Perguntas e Respostas escrita por Jane Nessie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50055/chapter/1

 

Harry perguntou a Rony: Rony se eu beijasse Lilá Brow você ficaria chateado comigo?

Rony respondeu à Harry: Claro que sim ela é minha namorada!

Dumbledore perguntou a Snape: Sr Snape se eu pintar meu cabelo barba e bigode de preto vou ficar mais bonito?

Snape respondeu a Dumbledore: Acho que sim professor!

Gina perguntou a Hermione: Hermione você gosta do Draco?

Hermione respondeu à Gina: Claro que não Gina ele é da Sonserina lembra e eu gosto é do Rony!
Draco pergutou a Crabbe: Crabbe você é gordo assim ou era mais magro quando era pequeno?
Crabbe respondeu a Draco: Claro que eu era mais magro mais ai...não vou terminar!
Voldemort perguntou á Sirius: Sr. Sírius ninguém lhe apresentou ao shampoo ainda ?

Sirius respondeu à Voldemort: Ainda não, mas e ninguém lhe apresentou ao nariz !

Valter perguntou à Harry: Como é fazer magia?
Harry respondeu à Valter: Não sei descobre ai ! hahaha

Luna perguntou à Minerva: Professora a senhora nunca usou creme para o rosto?
Mierva respondeu a Luna: Não na minha época nao existia!
Fred perguntou a Jorge: Irmão somos gêmeos mesmo?
Jorge respondeu a Fred: Acho que sim, porque somos iguais!


 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perguntas e Respostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.