I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 8
Eu me lembro!


Notas iniciais do capítulo

Já chego mandando... brincadeirinha, musicas opcionais.... Mas seria legais se vcs ouvissem, faria vocês entrarem no "CLIMA"

https://www.youtube.com/watch?v=SqGrwHOf01o# - Tank - Please Don't Go

https://www.youtube.com/watch?v=0DdCoNbbRvQ Robin Thicke - Lost Without U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/8

ANTERIORMENTE

Longe de Lá....

–Ela não dormiu em casa de novo... sim, sim.. a situação esta siando do controle... certo.. te vejo em breve! – Josh desligou o telefone, terminou de se arrumar e saiu de casa.

https://www.youtube.com/watch?v=0DdCoNbbRvQ

A cada dia que passava ficava mais difícil para Castle e Beckett conseguir esconder o relacionamento clandestino deles, o desejo que ambos sentiam um pelo outro era evidente e eles não conseguiam disfarçar por mais que se esforçassem.

–Bom dia detetive, parece que você teve uma excelente noite! – Falou Castle zombeteiramente ao chegar na delegacia, Josh estava em um congresso e Jules estava de plantão, então eles passaram a noite juntos.

–O que faz você pensar isso... e cade meu café? – Perguntou Beckett.

–Mas você já tomou café e...

– Shhh.. ninguém pode saber... – Falou Kate nervosa olhando ao redor para saber se alguém tinha escutado.

–Eu sinto muito, amanhã trago seu café... –Falou Castle. – Então o suspeito confessou? – Perguntou Castle mudando de assunto...

–Sim, Espósito e Ryan estão colhendo a confissão nesse momento.... Eu pensei que talvez pudéssemos sair esse final de semana, Josh volta semana que vem e... O que?- Perguntou Ela vendo o nervosismo dele.

– Bem.. é que.. Eu marquei de ficar com Jules esse final de semana.... – Falou Castle pondo as mãos no bolso nervosamente.

–Tudo bem.... – Falou ela tentando controlar o ciúmes.

–Kate... – Castle disse em tom de Lamuria.

– Tudo Bem Castle, eu tinha que fazer a papelada mesmo e ... Josh? – Falou Kate confusa ao ver seu marido entrando com um buque de flores pela delegacia.

–Mas ele só não voltaria semana que vem? – Perguntou Castle entre os dentes.

–Foi o que eu e achei... – Respondeu Kate antes de Josh se aproximar o suficiente.

–Oi amor, trouxe para você! – Falou Josh ao se aproximar dela e depois a beijou..

–Obrigada... são .. Lindas... – Kate estava desconcertada com a situação. – Pensei que você só voltaria semana que vem... – Falou Kate.

–Nossa Kate, quem ouve pensa até que você não esta feliz em me ver... o que o Castle vai pensar..... – Falou Josh serio. E depois começou a rir. – Estou brincando amor! Você deveria ter visto sua cara.. certo Castle...- Falou Josh dando um pequeno soco no ombro de Castle em forma de brincadeira.

–Certamente! – Falou Castle tentando relaxar, mas o ciúme não deixava.

–Desculpa Josh é que estou terminando de fechar um caso e..... Então o que você quer aqui? – Perguntou Kate ainda nervosa.

–Estava com saudades.... Então vocês fecharam mais um caso, que tal uma comemoração, você e os meninos hoje à noite....

– Não Josh eu tenho que fazer a papelada... – Kate estava receosa. – E Castle e os meninos já devem ter planos....

–Eu acho uma ótima ideia Josh! – Falou Castle.

– O que é uma ótima ideia? – Perguntou Ryan se aproximando.

–E ai Rapazes, Kate me contou que vocês fecharam mais um caso muito difícil, então achei que devíamos sair para vocês relaxarem um pouco, o que me dizem?

–Eu topo! – Falou Ryan. – E vocês?

–Eu já aceitei... – Falou Castle olhando intensamente para Kate.

–Espósito? –Perguntou Josh.

–Mas é Claro meu chapa...

–Certo, então nos vemos você as oito naquela boate nova que abriu... agora se não for pedir muito, será que vocês poderiam liberar minha mulher um pouco mais cedo...

–JOSH! – Falou Kate não contendo sua irritação.

–Tudo bem Kate, nós encobrimos você! – Falou Ryan sendo cordial e Espósito concordou com a cabeça. Kate olhou para Castle e depois para Josh e sem saída aceitou.

–Nos veremos à noite... - Falou Josh se despedindo, mas antes disse. – Castle, o convite também se estende a sua namorada, ficarei feliz em conhecê-la! – Josh piscou para Castle e então saiu abraçado com Kate.

Já estava quase na hora de irem para o encontro quando Josh entrou no quarto enquanto Kate terminava de se arrumar. -Você esta linda! – Falou ele beijando delicadamente o pescoço dela e ajudando a por o cordão que ele lhe havia dado mais cedo de presente.

Ela deu um sorriso fraco. – Você quer mesmo ir, podemos ligar desmarcando e então vamos jantar em outro lugar, só nós dois!

–Não Kate, eu gosto de estar com seus amigos... Parece até que você não quer me ver com eles.... – Falou ele se afastando um pouco dela para poder encara-la.

–Não é isso, é que você passa tanto tempo longe que eu só gostaria de aproveitar o momento só para nós... – Mentiu ela, a verdade era que Kate não queria estar no mesmo lugar que Castle e Josh.

