Aconteceu sem que eu imaginasse... escrita por SonhosdeDocete


Capítulo 12
Talvez eu tenha ficado com saudades!


Notas iniciais do capítulo

^^ Não acredito...tão lendo até aqui?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500630/chapter/12

No dia seguinte quando eu acordei ele ainda estava dormindo, a caverna era super pequena mais como eu também sou bem pequena consegui ficar de joelhos na frente dele, algumas lagrimas sairam sem que eu percebese, como a gente pode brigar.... talvez isso não dure muito já que se depender de mim, é que...não imagino meu futuro se o Castiel estiver nele, antes que pudesse perceber já estava o beijando, mais logo que percebi o que estava fazendo parei, então sai da caverna e o esperei do lado de fora, ele saiu depois de uns quinze minutos.

–Vamos?- ele sorria.

–Você, ontem...ontem você disse que tinha uma coisa pra me falar- olhei pra ele- Fala então.

–E-e agora não dá tempo, melhor a gente voltar antes que percebam qua a gente não dormiu lá.

Seguimos o caminho em silêncio, ninguém tinha acordado ainda, então subimos em silêncio e cada um foi pro seu quarto.

Os dias foram se passando normal,e rapido, eu quase não via ele, as gemeas sempre tinham algo pranejado pra gente fazer, coisas de ''meninas'' ,mas enfim, hoje vamos pra nossa cidade, acho que não vou falar pra minha mãe sobre isso, ela vai começar a me fazer perguntas que eu não quero responder.

Me despedi de todos que iam pra caminhos diferentes , no caminho fiquei ouvindo música com foninhos, então não sabia o quê eles estavam conversando.

O tempo parece ter passado rapido da chacara até minha casa.

–Eu te ajudo com a mala- disse Castiel enquanto o pai dele estava no carro e nos dois na frente do porta-malas aberto.

–Não precisa!- nem olhei no rosto dele.

– Ai, para de ser marrenta, você não tem essa força!- ele então sorriu e pegou a mala, eu fiz tanta força e não consegui nem tira-la nem do lugar, e ele tirou a mala do carro com tanta facilidade.

–Eu não te pedi nada!- ele sorriu, enquanto eu entrava em minha casa.

Entrei em casa tinha um bilhete da minha mãe na porta da geladeira dizendo que teve que viajar urgente pra cede da empresa em Londres, que iria passar apenas duas semanas e que tinha deixado dinheiro suficiente pra eu almoçar em restaurantes ou pedir comida, ela também tinha escrito que me ama. Tomei um banho e fui arrumar minhas coisas no meu guarda-roupas, fiquei vendo filmes, mais não fui dormir tarde, amanha já tem aula.

Hoje acordei um pouco atrasada, então tive que ir tomando meu café no caminho da escola.

Assim que cheguei pensei em ir naquele lugar que era só meu e dele mais, tive um pouco de medo que ele estive lá. Ele chegou logo depois de mim.

–Oi, tudo bem?- era uma menina ruiva de olhos azuis- Meu nome é Iris! O seu é Lia,né?

–É, tudo bem... você que alguma coisa?

–Não... na verdade quero sim!- ela sorriu

–Pode falar então!- sorri também

–Eu sou amiga do Castiel- ela mexia no cabelo agora- Ele me disse que vocês estavam namorando! Parabens! E, agora você também é tipo amiga!- ela deu um sorriso meigo.

–A-A eu não to namorando com ele mais!- olhei pra baixo.

–Mas... eu nunca vi ele tão feliz assim, só você conseguiu fazer ele feliz daquele jeito.-ela fez bico.

O professor então chegou. A aula passou rapido, e demorada ao mesmo tempo, como nos dias que eu ficava sozinha!

Hoje é outro dia de aula.

–Lia- era a Iris- Você tá sabendo que o Castiel tá indo embora da cidade?

–N-Não!- ele não pode ir- Ele já foi?

–Não, ele tá em casa ainda!

Sai correndo, com mochila nas costas sem ver o que estava em minha volta, cheguei em uns cinco minutos na casa dele,que por sorte não era muito longe da escola então toquei a campainha, e ele abriu a porta, parece ter ficado um pouco surpreso de eu estar indo lá.

–Você não pode ir embora!- disse enquanto pulava em seus braços, o abraçando o mais forte que conseguia, de um jeito que na minha cabeça o impediria de ir em qualquer lugar.

–Que? Como assim? Vou embora pra onde?-ele sorriu e me abraçou.

–N-Não?-fiquei um pouco confusa e então me soltei do abraço

–Não, quem te disse isso?- ele ria.

–A Iris!- fiz bico.

–E...você ficou com medo que eu fosse?-ele sorriu.

–N-Não! -ele ficou me olhando e rindo.

–Entao por que tava daquele jeito?

–Cala a boca!- cruzei os braços.

–Lia...eu amo você!- ele segurou no meu rosto me fazendo olhar nos olhos dele- Volta pra mim?

–Você duvidou de mim!

–Não! Você nem me deixou acabar de falar! Eu conheço meu primo, e conheço você também! Sei que nunca me trocaria porque me ama!

–Convensido!- sorri.

–Você vai voltar?- ele sorriu.

–Vou- abracei ele- Até porque não tava aguentando mais ficar longe assim de você!

–Eu também, eu te amo!

–Amo você também!

Ficamos por uns dois minutos abraçados em silencio.

–Há, mais agora a gente vai voltar naquela escola e a Iris me paga!- soltei-o e já estava pronta pra voltar pra escola.

–Não, Lia, ela só queria ajudar!- ele então sorriu e me puxou pela cintura-Serio que a gente tem que voltar pra escola?

–Não- sorri também-Não tem nada importante marcado pra hoje! Sabe, que tal se, sei lá, a gente fissese alguma coisa legal?

–Eu já tive um ideia!- ele então deu um sorriso.

–N-Não, olha não tava falando disso!- corei e dei um tapa no braço dele.

–Calma- ele riu da situação- Não precisa me bater não, marrentinha!

–Minha mãe- pensei um pouco se devia contar pra ele- Ela, vai ficar viajando por mais duas semanas.

–Hum- ele parecia pensar em alguma coisa- Você tá querendo que eu te convide pra dormir aqui? Talvez você tenha medo de ficar sozinha.

Nos dois sorrimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários...mereço alguns?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu sem que eu imaginasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.