The Enchanted Imagination escrita por KorineChan, breeh


Capítulo 19
Sentimentos Enfeitiçados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500558/chapter/19

N/L

Brian só pode estar brincando.

Ele cola seu nariz com o meu fechando seus olhos, bem lentamente me aperta.

“ My god! que sexy” penso mordendo os lábios.

Ele ri e se afasta lentamente.

– Pare Brian esta assustando a garota – Balthazar aparece e olha para mim.

Mas o garoto parece não se importar, e passa suas mãos em meu cabelo dizendo.

– Você esta do mesmo jeito desde a última vez que te vi, assustada e horrivelmente cheirosa. - ele passa sua mão na minha nuca, quando eu me arrepio ele chega mais perto e esfrega de uma maneira sensual, seu nariz em meu pescoço.

Ele respira fundo e beija meu pescoço.

“isso já esta indo longe de mais”

– Me solta – digo firmemente, tentando controlar minha vermelhisse.

– Desculpe se te exitei mana, mas a vida é assim. Não tenho culpa se sou assim... Sexy- ele lasca um beijo rápido na minha bochecha, isso me enfurece mais ainda.

Vou para perto de Balthazar, ele pede para que eu siga-o.

Nós vamos para a trilha do metrô, vejo trens abandonados.

Subo na estação e me deparo com um cenário de filme de terror, tem até as luzinhas fracas piscando sem parar.

Vou falar com Dave, parece que ele está meio preocupado.

– Lilin!- exclama ele com alegria- Ainda bem que você veio em segurança.

Brian passa do meu lado e me empurra.

– Opa! Foi mal mana- diz ele sendo irônico.

Ele já esta me irritando, mas alguns minutos e eu explodo.

– Quem é você afinal? Fala que é meu irmão e fica fazendo isso. - digo contendo minha irritação.

– Sou seu irmão como já te disse antes- o diz com cara de cansando como seu tivesse explicado milhões de vezes isso- Mas você não se lembra... Aliás, nossa querida mamãe esta querendo te ver, por isso estamos aqui.

“Ele não se parece nada comigo, como podemos ser irmãos?”

Depois de alguns minutos e silencio, Balthazar vem falar comigo.

– Sua mãe é uma grande feiticeira, digamos que na antiguidade, ela foi nomeada Circe, a deusa mitológica da feitiçaria.

– Então você esta me dizendo, que eu sou algum tipo de semideusa?

– Sim... Quero dizer, mais ou menos- me responde meio confuso.

Brian se senta ao meu lado, estou cansada dessa implicância dele, mas me contenho.

Mas ele somente olha para as estrelas, e me olha.

Faço uma cara feia, e ele sorri.

Uma luz desce como uma estrela cadente dos céus, mas ela esta rápida de mais e desce em nossa direção.

A cada segundo fica mais e mais perto.

– Não se assustem- diz Balthazar adivinhando meu pensamento.

Pude ver melhor ao chegar mais perto, da luz saiu uma bela mulher ruiva, ela esta toda de branco parece até um anjo.

Todos a reverenciam menos eu, ela somente sorri.

– Lilian, filha- o sorriso dela é lindo, ela me abraça- que bom finalmente te conhecer, bom já vi você algumas vezes quando menor, mas agora... Você esta crescida, e linda. Parece com seu pai.

Forço um sorriso.

– Brigado- apenas digo isso por educação.

Ela vai em direção a Brian e o abraça também.

Passando algum tempo, ela explica o porquê que nos convocou. Ela diz que esta juntando forças para acabar com Kendra.

Eu fico calada observando tudo.

Dave disse que eu estava procurando meu namorado e ela ri.

– Tão jovem- olha Circe sorridente pra mim.

– E o Brian precisa quebrar o feitiço que o transformou em um demônio – Brian concorda com a cabeça.

