar a espera de vocês fiz um capitulo grande >3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500630/chapter/18

Enfim, chegamos na minha casa.

–Olha, você pode dormir no sofá!-disse eu enquanto subia as escadas- Eu pego um cobertor pra você!-ele assentiu.

Entreguei o cabertor e o travesseiro pra ele, e fui dormir também, coloquei uma blusa que vinha até metade das minhas coxas da Iron Maiden e me deitei. Não conseguia dormir, não sabendo que ele estava lá na sala...mais com tempo acabei dormindo! Era mais ou menos umas duas da manhã e eu acordo parecendo que tinha ficado uns dois anos sem comer nada! Desci com a intenção de preparar alguma coisa.

Assim que olhei na direção do sofá, ví que ele tava sem camisa e descoberto, a noite tava calor, deve ser por isso, me aproximei do sofá e fiquei sentada na parte alta , mais derrepende me desequilibro e caio em cima dele.

–Lia?-ele acorda assustado-O quê você tá fezendo?

–É que...eu sou sonâmbula!-disse e sai correndo, até me esqueci da fome.

No dia seguinte, quando me levantei vesti uma calça jeans rasgada e uma blusa preta de mangas , e é logíco o meu inseparavel all star!

–Bom Dia...fadinha!-disse eu enquanto descia a escada.

–Bom dia, senhora sonâmbula!-disse ele rindo- Incrivel sua capacidade de querer irrritar alguém logo cedo!Tchau vou passar na minha casa antes de ir pra escola, é que meu pai ligou e disse que esta em casa!

–Cê vai apanhar!-disse rindo-Dormiu fora de casa!

Ele saiu e eu fui direto pra escola, amanhã já é sabado então hoje é o ultimo dia de aula da semana, até que é legal chegar na ''metade'' da semana na escola.

–Já aqui vermelhinho?-disse eu me sentando do lado do Cast.

–E você?-ele sorriu-Já aqui Nathaniete?

–Que porra é essa de Nathaniete?-disse tomando o salgado que ele tinha em mão e comendo o mesmo.

Só de pensar que teria que voltar a escola hoje e provavelmente encontrar com Castiel me fazia querer faltar, sair da escola...mais como tudo na vida eu preciso encarrar agora!

Me levantei tomei banho e vesti uma calça jeans preta, uma blusa larguinha de mangas vermelha e um coturno preto.

–Bom Dia Rosa!-disse chegando na cozinha.

–Bom dia Lia!-ela sorriu-Você tem certeza que quer ir na escola hoje mesmo?

–Tenho! Um dia eu vou ter que enfrentar isso!Então que seja agora!- sorri peguei uma maça e então nos duas saimos.

Fomos conversando até uma pracinha onde encontramos Alexy e Armin.

–Bom dia!-disse Alexy.

–Bom dia!-respondemos.

Rosa foi conversando com Alexy e eu com Armin.

–Fala oi é bom viu Armin!-disse eu enquanto bagunçava o cabelo dele.

–Oi-ele sorriu.

E por fim, chegamos na escola.

–Oi Lia!-disse Nathaniel- Como você tá?-ele sorriu.

–Tô bem...-sorri.

O sinal tocou, todos foram pra sala e eu fui pro patío, dessa vez eu não tava matando aula, eu estava na verdade ajudando o meu clube...o de basquete, minha tarefa era rapida, eu tinha que mostrar pro Djan, um carinha que foi treinar lá, onede o clube se localizava.

–É aqui!-disse quando chegamos na quadra de basquete.

–Obrigada!-ele sorriu.

Eu já ia direto pra sala de aula, quando Castiel me para.

–E aí Lia?-disse ele enquanto se levantava e vinha na minha direção.-Tudo bem?

–Não te interessa se eu to bem não!-disse eu enquanto saia mais ele segurou meu braço.

–O quê você tem ein?-ele se aproximou.

–Você é muito idiota mesmo!-virei o rosto-Me solta...

–Algum problema Lia?-Nathaniel apareceu atras de Castiel.

–Não, Nath...vamos?-me soltei de Castiel e me segurei no braço do representante enquanto seguiamos pra sala.

P.VO Castiel

Eu sou um idiota...como eu achei que Lia não ligaria por eu ter trocado ela pela vadia da Debrah? Acho que me esqueci que Lia é marrenta até demais!

Eu não acredito que ela tá ficando amiguinha do representante, eu tenho que recuperar a confiança dela...e rapído! Depois que ela apareceu na frente da escola toda os outros caras ficaram bem adimirados e interessados nela, se eu não consegui-la de volta raido...vou acabar perdendo-a!

–Hey, Lysandre-disse me sentando do lado dele no refeitorio-Lia tá com raiva de mim...

