Os caçadores de Creepypastas escrita por Jirachi


Capítulo 2
A caça a criatura parte 2


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo eles encontram B.O.B. mais uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500529/chapter/2

Nós fomos até o endereço de taxi, para não levantar suspeitas.Levou umas duas horas para chegar-mos e o taxista ladrão ainda colocou na bandeira 2.

Nicole:Ei!Isso não é justo.

Taxista:Eu só tó fazendo meu trabalho.

Paul:Você colocou pra dar mais de propósito.

Taxista:Até logo.

O taxista acelerou e fugiu.Paul ficou furioso, mas não podia fazer nada.Então fomos até a casa.Batemos na porta e um cara atendeu.

???:Quem são vocês?

Paul:Somos caçadores de creepypastas.

???:Vocês trabalhar para o Michael, certo.

Kyle:Como você sabe?

???:Eu conheci Michael quando fugi de casa.

Nicole:Espera.Você fugiu de casa?

???:Sim.

Paul:Por que?

???:Por que meu irmão matou meus pais e tentou me matar.Depois que sai do estado, conheci Michael e ele deixou que eu ficasse em sua casa.

Kyle:Tá certo.Agora vamos para a área de encontro que o nosso helicóptero já deve tá lá.Eles disseram que viriam ás oito horas.

???:Então vamos.Eu quero rever o Michael.

Fomos lá e entramos no helicóptero.Quando chegamos na base, estava tudo agitado.Todos estavam indo para a sala de treinamento.Vi o guarda porteiro e perguntei.

Kyle:Que que tá acontecendo?

Guarda:Parece que o chefe vai apresentar o novo membro da tropa.

Nós fomos até o salão e vimos um cara com roupas médicas do lado do chefe.

Michael:Este é o nosso novo membro.Quero que conheçam o Medic.Ele será nosso médico aqui na base e no campo de batalha.

Todos aplaudiram e o Medic fez um discurso.QUando acabou, eu levei o expert em creepypastas até o chefe.

Kyle:Chefe aqui está o expert.

Michael:Liu, a quanto tempo.

Liu:Já fazem dezoito anos, né Michael.

Eles foram conversar com os ''engenheiros'' da equipe, até que Paul veio correndo até mim.

Paul:Kyle, ele voltou.

Kyle:Quem voltou?

Paul:B.O.B.Ele está em uma area de construção abandonada.

Pegamos as armas e fomos até lá.

Kyle:Agora é hora da vingança.

Nós atacamos B.O.B.Só que ele tinha notado nossa presença bem antes e deu um chute bem no peito de Paul.A perna da coisa perfurou o peito do meu amigo e destruiu seu coração.Ele caiu no chão e Nicole chamou a equipe médica.Eu, ao ver meu melhor amigo ferido por aquela coisa, me enchi de fúria e dei uma marretada na perna de B.O.B. fazendo a perna dele quebrar e o bicho cair gritando de dor.Eu fiquei batendo em B.O.B. até que a criatura desmaiou.Quando ia dar uma fim na criatura, um tentáculo começou a me estrangular.Era Slenderman.

Ele segurou meus braços para que eu não pudesse me soltar.Eu estava prestes a desmaiar, quando antes disso, vi uma serra cortar os tentaculos de Slenderman.Quando acordei, estava em uma cama de hospital.

Enfermeira:Finalmente você acordou.

Kyle:Onde estou?

Enfermeira:A equipe médica da base te trouxe aqui.

Kyle:E QUANTO A PAUL?CADÊ ELE?

Enfermeira:Calma.Ele está sendo operado pelo Medic nesse momento.Medic falou que essa seria uma boa oportunidade para testar seu novo dispositivo.

Kyle:Que dispositivo é esse?

Enfermeira:Você vai ver.

(POV KYLE OFF)

(POV MEDIC ON)

Eu estava contando uma piada para o paciente, um tal de Paul, quando resolvi preparar o equipamento.

Paul:E como o meu coração está?

Medic:Ele foi completamente destuído.

Paul:QUEEEEE?!!

Medic:Não precisa chorar.Eu já tenho um coração novo pra você.

Eu fui até a geladeira e peguei um coração de boi.Depois peguei o dispositivo para botar no coração.

Medic:Vou testar em você algo que já fiz antes.

Paul:O que é?