A conversa continua, e chega até o ponto que Dave queria, ele se voluntariou para ser meu mestre e me ensinar tudo o que sabe, ela então concorda e diz com grande entusiasmo que virar uma grande feiticeira, Balthazar diz que vai providenciar reforços e Dave afirma ter a capacidade de cuidar de mim, Brian com uma cara feia olha pra mim e fala que vai me proteger durante a noite, porque ele não consegue dormir.

Bom, com tudo isso não consigo perguntar o que queria, mas decidi deixa pra lá alias amanhã começa meu treinamento.

Acordei morrendo de sono, cheguei muito tarde ontem e ainda estou tentando assimilar a conversa.

Estou deitada e fico pensando, e meu estomago ronca.

“hora de comer!”

Olho para a poltrona e vejo a rosa branca em um domo (Dave lançou um feitiço para que a rosa não murche), Tate.

Eu preciso aprender o feitiço correto para encontrar ele.

Depois de escovar os dentes e lavar o rosto, vou para a cozinha e vejo um bilhete no balcão escrito:

“Fomos a uma viagem, Dave nos contou sobre o seu treinamento.
Boa sorte!
Beijos L & K ♥”.

Estou feliz por eles, pois já atrapalhei de mais, balanço meus braços e olho pros lados a casa esta vazia, eles devem ter dispensado Magda e Will.

Vou fritar ovos, abro a geladeira e ouço passos e barulhos.

Vou verificar, acho que é no banheiro e quando abro a porta, vejo Brian lavando o rosto, as luzes estão apagadas e as cortinas fechadas.

– Tem dias que me queimo ao sol e tem dias que não- Diz ele pensativo – Vou cozinhar pra você, o treinamento exige força e um ovo frito não vai te sustentar.

Balanço a cabeça afirmando.

– desculpa por ter te assustado- ele para na porta do banheiro e me olha, depois pega na minha mão me levando para a cozinha.

Fico observando ele cozinhar, sinto o cheiro das panquecas e suspiro.

Brian me serve, e fica me olhando, a comida esta realmente boa.

Vou me aproveitar do momento para saber mais sobre ele.

– Porque você não come?- pergunto com a boca cheia.

– Eu não tenho fome por isso- diz ele apontando para meu prato e continua- Se eu comer vou acabar vomitando.

– Nossa. Você é algum tipo de vampiro ou demônio?

– Sim e não, eu sou um animal com características de diversos “demônios”.

– Como ficou desse jeito?

Ele respira, parece que minha curiosidade esta incomodando.

– Me envolvi com uma bruxa do mau, achei que ela me amava e acabei virando isso... Agora preciso de um feitiço poderoso para voltar a ser humano.

Sinto pena dele, pela primeira desde que nos conhecemos acho que ele não é tão chato assim.

– Você cozinha bem- mudo de assunto rapidamente- já cozinhou antes no seu... Tempo livre?

– Pelo jeito você gostou, até se sujou- disse ele apontando pro canto da minha boca- Vou fazer mais se você quiser.

– Claro. Eu tenho a alma de um gordo- parei para pensar no que tinha dito, e Brian estava parado me encarando se passou dois segundos e caímos na risada.

N/A – Narrado pelo autor.

Passaram-se alguns dias e Dave treinou Lilian, ensinou alguns feitiços que seriam necessários para a luta que iria se iniciar contra as bruxas.

Porem cada vez que passavam de um simples, esses feitiços se tornaram mais difíceis.

Brian e Lilian se tornaram amigos, ele cozinhara todos os dias e conversavam sobre tudo e ao mesmo tempo nada, ele também esteve ajudando Lilian a lutar sem usar seus poderes.

Durante isso algo começou a mudar talvez seus sentimentos por Lilian estivesse cada vez mais fortes, um sentimento inquieto que sempre se soltava do nada quando ela estava por perto.

Lilian estava se sentindo bem, cada vez mais seus poderes iam se tornando fortes, e sua mãe Circe sempre ia ver como ela e seu irmão estavam.

Mas ninguém poderia imaginar a ajuda que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Enchanted Imagination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.