Keep Secret escrita por wacky beauty


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500204/chapter/17

Olivia tinha chegado ao apartamento, Elliot e Annie brincavam com alguns quebra cabeças.

–Oi meus amores.

Ela se agachou, beijou a cabeça de Annie e deu um selinho em Elliot.

–Como foi o dia de vocês?

–Foi ótimo, não foi Annie?

A menina apenas concordou com a cabeça. Há três meses a menina já estava com eles, Olivia tinha toda paciência, era sua filha e aquilo era perfeito.

–Vamos tomar banho princesa?

Ela apenas negou e Elliot riu. A morena olhou, fuzilando-o com os olhos.

–Vai meu anjo, já brincamos demais hoje. Esta na hora da mocinha ir para cama.

Elliot convenceu a menina de ir com Olivia, as duas entraram no banheiro, a menina tentava se lavar sozinha e Olivia via que não estava dando certo, depois de dar banho nela e a colocou para dormir.

–Baby, esta tudo bem?

–Está sim Ell, na verdade, precisamos conversar.

Ele beijou a bochecha dela e a puxou para sala.

–É serio?

–É Elliot, algo que vai mudar a nossa vida.

Ambos se sentaram no sofá, um de frente para o outro.

–O que é tão grave assim?

–Eu fui ao medico hoje, eu estou gravida. Vamos ter um bebê.

Elliot suspirou e começou a rir.

–Porque você esta rindo Elliot?

–Eu achei que era algo grave, que você estaria me deixando.

–Nunca Elliot, eu nunca vou te deixar.

Ele a puxou para seus braços e acariciou os cabelos.

–Eu estou muito feliz, mais um filho. A nossa família esta aumentando, você me faz o homem mais feliz do mundo.

Olivia e Elliot estavam deitados, ele acariciava o ventre dela, por mais que nada aparecesse.

–Quantos meses?

–O que Elliot?

–Você esta gravida de quantos meses?

–3 meses. A gente nem evitou.

–Pra quer evitar? Eu não gosto de usar camisinha mesmo e eu queria ter outro filho com você, essa é a melhor coisa do mundo.

–Um filho, é sempre bem vindo.

–Sim, e como voce acha que esta a Annie?

–Ell, ela esta mais carinhosa, está se abrindo mais com a gente. Ela deixou eu dar banho nela.

–Eu fui no fonoaudiologo com ela, ele falou que quando ela se sentir confortável, vai falar.

–Acharam os documentos dela. E dos pais adotivos, eles foram assassinados.

–Liv, não vamos pensar nisso. Nossa filha esta aqui, ela esta aceitando a gente.

–Você vai com ela para natação?

–Eu tenho que ir?

–Por favor Elliot, e esse vai ser o momento de vocês.

–Claro que vou, acho que ela também vai gostar. Ela é muito inteligente, o Much começou a ensina-la a jogar xadrez.

–Coitada da minha menina.

Olivia já tinha dado os primeiros sinais de sono, ela deitou mais próximo a Elliot, da maneira que ela gostava de dormir.

–Já vai dormir?

–Eu estou cansada, você deveria dormir também.

–Pode dormir meu anjo, daqui a pouco vou também.
_________________________
–Mamãe, mamãe.

Olivia escutava a voz lhe chamando, longe mas ao mesmo tempo perto. Ela abriu os olhos e se deparou com Annie na ponta cama.

–Annie? Você falou?

–Mamãe.

Os olhos de Olivia encheram de lagrimas, a menina tambem chorava. Olivia a pegou no colo e a colocou entre ela e Elliot.

–Esta tudo bem meu anjo, foi só um sonho ruim. A mamãe e o papai esta aqui.

–Eu estou com medo mamãe.

–Não precisa meu amor. Deita pertinho de mim, nada vai te acontecer.

A menina deitou nos braços de Olivia e não demorou muito para que ela adormecesse.

–Minha menina, eu te amo tanto.

Olivia ficou velando o sono da menina, ate que acabou dormido também.
_________________________
–Bom dia sunshine.

–Bom dia Ell.

Ele beijou a cabeça dela e ela sentou-se na bancada.

–A Annie dormiu com a gente?

–Não, ela foi de madrugada. Ela me chamou de mãe Ell, ela falou.

–Isso é ótimo, ela esta evoluindo com a gente.

–Obrigada Ell.

–Porque esta agradecendo?

–Você me deu dois filhos, uma família e muito amor.

–Não agradeça baby e obrigado por voltar para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um baby desse casal lindo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.