The Enchanted Imagination escrita por KorineChan, breeh


Capítulo 7
A esperança


Notas iniciais do capítulo

Oi aqui é a Bib (eu escrevo todos os capitulos da Madison) e peço que vcs leiam essa notinha rs
Eu queria muito um beta, mas apenas a outra autora conseguiu... minha unica chance de felicidade (draminha basico) é que vc, que esta gostando da fic e tem uma conta no Nyah,favorite e diga o que achou, para que eu continue meu trabalho sabendo que tem alguem que leu e gostou ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500558/chapter/7

– temos que salva-la - disse eu a beira da fogueira com o Valete.

Tinker Bell e Dormidongo estão em suas árvores dormindo.

AH,esqueci de comentar que hoje terei que dormir em cima de um galho de árvore.Tipo, um galho três vezes maior que um normal.

Esta muito frio e eu não tenho casaco, pois Alice roubou minhas roupas e me deixou apenas com seu vestido azul, suas meias xadrez e o colar que Cyrus havia a dado de presente (como em Once Upon a Time in Wonderland).

O Valete me olha atentamente. Parece estar tentando descobrir o que estou pensando.Estou tremendo de frio, mas nao quero demonstrar.

– Porque você iria querer salvar a falsa Alice? - pergunta ele repentinamente.

– Ela me salvou - disse eu arrumando uma desculpa esfarrapada.

– Nao minta para um mentiroso Alice - avisou ele sorrindo - por que consigo saber quem mente e quem na nãoo.

– Meu nome não é Alice... Você deveria saber que não estou mentindo - disse eu.

– eu sei que você esta falando a verdade - disse ele, dando de ombros - mas nos tempos de hoje, no pais das maravilhas, as pessoas estao necessitadas de mais esperança. E você, mesmo não sendo a Alice, participa disso. As pessoas usam sua imagem para crer que existe uma luz no fim do túnel.

– então, se me perguntarem se sou a Alice, tenho que concordar? - pergunto.

Valete se levanta e olha para mim. Ele sabe que eu ja sei o que ele responderia. Sabe, eu nunca reparei em como é bonito seus olhos castanhos, suas sombrancelhas grossas e seu jeito de britânico.

Ele então, começa a escalar uma arvore vermelha. Faz um sinal com a cabeça e diz:

– eai? Você vem?

Sorri e fiz quem sim. Comecei a escalar os buraquinhos da arvore, um de cada vez. E vai ficando cada vez mais alto... E mais alto... Essa árvore nao tem fim?

Tropecei e o Valete parou para me olhar.

– Altura nao é meu forte - falei.

Ele sorri, desce até onde estou na arvore e fala:

– me agarre - pede ele.

– c...como?

– quero dizer, me agarre que eu te levo para cima. - ele se corrigi.

E apenas faço o que ele pediu. Me seguro a ele como se fôssemos macacos mas ele pula como se fosse um canguru.

Pulando para cima, ele leva-me para meu galho e vai para o seu, que é do lado do meu.

[...]

Valete então, vai dormir mas eu não consigo.

Resolvo admirar-lo enquanto ainda posso.

Dormidongo sai de dentro da manga da jaqueta do Valete e me aponta um olhar assustador e doentio.

– Fique longe dele! - exige ela - ele nao faz seu tipo encantado Alice.

– Dormidongo! - protesta Tinker, aparecendo de repente - pare de encher tanto! Alice nao ira se apaixonar pelo Valete e nem irá acontecer o contrario. Afinal, todos no pais das maravilhas sabem que ela ja tem um pretendente faz um bom tempo.

– Tenho? - pergunto.

– Ora Alice! - diz Tinker me cutucando - todos ja sabem que voce esta apaixonada, e que quando essa fase de trevas no pais das maravilhas passar, voce irá se casar com Cyrus.

Ah nao! O que eu faço agora? O que Alice iria dizer?

– Cyrus voce quer dizer o...

– O genio bonitao e bla bla bla - me interrompe Dormidongo.

Ficamos todas em silêncio, e entao, Tinker me olha. Eu olho para Cyrus e penso em como seria se Alice estivesse em meu lugar.

– Alice... - começa Tinker - voce não o esqueceu né? - ela pergunta - como pode esquecer o verdadeiro amor?

– Faz tanto tempo... - falo - as vezes, o amor nao aguenta a distancia e o esquecemos. Depois nos apaixonamos por outro alguem.

– Mas esse é diferente Alice, da pra ver que seu verdadeiro amor é o Cyrus.

– Talvez - disse eu, olhando para o Valete e entortando os labios.

Meu coracao dispara. Deus, o que é isso?

Tinker olha para mim e faz aquela cara de quem ja sabe o que se passa.Dormidongo ja esta dormindo. Nao gosto dela... parece que ela ama o Valete, sei la, é estranho.

Deito e admiro as estrelas. Tinker agora, se deita em meu lado e sussurra no meu ouvido.

– Nao faça isso consigo mesma. Ele nao pode se apaixonar - e entao, pega no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Enchanted Imagination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.