I am Bulletproof escrita por Amanda Kassis


Capítulo 12
Forgive me.


Notas iniciais do capítulo

Voltei queridas leitoras!
Quase morri de ficar mais de uma semana sem o Nyah! E nesses dias não escrevi nenhum capítulo... sei lá, me faltou inspiração, gosto de escrever o capítulo na hora de publicar ><
Ainda não tenho ideia do que vai acontecer nesse cap...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500566/chapter/12

POV'S Lysandre ON

–Katherine...me perdoe. - foi tudo o que consegui dizer.- Ela se virou me lançando um olhar de puro ódio, que acertou em cheio o meu coração, e foi embora.

Eu queria correr atrás dela, me ajoelhar e implorar para que ela me desculpasse, dizer o quanto a amava e que nunca iria permitir que tentassem acabar com o nosso relacionamento novamente.

Mas não o fiz, parecia que meus pés estavam grudados no chão, minha cabeça latejava e uma única lágrima escorreu dos meus olhos, como se fosse fogo senti que ela havia queimado o meu rosto. As meninas olhavam-me com uma cara de desaprovação, Rosalya veio até mim e me deu um tapa na cara com toda a força.

–Isso é pelo o que você fez com a Kat! Seu idiota! Boa sorte para reconquistá-la , se bem que... isso é bem improvável, você a conhece e sabe muito bem que ela não perdoa fácil. - disse Rosa, virando-se e indo embora.

Eu merecia, sabia disso, do mesmo jeito que ainda acreditava no meu relacionamento com a Kat. Saí andando sem rumo, queria ir para o apartamento, bater na porta do quarto dela até ela abrir... mas meus pés me levaram em outra direção, quando dei conta, estava no jardim que havia levado-a uma vez.

Minha mente se encheu de lembranças daquele dia, do sorriso encantador que ela deu quando viu o jardim, de todas as vezes que vim aqui para tentar esquecer-me do mundo, para compor músicas. Aquele lugar era a minha inspiração até o dia que conheci-a. Sentei-me no banco e fiquei encarando o céu, como se esperasse que a resposta dos meus problemas fossem cair do céu, mas ao envés disso, começou a chover. (N/A adorei estragar o momento de reflexão dele, afinal ele não está merecendo muita coisa não.) Qualquer um iria se abrigar da chuva, mas eu queria que ela lavasse a minha alma e me desse forças para corrigir o meu grande erro. O vento soprou e algo bateu no meu pé, quando olhei para baixo, havia uma folha de caderno, amaçada, que havia ficado presa entre um arbusto e o pé do banco de pedra. Peguei a folha, pequenas gotas começaram a pingar sobre ela, haviam anjos e asas pela folha inteira, quem tivesse feito aquilo era com certeza um excelente desenhista. Até que dei-me conta, só conhecia uma pessoa que tinha um caderno com folhas naquele desenho e que sabia sobre esse jardim... Katherine. Mas porque ela havia desenhado anjos? Inspirada no que?

Guardei a folha no bolso e saí andando em direção ao apartamento, minha roupa já estava colada ao corpo e meu cabeço todo bagunçado, não havia quase ninguém nas ruas, as poucas pessoas que estavam lá, andavam com um guarda-chuva preto, e estavam quietas, não havia quase nenhuma expressão em seus rostos, o único barulho era o da chuva caindo e dos trovões que formavam um som perfeito para um clima tão pesado, tudo estava cinza, assim como o meu coração.(N/A: alguém já viu esse texto em algum lugar da fic? Escrevi bem parecido para ver se vocês finalmente entendem os sonhos da Kat.)

Cheguei no apartamento tremendo de frio, comecei a espirrar, com certeza pegaria um resfriado...eu merecia isso.

A porta do quarto dela estava fechada, então ela estava aqui... O que eu deveria fazer? Por um momento pensei em tentar conversar com ela, mas acabei deixando de lado, afinal Kat provavelmente bateria a porta na minha cara.

POV's Lysandre OFF

Saí do parque com falta de ar... como ele podia ter feito aquilo comigo? E depois de descobrir a verdade tudo o que ele me disse foi "Katherine me perdoe." E se Lysandre esperava que a minha resposta fosse um sim, com certeza não me conhecia direito.

–O que eu deveria fazer agora...? - pensei.

Fui em direção ao apartamento, por um outro caminho, para que assim não houvesse a possibilidade de encontrar o Lys. Se eu tivesse sorte, talvez conseguisse chegar antes dele e ficaria trancada no quarto pelo resto da minha vida. A raiva que eu sentia parecia que faria-me explodir a qualquer instante, minha cabeça rodava, os sentimentos de amor e ódio que eu sentia por ele , se confrontavam da minha mente e em meu coração.