–E não era pra estar Castiel?-disse ele me olhando serio- Ela fez uma declaração que te amava na frente da escola toda, ambos se fazia feliz, ela te amava com sinceridade!E você a troca por Debrah, que te fez de idiota o tempo todo!

–Eu também amo ela, Lia me faz sentir como ninguém nunca fez!-disse eu serio agora.

–Não foi o que pareceu!-ele disse e saiu a procura do maldito bloco de notas.

Fiquei por algum tempo parado lá, pensando em Lia e como eu a perdi.

>>>>>>>> Uma semana depois

P.V.O Lia

Já faz uma semana que ignoro completamente Castiel, por mais que isso quebre meu coração em varios pedaços não vejo um motivo pra confiar nele.

Estava chegando na sala, ví que ela estava vazia, exceto por Rosa e Castiel estarem conversando, me escondi atras da parede e a porta e pude ouvir algumas coisas sobre a conversa deles.

–Rosa, eu não aguento mais ver Lia se distanciando tanto- disse ele quase chorando...o que era estranho já que nunco o vi assim.

–Castiel, você foi o unico que causou esse problema!-disse ela-Realmente, Lia é uma garota incrivel...mais ela tem uma personalidade forte e uma marra maior que ela!

–Eu sei- ele sorriu de um jeito fofo.

–Oi Rosa!-disse entrando na sala e ignorando a presença de Castiel nela.

–Oi!-disse ela- Leigh tá me esperando no portão...esqueci meu livro de novo!

–Oi Lia!-disse Castiel se sentando em seu lugar, que era na fila do lado da minha.

–Oi Castiel-disse me sentando também.

–Lia, eu sinto muito...eu não to conseguindo viver sem você!-ele segurou minha mão.

–Você conseguiu viver sem mim por 15, não é porque me conheceu agora que precisa de mim pra viver!-disse eu com frieza, estava aparentemente normal por fora, mais na verdade eu estava completamente destruida por dentro.

–Não fala assim Lia!- ele engoliu seco- Me doi tanto ver que depois de tanto que a gente se amou...você me tratar com essa frieza.

–É , meu amor que você jogou fora, sem mais nem menos...o amor que eu te entreguei com tanta confiança!-uma lagrima escorreu, mais virei o rosto e a sequei sem que ele conseguisse ve-la.

Todos entraram na sala e nós calamos.

–Alunos,-era a diretora-Como sabem, hoje a noite é nosso evento oficil do Dia dos Namorados, conto com a presença de todos vocês!-ela então saiu.

–Você vai vir não é?-disse Rosa se virando para tras e me olhando.

–Mesmo se eu não quissese você me obrigaria, o que não é muito dificil já que estamos morando na mesma casa ainda!-sorrimos.

As aulas enfim acabaram e eu Rosa e Alexy seguimos juntos a casa de Rosa.

–Lia, com que ropa você vai?-disse Alexy se jogando no sofá.

–Sei não- me sentei do lado dele- Daqui a pouco eu descido!

–Depois?-disse Rosa- Esqueceu que os alunos tem que chegar mais cedo? Daqui a pouco temos que voltar pra lá.

Era verdade, termos parado na loja de Leigh com Rosa nos atrasou bastante, eu então fui tomar banho, assim que terminei vesti uma saia preta com spikes e correntes com um suspensorio preto, uma blusa cinza escura e um All Star preto fui pra escola primeiro que eles, já que provavelmente demorariam bastante pra se arrumar.

Cheguei na escola, vi um violão no patio, não sabia de quem era, de qualquer forma não me segurei e comecei a tocar Equalize da Pity.

–Você toca muito bem!-era a voz de Castiel, ele estava atras de mim com as mão na minha cintura.

–Eu sei!Agora sai daqui!-disse e fiquei parada.

–O violão é meu!-ele disse e eu coloquei o violão no lugar que estava antes.

–Não seja por isso!Me desculpe!-me virei pra ele e sai, exceto por ele segurar em meu braço.

–Lia, você não quer ir embora, você quer ficar, você ainda me ama...e se eu também te amo, por que não ficamos juntos?-ele me olhava nos olhos.

–Porque não consigo confiar em você mais...eu preferi ficar com você...deixei minha mãe ir embora sozinha, disse na frente da escola enteira que te amava...-engoli o choro-e nada disso importou pra você!

–Lia...me da uma chance...só uma...e eu prometo não decepcionar você nunca mais!-ele encostou a testa na minha.

–.....-fiquei em silêncio.

–Por Favor Lia!

–Cast...eu te amo...se você fizer isso de novo eu não sei se vou conseguir suportar a dor...mais eu sei que se eu não te der outra chance, não vou ser feliz!- olhei pra ele.

Nós nos beijamos, eu realmente sentia falta dele.

Passamos a noite nos divertindo, nossos amigos ficaram felizes por termos nos reconciliado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras fantasmas...aparecem huhuhuhuh *^*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu sem que eu imaginasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.