Aconteceu sem que eu imaginasse... escrita por SonhosdeDocete


Capítulo 15
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oin, kissus!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500630/chapter/15

Assim que chegamos na escola pude notar que nem tinha tantas pessoas assim pra ajudar.

– Achei que vocês dois não viriam!- disse o representante, ele e Castiel não se dão muito bem.

–A gente tá aqui né ''querido Nath''- disse Cast com certa irônia.

– Não diga!- disse o representante com irônia também- Bem, vocês dois podem fazer a decoração da faixa que vai ficar emcima do palco.

Eu e meu ruivo irritante fomosarrumar tudo, até que não foi tão ruim como o Cast disse, ele mesmo deu bastante risada enquanto a gente falava sobre varias coisas, inclusive da falta de nariz da diretora.

– Parece que a gente já acabo por aqui!- disse enquanto me sentava no chão.

–Então...melhor a gente ir embora!- disse ele me puxando pelo braço me fazendo assim me levantar.

Fomos andando pra casa dele, tava um pouco tarde, mesmo assim por ser uma epoca de calor tinha algumas pessoas na sorveteria, no parque. Em uma boa parte do caminha consegui convence-lo a me levar de ''cavalinho'' .

– Então que a diversão comece!- disse ele trancando a porta pricipal da casa.

–Não não não, senhor Castiel, amanhã a gente tem que acordar cedo pra ir na escola, esqueceu da festa?- disse fazendo o parar.

–M-mas Lia- disse ele fazendo bico.

–Sem mais, hoje vou dormir aqui no sofá, só pra garantir que você não faça nada comigo!- nois dois rimos.

Ele então foi dormir, e eu assim que vi que ele já tinha caido no sono separei tudo que eu iria precisar amanhã, separei um coturno preto, minha meia listrada 3/4 , minha mini-saia rosa xadres com preto e uma camiseta branca com uma gravata preta desenhada, separei também minha guitarra.

Dormi bem, mais em compensação acordei bem mais cedo que ele, me arrumei e deixei um bilhete pra ele, dizendo que tive que ir pra escola mais cedo procurar meu livro que eu havia perdido.

–--------------- Na hora da festa--------------------------------

Já tá na hora da festa, pelo que vi Cast já chegou, o refeitorio, ou seja, lugar onde ia ser a festa estava cheio, ou melhor a escola toda estava lá, mesmo assim, repeti varias vezes pra mim mesma._ eu não vou desistir!_

– Oi- disse no microfone, fazendo assim que todos se calassem e me olhassem- Meu nome é Lia, vocês não me conhecem muito, mas, eu estudo aqui- minha nossa, Cast tava me olhando com uma cara de ''o quê você tá fazendo ai?''- Eu vou cantar uma música aqui, e vocês dediquem pra quem vocês amem, no meu caso, Cast, dedico essa pra você!- ele agora sorriu e eu comecei a cantar enquanto acompanhava com minha guitarra:

La La La La La La La La La La La I like your smile I like your vibe I like your style But that's not why I love you And I, I like the way You're such a star But that's not why I love you Hey, do you feel Do you feel me? Do you feel what I feel? Do, do you need? Do you need me? Do you need me? You're so beautiful But that's not why I love you I'm not sure you know That the reason I love you Is you, being you, just you Yeah, the reason I love you Is all that we've been through And that's why I love you La La La La La La La La La La La I like the way You misbehave When we get wasted But that's not why I love you And how you keep your cool When I'm complicated But that's not why I love you Hey, do you feel Do you feel me? Do you feel what I feel Do, do you need me? Do you need me? You're so beautiful But that's not why I love you And I'm not sure you know That the reason I love you Is you, being you, just you Yeah, the reason I love you Is all that we've been through And that's why I love you Aaaah Aaaah Even though we didn't make it through I am always here for you You're so beautiful But that's not why I love you And I'm not sure you know That the reason I love you Is you, being you, just you Yeah, the reason I love you Is all that we've been through And that's why I love you Oh La La La La La La That's why I love you

Todos estavam abraçados com seus respectivos amores, e ele ,meu Cast veio até mim.

–Nossa- ele me abraçou- Não sabia que você cantava, e você teve coragem de vir aqui, cantar pra mim, você é maluca!

–Tá, olha Cast, eu sou maluca por você!- dei um selinho nele.

Todos agora aplaudiam.

–Vem Lia- ele me puxava pela mão pra fora do palco, e eu o segui.

–Cast, vo guarda essa guitarra no meu armario viu, já volto.

P.V.O Castiel

Lia é uma maluca, e eu a amo. Ela disse que ia guardar a guitarra, mais até agora não voltou. Melhor eu ir atras dela, fui até a escadaria, parece que ela tá discutindo com alguém, vou me aproximar mais sem ninguém ver.

–Já disse, melhor pra você que fique longe dele! Castiel é meu!- dizia a nojenta da Ambre.

–Seu?- era a Lia, Ambre não sabe mais essa baixinha é fogo!Ela pode acabar com a Ambre num piscar de olhos- Olha sua idiota, não vou te dizer pra ficar longe dele, até porque você não tem chances com ele! Ele é meu! Experimenta fazer qualquer coisa com ele!

–Sua mini-vadia- disse a loira enquanto empurrava minha baixinha.

Consegui segura-la, por pouco ela não caia um tombo feio.

P.V.O Lia

Aquela idiota me empurrou da escada e saiu correndo, se não fosse o Cast eu tinha caido um tompo que me machucarria pra cacete!

–Lia, depois você cuida dela!- disse ele me segurando, ele já me conhece a ponto de saber que eu queria quebrar a cara daquela idiota.

–M-Mas- disse eu tentando convence-lo;

–Vem, eu tenho uma surpresa pra você também!- disse ele me puxando, então eu resolvi segui-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu sem que eu imaginasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.