I belong with you escrita por Thata Rivera


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaa ladies and gays

É a minha primeira fic, mentira é a primeira fic que eu tenho coragem de postar
espero que gostem
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500236/chapter/1

Santana Lopez

Sabe aquela maldita sensação que você deve algo a alguém? Meu me sinto assim, toda vez que eu me lembro da Quinn. Essa vadia realmente me salvou de umas boas, e mesmo dizendo que ela é uma vadia, que não vale a comida que come eu a amo, e sou obrigada a dizer que ela é minha melhor amiga.

flashback on

Quinn, e-eu não entendo, por que ela teve que fazer isso comigo? Por que? Eu não sou boa o suficiente? A gente passou metade de nossas vidas juntas Quinn, e-ela não pode me deixar assim, ela não pode ... ( Dizia Santana abraça em Quinn aos prantos, mal conseguindo controlar suas lágrimas ao se lamentar para amiga)

Q- Calma S... vai ficar tudo bem, okay? Nós vamos superar isso juntas

Flashback off

Deprimente, não é?

Eu fiquei assim por anos tentando superar a perda do grande amor da minha vida. E como toda a alma inteligente tenta superar um amor? Com uma grande dose de Tequila e em busca de outro, não é? Fazendo de tudo para aquela dor horrível sair do seu peito. Pois foi ai que eu caí na minha fase vadia.

Sair todas as noites pra beber e atrás de mulheres que poderiam acabar com meu sofrimento com um bom oral era a única solução viável que eu achei na época.

Saí com todo o tipo de mulher que eu considerava gostosa, transei com pessoas que eu nem ao menos sabia o nome, entrei diversas veze em coma alcoólico, e adivinhem no que isso adiantou? Pois é meus amores... não adiantou em nada, só em muita dor de cabeça tanto pra mim quanto pra Quinn.

E eu não me orgulho disso, fiz a Quinn parar de viver a vida dela pra virar minha babá ... Então um belo dia tomei vergonha nessa bela cara e fui dar um jeito na minha vida, não só por mim, mas pela Quinn também

E agora eu estou aqui em LA, com um ótimo emprego, um ótimo apartamento, e com esse convite na mão ... Desde que me mudei pra LA eu não tive muito contato com a Quinn, estou a 3 anos sem vê-la e isso é péssimo levando em consideração tudo o que ela fez por mim ...

Enfim, o casamento com anãBerry será daqui a um mês praticamente, mas como a anã é completamente, repetindo COMPLETAMENTE paranoica, precisa desse quase um mês pra organizar tudo, e como Quinn insiste que eu seja sua madrinha e o casamento vai ser naquela divisa de fim de mundo com lugar nenhum de Ohio, eu estou voltando para alegrar a vida da vadia da Fabrey.

É muito amor por essa cretina, sério! Ela vai casar com a praga da Berry, estrela daBroadway, o que essa infeliz vai fazer Ohio??????? Não faz sentido pra mim, mas okay eu prometi me comportar.

Quinn Fabrey

Q- Amooor, amoor? Rach, você ta ai? (Disse eu entrando no quarto atrás da minha noiva)

R- Aqui dentro Quinnie! ( Respondeu minha noive do banheiro

Q- Rach, você não vai mesmo me dizer quem vai a sua outra madrinha, hein? (Disse fazendo biquinho)

Ah fala sério, a gente se casa daqui a um mês e eu ainda não sei quem é a madrinha da minha mulher, Rachel é a melhor coisa que me aconteceu, mas as vezes essa adoração por drama me deixa meio irritada, mas af é um sorriso e eu esqueço de tudo.

R - Quinnie que tal a gente tomar um bainho na banheira, hein amor?

Q - Só se for bem juntinhas (Disse puxando ela pelo roupão)

R - Sim, bem juntinhas ( Disse beijando meus lábios)

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Santana Lopez

Hm... o casamento vai ser um sitio que era dos pais da Q, tenho boas lembranças daquele lugar, foi a época mais feliz da minha vida, eu tinha duas melhores amigas, uma namorada, elas se davam bem ... era o sonho, mas nem todo sonho dura pra sempre.

Mas todos temos que seguir em frente, por isso vim para LA sem nenhum tipo de contato com o meu passado exceto Quinn.

Está na hora de arrumar as malas e ir para o casamento da branca de neve e seu anão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá confuso?
Reclamações?
Dicas?
Elogios?
Um oi pra não ficar no vacuo?
Alguma coisa? sejam legais, hein



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I belong with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.