–Por que eu não conseguia ser feliz com ele? Desde que nos conhecemos, temos momentos bons e ruins, mas principalmente ruins... - pensei.

Comecei a andar bem depressa, já conseguia avistar a entrada do prédio e não havia nenhum sinal do Lysandre. Subi todos os andares de escada para ver se isso me ajudava a relaxar. Cheguei exausta e entrei no apartamento, bebi um copo d'água gelado e fui para o quarto.

Não muito tempo depois, escutei a porta de entrada se abrir, ele estava no apartamento, o que eu deveria fazer? Minha vontade de dar uns tapas nele era muito forte, queria xingá-o, humilhá-lo, fazer ele sentir tudo o que eu estava sentindo. Acabei deixando a ideia de lado, tomei um banho relaxante e coloquei um pijama bem quente, estava chovendo bem forte, tudo parecia cinza e deprimente, deitei e depois de muito tempo pensando no que havia acontecido hoje, acabei por adormecer.

O sol havia surgido, o anjo apreciava as nuvens cinzas desaparecerem e o sol surgir, o céu ficar de um azul bem claro e os pássaros voltarem a cantar. Ele se levantou e saiu caminhando até perto do rio, onde a água estava tão clara que chegava a brilhar, os anjos começaram a dançar e se alegrar. O anjo procurava a sua amada na multidão, mas não conseguia encontrá-la, queria poder beijá-la, reconquistá-la, não sabia ao certo como... só sabia que o faria. Pegou a sua harpa e começou a compor um nova melodia para aquecer o coração dela e também o dele.

Acordei no meio da madrugada, com uma sensação estranha, peguei o meu celular e respondi à algumas mensagens que haviam no facebook. Ainda estava inquieta, fui em direção a sala, mas antes que chegasse lá, ouvi barulho de uma tosse constante, será que o Lys estava doente? Não que eu me importasse, mas... será que ele estava mesmo mal? A tosse nao cessava, comecei a ficar um pouco, só um pouco (N/A: só um pouco...sei) preocupada.

Bati na porta do quarto dele, e disse:

–Tudo bem aí?

Nenhuma resposta, tentei abrir a porta, estava destrancada, entrei e me deparei com ele deitado na cama com o cobertor até o pescoço, o rosto bem vermelho e seus dentes batiam de tanto frio.

Me aproximei lentamente de sua cama e coloquei a minha mão em sua testa, estava ardendo em febre, ele tossia sem parar e mal conseguia ficar de olhos abertos... O que eu deveria fazer? Levá-lo ao hospital? Será que ele era alérgico a algum tipo de medicamento? Nunca tinha cuidado de ninguém doente, eu resolvia tudo na base de Tylenol e alguns antibióticos, mas e se ele fosse alérgico e tudo piorasse?

–Poderia pegar uma caixinha de remédios que tem no banheiro...por favor? - perguntou com a voz rouca.

Assenti com a cabeça e corri para o banheiro dele, era tudo tão organizado que nem parecia que era o banheiro de um adolescente. Depois fui até a cozinha e peguei um copo d'água. Voltei para o quarto e entreguei a ele que tomou dois comprimidos de uma vez.

–Precisa de mais alguma coisa? - perguntei secamente.

–Não...obrigado. Não pensei que fosse me ajudar depois do que aconteceu... quer conversar sobre isso? - ele disse desviando o olhar.

Sentei ao lado dele e disse:

–Pode ter certeza que não fiz isso por sua causa, é uma questão de ser humana. E a propósito... Você é um completo idiota,sabia? - disse olhando fixamente nos olhos dele - E não quero mais nada com você, por sinal, vou começar a procurar um apartamento, me recuso a ficar no mesmo ambiente que você. Porque... dói. Você me machucou muito, não parou nem por um segundo para ver o meu lado da história, porque você ainda gosta daquela víbora que só te queria como um prêmio! - senti que eu iria me perder naqueles olhos de cores diferentes... não posso. Me levantei bruscamente e fui para o meu quarto.

O que as pessoas não sabiam era que eu só pareço ser forte, e que por dentro sou como um copo de cristal, na menor batida já me parto em pedaços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey para aqueles que leram até aqui!
Gostaram? Deixem um comentário ^^
Preciso de um favor: no capítulo final vai ter uma apresentação da banda do Lys, então preciso de uma musica romântica, mas não sei qual... deixem nomes de músicas que vocês gostariam que fizessem parte do último capítulo.
Kisses!