Nem tudo é o que parece. escrita por PalomacLima, Lu Jackson


Capítulo 8
Sarah sendo Sarah💞


Notas iniciais do capítulo

Cometem, desculpa os erros amei a recomendação.
E mais eu estava doente então desculpa gente.
Beijos paz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500383/chapter/8

Pov. Sarah

Bem eu sou de uma época diferente de todos aqui, as vezes me pego olhando a educação que eu tive graças aos meus pais. Amo eles, me orgulho muito de ser sua filha e também sou muito parecida com mina avó por parte de Salazar.

E para falar a verdade eu amo Harry Prince Snape. Como assim não é Potter? Não Ele tem laços sanguíneos fortes com nosso professor de poções ,eu estava pensando nisso quando alguma coisa me atinge . Nem sei como um balaço veio me atingir eu só consegui sentir uma dor imensa em minha cabeça. Gracas a Merlim que Harry estava lá e me levou a enfermaria.

–Hey Harry obrigado, acho que não posso assistir quadribol- falo rindo

– Bem Sarah você não teve sorte com balaço ,mas o quabribol não esta perdido

–Haha Sr. Harry Prince Snape, eu não vou e nem quero chegar perto de um balaço novamente. Muito obrigada. Acho que quase morrer uma vez já é o suficiente.

–Se é assim tudo bem- disse sorrindo- você não sabe a diversão que está perdendo.

–Não sei mesmo- disse sorrindo também

Ele então saiu e eu fiquei imaginando como eu sou sortuda, okay um balaço me atingiu, porém em troca eu pude ficar alguns minutos com o meu amado Harry.

Pov. Autora

Os fundadores irão voltar e isso não irá demorar. Eles vem para proteger a verdadeira casa do Klaus.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é o que parece." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.