Noroi... escrita por Taiyo Chan


Capítulo 2
Noroi Hime


Notas iniciais do capítulo

gente, muito obrigada a todos os comentários e ao favorito de vc, sweet geek, se vc estiver lendo, esse cap e pra vc e tds que comentaram viu?! ate lá em baixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500597/chapter/2

Haruka estava completamente feliz, tinha dado a luz a uma garotinha, a princesinha, a SUA filha, a filha que carregou em seu ventre durante 9 meses, era incrível olhar pro seu pequeno rostinho, realmente, nesse aspecto, tinha herdado características da mãe.

De repente, a pequena que dormia nos braços da mãe que estava sozinha em seu quarto, acordou abriu seus olhos, os quais eram verdadeiras safiras, tão azuis e brilhantes, olhavam pra mãe com um olhar...extremamente inocente, era uma das coisas bonitas que Haruka já tinha visto em sua vida. Rin agora era seu mundo, era exatamente tudo...

Ela É tudo.

–Rin meu amorzinho..Eu te amo minha pequena...

Minha pequena Princesa.

******************1 semana depois*****************

Todos do povo estavam felizes, comemorando, Oreino agora tinha uma princesa, em volta do castelo neste dia havia uma legião de pessoas, quase que o povo inteiro todos esperando para que o rei e a rainha lhes mostrassem a princesa, porém, no meio da multidão, existia um ser encapuzado, somente observando, esse ser era inimigo de todos, já fizera inúmeras maldades, mas, a que planejava neste momento, superaria todos que havia feito.

–Eu preciso entrar no castelo, mas.. como ?

Aí, uma ideia lhe ocorreu, tinha uma janela aberta na parte de trás do castelo, não havia pessoas nessa parte do castelo, poderia escalar e entrar facilmente.

Logo não perdeu tempo, correu para parte de trás do castelo, e começou a escalar com duas flechas que possuía, não demorou muito e chegou a janela,entrou, e começou a busca pela princesa.

****************************************************

Hiseki e Haruka estavam terminando de arrumar Rin, para que esta possa ser mostrada a seus súditos de maneira exemplar, esta estava vestida com um lindo vestido,mesmo que seja muito nova para isto a costureira do castelo fez questão de costura um pra tal, esse vestido era amarelo cheio de rendas extremamente delicadas da cor laranja, Hiseki estava com uma roupa habitual de um rei usando sua grandiosa coroa, que só era usada em momentos extremamente importantes, com a sua capa vermelha, Haruka, estava com um vestido extremamente longo e bonito, da cor azul marinho cheio de detalhes brancos rendados na barra de seu vestido, seu longo cabelo loiro estava com um coque delicado com sua fivela de prata cheia de strass de safiras , e estava usando sua coroa, que também só era utilizada em momentos importantes.

Já Estava Quase tudo pronto, a princesa o rei e a rainha estavam arrumados, o povo estava totalmente ansioso e já berrava alto o nome de sua princesa mas o que todos não esperavam era...

–Altezas tem alguém no castelo, precisamos proteger a princesa e...

nesse mesmo momento a porta do quarto onde as realezas estavam foi aberta, ou melhor arrombada, por um ser encapuzado a empregada que estava falando teve sua cabeça arrancada e logo a seguir foi jogada ao chão jorrando sangue

–Ora, Ora acho que o recado chegou um pouco atrasado não ?...Hiseki ?

–O que você quer Chinatsu ? * disse o rei

–Ora, quero a Princesa é claro. disse o ser retirando o capuz revelando uma mulher bonita de lábios vermelhos pele parda e cabelos longos Azuis

–Não..Por favor não...F-Faça o que quiser mas...NÃO LEVE MI NHA FILHA * Disse a rainha totalmente alterada

–NÃO, vocês já me tiraram muito da minha vida, hora de eu retribuir o presente dado.

nesse esmo segundo Chinatsu conjurou uma magia forte, magia negra que petrificou a rainha dando lhe a passagem de pegar a bebê.

–Quer saber, Hiseki, Não vou leva-la comigo, vou fazer...uma coisa bem mais cruel

Chinatsu começou a conjurar, espirítos negros e logo depois disse estas palavras

–Qualquer ser vivo presente no mundo, que tiver o minimo afeto com ela, sera morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjs miihchan Hyuuga