I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 10
Ponto Final!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, e ai querem mais um capitulo?
Espero que goostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/10

ANTERIORMENTE

–Eu sempre estive ao seu lado, EU FIZ TUDO O QUE ESTAVA AO MEU ALCANCE PARA TE MANTER FORA, MAS SE VOCÊ QUER SER SUICIDA, EU NÃO VOU PARTICIPAR DISSO, COMO VOCÊ DISSE A VIDA É SUA, FAÇA O QUE BEM ENTENDER DELA, SÓ NÃO CONTE COMIGO, NÃO MAIS..... – Ele se virou e saiu do apartamento dela, enquanto Kate sentou no sofá e só conseguia chorar.

XXXXXXXXXXXXXX

Dias depois

Tenho certeza que vou ficar bem abobora... Sim Jules esta em um congresso, mas não se preocupe com isso, tenho tudo que preciso aqui, agora divirta-se....- Ele desligou o celular.

Castle andou até a TV do escritório e com grande pesar, excluiu todos os arquivos que tinha sobre o caso da mãe de Beckett, ele resolveu tira-la de sua vida e de seu coração de uma vez por todas.

Desde a briga que tiveram no apartamento dela, eles não se falaram mais, Castle não foi mais a delegacia ou retornou as ligações dela, nem mesmo as dos meninos, ele estava decidido a esquecê-la, mesmo que isso matasse uma parte dele.

Ele estava inerte em seus pensamentos, sentando na cadeira de seu escritório, bebendo amargamente seu whisky quando ouviu batidas desesperadoras em sua porta. Castle correu para atender.

–Beckett? – Falou ele surpreso em vê-la. – O que você quer aqui?

–Você! - Ela não deu tempo para ele responder, de imediato o garrou e o beijou. – Me desculpe, me desculpe, me perdoe Castle.... – Falou ela entre os beijos.

Mas o corpo de Castle ainda estava rígido. – O que aconteceu?

–Eu quase morri hoje.. e eu só pensava em você.. eu só queria você... eu só precisava de você...eu não pensei no caso, no Josh, ou em qualquer outra coisa.. eu só conseguia pensar o quanto eu fui burra em perder você!- Ao ouvir todas aquelas palavras, ele a beijou, sedento de amor.

Em um sussurro Kate conseguiu perguntar. - E... Jules...?

–Congresso! – Respondeu Castle. – E Josh?

–Missão... África.. só volta em dois meses....

Foi tudo que Castle falou, ele a levou para cama e se amaram intensamente, não foi a primeira vez, mas foi diferente das ultimas vezes que haviam ficado juntos.

Castle viu as marcar roxas pelo corpo de Beckett, e percebeu que mesmo tentando disfarçar ela estava “assustada”, ele fez o seu melhor para fazê-la esquecer, e algum tempo depois eles pegaram no sono.

Na manhã seguinte Castle acordou sozinho em sua cama, ele olhou ao redor assustado e começou a pensar que era a noite anterior havia sido um sonho, até que ele a viu entrar pelo quarto, com duas xicaras de café na mão.

Ela olhou timidamente para ele e sentou ao seu lado, Kate vestia apenas uma camisa de Castle, e entregou a xícara de café que havia feito para ele.

–Hey! – Ela falou ainda tímida.

–Hey....Kate sobre ontem a noite... – Castle tentou falar.

Ela se entristeceu. – Você se arrependeu.....

–NÃO! – Ele falou forte. – Eu deveria... mas não me arrependo!

–Nem eu... – Ela suspirou e bebeu um pouco de seu café.

–Você deveria procurar um medico.... – Falou ele se aproximando dela e passando a mão lentamente pelo ombro dela onde havia um peno hematoma.

–Eu estou bem Castle, pelo menos fisicamente!

–Quer me contar o que aconteceu?

–Não faz mais diferença, não trabalho mais na policia...E isso me lembra que tenho muito tempo livre... – Ela se inclinou para ele.

–E o que você pretende fazer com todo esse tempo? – Perguntou ele maliciosamente.

–Não sei, pensei que você pudesse me ajudar...... – Ela inclinou para beija-lo, mas antes que conseguisse, Eles foram interrompidos pelos gritos de Martha e os Gemidos de Alexis.

Castle fez beckett se esconder no armário, enquanto Castle distraiu sua mãe e filha. Algumas horas mais tarde, Castle foi ao apartamento de Kate e quando estavam prestes a continuar com o que haviam começado naquela manhã, dessa vez foi Ryan que os atrapalhou. Ele havia pistas novas sobre o caso da mãe de Kate.

No inicio Kate não queria se envolver, mas depois com a ajuda de Castle, Espósito e Ryan, conseguiram a chegar ao nome de um importante senador, mas não havia nenhuma prova, o único relatório que havia sobre o caso explodiu junto com Madox.

Sem tem muito que fazer, Kate resolveu blefar e teve uma seria conversa com o senador, onde mentiu ter provas contra ele e assim eles fizeram um acordo.