Ele sorriu e beijou delicadamente os lábios dela. – Não se preocupe, teremos a noite toda para isso.. Além do mais, só quero lhe ver feliz, e sei o quanto você os ama, assim como seu pai, por isso, o que acha de amanhã irmos almoçar com seu pai?

–Acho uma ótima ideia! – Respondeu ela ao perceber que nada o faria mudar de ideia.

–Perfeito, agora vamos! – Falou Josh a ajudando por o casaco e assim saíram.

Ao chegar na boate todos já estavam lá, esperando eles para entrarem, após conversar com os seguranças, Castle conseguiu que ficassem na área VIP.

Ele fazia de tudo para não olhar para Kate, mas era muito impossível, o vestido dela era um vermelho cereja e um pouco curto, além do aroma de cereja que ela exalava, a boca dela estava extremamente convidativa e ele estava tendo problemas para se controlar, cada vez que Josh a tocava, o corpo dele tremia se corroendo de ciúmes.

Kate também estava tendo dificuldades para se concentrar, Jules era muito divertida e agradável, todos estava se divertindo muito, mas o ciúmes estava a consumindo e se tornando muito evidente ela nãos conseguia parar de olhar para Castle.

Tudo ia sob controle, até que Espósito convidou Lanie para dançar, Ryan seguiu o exemplo e chamou Jenny, tentando ser agradável, Josh puxou Kate que não teve como negar, então Castle e Jules Ficaram sentados na área VIP sozinhos.

https://www.youtube.com/watch?v=SqGrwHOf01o#

Kate estava desligada apenas deixando que Josh a conduzisse e rezando para que a noite terminasse logo, até que viu Castle e Jules se beijando.

–Melhor não voltarmos para lá tão cedo... – Sussurrou Josh ao ouvido dela.

Então para afogar as magos ela começou a beber e a dançar de verdade, Josh a acompanhou e eles começaram a dançar loucamente na pista.

–O que foi Rick? – Falou Jules ao perceber que seu namorado estava distante.

–DO que você esta falando? – Perguntou ele se fazendo de desentendido.

–Você não tira o olho da pista de danças.... quer ir dançar? – Perguntou Jules passando a mãos no rosto dele.

–Não .... aqui esta muito melhor... – Falou ele voltando a beija-la.

Era tarde quando Kate se afastou um pouco de Josh para ir ao banheiro e ao sair encontrou Castle à espera dela.

–Por que você esta fazendo isso? – Perguntou ele um pouco bêbado.

–Em primeiro lugar você quis vir, em segundo lugar não te devo satisfação de minha vida... e em terceiro lugar só estou dançando com O MEU MARIDO.... além do mais, você esta muito bem acompanhado da sua NAMORADA! – Falou ela irritada.

–Você esta com ciúmes detetive Beckett? – Perguntou ele divertidamente.

–Não posso ter ciúmes de algo que não é meu....

–Ótimo! Não aproveite a noite com seu MARIDO! – Falou ele se afastando dela.

Beckett ficou irritadíssima pois depois disso Castle resolveu descer com Jules para a pista de dança e a ficou provocando, não suportando mais aquilo, ela pediu para Josh irem embora e ele aceitou. Eles se despediram de todos e foram para casa terminar o que haviam começado na boate, assim como Jules e Castle.

Após aquele dia, tudo continuava igual, eles haviam chego a conclusão de que haviam bebido demais e que no fim a bebida foi culpada, mas a verdade era que nenhum dos dois estava disposto a perde o que tinham.

Mas Castle percebeu que essa situação não poderia continuar, eles precisavam tomar uma decisão. Com forme os dias foram passando, Castle não conseguia mais se contentar com o que tinham, ele queria mais, um relacionamento real e não as escondidas, então finalmente tomou coragem e resolveu falar com ela.

Ao chegar na delegacia, ele viu a mesa de Beckett vazia, então deduziu que ela estava em um depoimento, Castle deixou o café sobre a mesa foi procura-la. Como o depoimento já estava pela metade, ele não quis interromper, então ficou apenas admirando-a pelo vidro.

Foi quando ele ouviu aquelas palavras que quebraram seu coração “ Eu levei um tiro, e lembro de tudo, o tempo todo... sempre lembrei de tudo que aconteceu comigo...” A unica coisa que ele conseguiu fazer foi fugir, fugir de lá, fugir daquele lugar e principalmente fugir dela.

Todos esses meses, o casamento, tudo, ela sempre soube que ele a amava e mesmo assim se casou com outro, ele não poderia suportar isso ela não o merecia, e ele estava disposto a por um ponto final em toda essa situação mas antes a faria sofrer como ele sofreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, estava um pouco sumida, eu sei, eu sei..... Acho que devo uma satisfação...

Aconteceram muitas, e quando eu falo muitas digo MUITAS COM GRANDE ÊNFASE NO MUITAS!

O caso é que não acho que vale apenas contar todas, mas uma delas é que eu estava sem PC.... mas com a graça de Deus e ele voltou e agora posso voltar a escrever!

Espero que ainda estão acompanhando.... Então por Favor, não deixem de comentar, nem que seja para dizer " Não goste, faça outro capitulo melhor..." isso é importante para melhorarmos.

Sim peço desculpa pelos erros de português, sei que são muitos, mas to tentando melhorar!

AGORA COMENTEM!