Medic:A Ubercharge.

Paul:O que é isso?

Medic:Eu não quero estragar a surpresa.

Então eu coloquei o dispositivo no coração e botei na máquina da cura.O coração brilhou um vermelho bem forte e depois ficou sem brilho, só que com um vermelho bem vermelho mesmo.Botei o coração no peito de Paul.

Paul:Acho que isso não vai entrar aí.Olha o tamanho desse coração.

Medic:Entra sim.Só precisa de um empurrão.

Paul:AAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII.

Medic:Dixa de ser mole.

Paul:Você quebrou minha costela.Ainda acha isso-

Ele parou de falar quando viu um pombo no seu estômago.

Paul:O que é isso?!!

Medic:É só um pombo.Saí pombo, saí.

Paul:Como que aprovaram você como médico com essas condições de higiêne.

Medic:Bem, eu perdi minha licença faz um ano e meio.

Paul:QUEEE?!!!

Medic:Não precisa se preocupar.Eu sou um médico muito especialista.Por que você acha que Michael me contratou?Ele olhou meu histórico e viu o que eu já fiz de incrível.

Paul:Bem, você tá certo.Ele é bem cuidadoso ao escolher os agentes.

Então eu peguei a máquina de cura e usei em Paul.O peito dele se curou com o coração dentro.

Paul:E agora?

Medic:Vamos testar em uma emergência.Você vai gostar de ver o que vai poder fazer.

Paul se levantou da mesa.Quando se levantou, o alarme da base tocou.Nós fomos falar com o Silva, o cara que fica na sala de câmeras.

Medic:Silva o que está havendo?

Silva:As creepypastas estão atacando juntamente com cinquenta batalhões de demônios.O batalhão está sendo liderado por Slenderman,Smile,The rake e B.O.B.

Medic:Paul, essa é a oportunidade que estavamos esperando.É hora de ver a ubercharge em ação.

Eu peguei minha máquina de curar minhas luvas e fui junto com Paul para fora da base.Estava uma verdadeira zona de guerra.The Rake,Smile e Slenderman estaman distraindo os soldados enquanto os demônios e B.O.B. estavam vindo nos atacar.

(POV MEDIC OFF)

(POV PAUL ON)

Nos iriamos testar a ubercharge, até que vi Kyle com mais cinco soldados atrás de uma barricada.

Paul:Kyle, que que tu tá fazendo aí.

Kyle:Paul, você tá melhor.

Paul:Sim, o Medic me curou.Mas por que você tá aí justo nessa parte-

Mal acabei de falar e the Rake começou a cortar meu amigo.

Paul:Kyle, nããooooooooo!!!

Medic:Nãose preocupe Paul, vou dar um jeito nesse bicho.

Vi Medic pegando uma metralhadora de seringas e atirou em The Rake.The Rake caiu no chão.Acho que tinha tranquilizante naquelas seringas.Em seguida, Medic ajeitou os óculos e usou a máquina em Kyle e nos soldados.Eles se levantaram mais vivos do que nunca e começaram a dar surra no Slenderman.

Paul:WOW,Medic.Você sabe mesmo curar pessoas.

Medic:Mais é claro, parceiro.Eu sou o MEDIC.

Vimos vários demônios chegando perto juntamente com B.O.B.

Medic:É hora da ubercharge.

Paul:Medic, tem certeza que isso vai ajudar a derrotar os demônios?!!

Medic:Eu não tenho a mínima ideia.

E Medic puxou uma ''alavanca'' da máquina.Ele acertou o raio que saia da máquina em mim e começei e sentir meu coração bater mais forte do que nunca.Sentia como se fosse tão poderoso como o sol.Peguei duas metralhadoras, com a força da ubercharge, e ataquei os demônios.Os demônios me atacaram com tudo, mas era como de nem estivessem me atacando.Estava massacrasndo o monte de demônios, já que minhas metralhadoras e a munição foram abençoadas.Os demônios não tiveram a minima chace contra a ubercharge.Quando olhei direito.Eu e Medic estavamos em cima de uns duzentos demônios mortos.

Mas havia um membro do batalhão de pé.B.O.B.Ficamos nos encarando, até que ele me atacou e eu ataquei ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que B.O.B. finalmente será derrotado?E as outras creepypastas, o que farão?Continuem acompanhando e botem comentários.