Após tudo resolvido, Kate foi falar com Gates e pedir seu emprego de volta, após quase cair do telhado e desacatar Gates, ela havia pedido demissão, assim como Espósito estava com raiva de Ryan por ter entregado eles para Gates. Ela entendeu mas deixou Beckett afastada por três semana como forma de punição.

Castle conseguiu convencer Kate a viajar com ele durante essas três semanas, então Castle pegou emprestada a casa de um amigo que ficava em uma ilha particular.

–Nossa Castle, aqui é lindo! – Falou Kate descendo do Barco.

–Aqui não corre o risco de ninguém nos ver...ou nos interromper! – Ele piscou para ela.

Após guardarem todas as malas, eles foram tomar banhos nus na piscina que era de agua aquecida. A Casa tinha uma vista do horizonte para o imenso mar.

Os dias eram agradáveis, as vezes eles passeavam pela praia, ou simplesmente ficavam em casa vendo filme, conversando a apreciando a companhia um do outro.

Era o ultimo dia que eles ficariam na ilha, Castle preparou um clima bem romântico e um jantar a luz de velas, o céu completamente estrelado e a luz da lua completava todo o clima de romance.

–Eu não queria ter que embora.... – Falou ele enquanto jantavam.

–Nem eu... mas não podemos viver aqui para sempre, além do mais, logo você ficaria entediado... – Falou Kate tranquilamente.

–Talvez, você tenha razão..... Mas pelo menos aqui eu tenho você só para mim... – Falou ele com um grande pesar.

Kate suspirou. – Eu queria falar com você...mas nunca encontrava o momento...eu..eu... antes do Madox quase me jogar do telhado, eu havia pedido um tempo para o Josh... Desde que nós brigamos eu não consegui para de pensar em você....

–Então quer dizer que você pensava muito em mim detetive Beckett? – Brincou Castle.

–Sim, na verdade, o tempo todo....Por que eu te amo! – Confessou ela pela primeira vez.

–Você me.. AMA? – Perguntou ele confuso.

–Amo.. eu sei, eu errei em ter casado com Josh amando você..mas..mas.. eu estava confusa... e depois ele estava lá... eu não pude dizer não.... E u me arrependo todos os dias por essa decisão! – Algumas lagrimas escorreram pelo rosto dela. – Assim que ele voltar da África eu vou pedir o divorcio!

–Kate.. eu.. – Castle não sabia o que falar.

–Castle eu sei que você esta com a Jules... e não estou pedindo que você se separe dela por mim...

–Não? – Perguntou ele confuso.

–Não... quero que você se separe dela por que você quer... Não para ficar comigo.

–Kate você esta me deixando confuso!

Ela riu, levantou de seu lugar, sentou – se no colo dele e rodeou o braço pelo pescoço de Castle. – Quero você só para mim, não vou negar... mas se estamos nessa situação a culpa é minha... – Ela suspirou e repousou sua cabeça na testa dele. – Então não quero que você termine com Jules só para ficar comigo, quero que você termine com ela por que você tem certeza que não é ela que você quer....

–Mas eu tenho essa certeza, sempre tive... eu amo você e não ela...Eu tentei terminar com ela semana passada, mas ela disse que sabia que eu não a amava, mas que me amava e que iria me fazer gostar dela.....

Beckett franziu os lábios. – Nós fizemos uma bagunça. Então o que acontece agora?

–Você termina com o Josh e eu com a Jules, e então finalmente ficamos juntos sem nenhuma complicação! – Ele sorriu e a beijou.

–Você falando parece fácil..- Ela suspirou. -Certo.. agora chega de falar, quero aproveitar essa ultima noite com você de outra forma... – Ela então saiu do colo dele e começou a tirar a roupa. – Venha me pegar se for capaz... – Ela saiu rindo e ele a seguiu.

A noite foi perfeita, eles fizeram muitas juras de amor e promessas de que agora estavam juntos e de que nada iria separa-los.

No dia seguinte eles saíram bem cedo e voltaram para NY. Beckett foi para seu apartamento, enquanto Castle foi para o Loft ter a tão esperada e conversa com Jules, ele havia mentido para ela dizendo que estava em uma turnê.

Após desfazer as malas e tomar um relaxante banho, Kate foi para cozinha preparar algo para o seu jantar, mas ao ouvir a campainha foi abrir imaginando ser Castle mas se surpreendeu ao abrir e ver que quem estava ali parada era Jules.

–Jules? – Falou ela surpresa.

–Posso entrar Kate? – Pediu Jules.

–Sim claro.... – Beckett a deixou entrar. – Mas o que você faz aqui?

–Eu vim lhe mostrar isso...- Disse Jules para Beckett.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro não entrei muito em detalhes sobres os episódios pq todo mundo sabe, então qualquer coisa que não foi descrita aconteceu como no episódio.

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.