A Filha de Severo Snape escrita por supremealways


Capítulo 13
Aviso para os leitores


Notas iniciais do capítulo

Se você quer que a estória continue por favor leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500432/chapter/13

Como todos sabem está estória ficou em hiatos por muito tempo, e muitos leitores a abandonaram, mas ainda recebo mensagens para que ela continue. Estou pensando seriamente no assunto, talvez em algumas semanas eu volte com ela. Porém preciso saber se valerá a pena, preciso saber se ainda há leitores ativos no qual querem a continuação. Então por favor, gostaria da manifestação de vocês que leem está estória, seja através de mensagens ou comentários. Além disso gostaria de dizer sinto muito a todos aqueles que decepcionei por não postar mais. Foi doloroso desistir, porém necessário. Obrigada pela atenção e compreensão e por favor sem ofensas! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Severo Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.