Café e Cavalo contra o Monstro de Arroz Queimado escrita por Teru


Capítulo 9
Ninguém pode me derrotar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500584/chapter/9

A briga então se seguiu no vídeo-Game, mas foi ridículo pois o monstro jogava mt mal. No fim, irritado decidiu por apelar para a força física e com um só golpe jogou longe Café contra uma mesa que se quebrou. Se aproximou devagar do rapaz e começou a falar;

– Sou maior e mais forte que você,prático judô a anos! Você n é pario pra mim, n tenho fraquezas, você está perdido! NINGUÉM PODE ME DERROTAR!

– VÁ JÁ PRA CASA! - gritou uma voz da porta aparentemente irritada.

Era a mãe do monstro com um chinelo na mão.

– PRECISO DE VOCÊ, CHEGA DE BRINCAR! E VAI FICAR UM ANO SEM SAIR DE CASA!

O monstro se transformou em um

Menino magrelo e alto, meio desengonçado respondeu um "Ta mãe..." E seguiu sua mãe para casa, donde n sairia durante um ano inteiro.

Café primeiro ficou confuso, depois riu-se bastante. "Foi bem fácil" olhou para a princesa que parecia estar acordando de um transe.

– Princesa? Tudo bem? Vim salvá-la...

– Café? Que bom te ver, eu senti saudades... - e o abraçou forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Café e Cavalo contra o Monstro de Arroz Queimado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.