Na Trilha Da Vida - Interativa escrita por Maryy


Capítulo 7
Sua elefanta!!


Notas iniciais do capítulo

oieeeeee, juro, o capitulo ia ter pelo menos mil palavras, mas minha tia surtou e começou a me mandar a fazer um monte de coisa, eu mereço -_-
bom... eu coloquei no final um " Continua " pq ai no proximo capitulo eu coloco o resto, como se fosse o mesmo capitulo ook?
espero que gostem ^---^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500124/chapter/7

Resolvi arrumar minhas malas... o quarto era bem grande... ai que eu percebi que só tinham duas camas... achei que fosse 3, pois achei que seriam 3 pessoas, mas tudo bem...

Tinha dois guarda-roupa, as paredes eram brancas, os moveis marrons, eram bem simples mesmo, tinha cômoda e varios outros cômodos...Depois de arrumar tudo, vi que de acordo com meu horário, eu tinha aula de violão já na primeira aula, vou me vestir então.

roupa

Coloquei minha pulseira que eu sempre coloco e nunca tiro, uma amiga me deu, acho especial para mim, as aulas estavam quase começando, peguei minha mochila, que ali estava os livros sobre as aulas de musica e tudo mais, todos os alunos recebiam esse livro.

Peguei meus fones, coloquei uma musica bem alta e observava que os alunos me olhavam como uma cara de deboche, ignorei, senti uma pequena fome e fui na cantina pegar pelo menos uma fruta, mas a questão era.... onde fica a cantina?? Não... eu não iria perguntar.

Fiquei mais ou menos meia hora procurando a porcaria da cantina, quando eu cheguei coloquei a maçã na boca...

Exatamente... bateu, e a beleza é que eu nem sabia a minha sala, onde fica ?

Sai parecendo uma doida por um colégio completamente vazio, a sala..

Procurei... procurei... procurei...

Acheei!!!

Bati na porta, ninguem respondeu e se manifestou de alguma maneira.. resolvi abrir, no mesmo momento em que eu abri, eu grudei a porta na bunda da professora... que bundão, parece que tem um elefante ali, ela caiu de cara no chão, obvio, e a turma inteira parou e começou a rir.

– Desculpa... – falei para a professora que me olhava com uma cara brava.

– Poxa... não é culpa minha se a sua bunda é tão grande que não cabe em só uma cadeira e precisa de vinte!! – todo mundo começou a rir... ai Louise.. por que tu é assim? Por que?

A professora me olhou com uma cara mais brava ainda... putz

– Se apresente senhorita! – falou a professora.

– Bom... meu nome é Louise Walle, vim da Inglaterra...e tenho 16 anos. – falei

– Alem de mal educada é pirralha. – falou a professora, pelo jeito vou ter problemas com essa elefanta.

– Olha... acho que eu não entraria numa escola com 50 anos, já que eu acho que é essa sua idade não é? Alem de velha e gorda, é burra! – falei.

A elefanta ficou vermelha, mas muito vermelha de raiva.

– A gatinha é fogo hein!? – ouvi uma voz masculina falar isso, fui olhar e não conheci quem era.

– SENTA AGORA!! – falou a elefanta, fui me sentar, de preferencia no fundo, sentei e fiquei prestando atenção na aula

As aulas passaram rapido, as aulas começavam as 15 da tarde e eram apenas 3 aulas, de violão, instrumentos diversos e canto.

Era muito divertido isso, depois que as aulas acabaram, tinha o resto da tarde toda, então resolvi conhecer bastante as escola e quem sabe conhecer pessoas novas?

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
bjooooos
e comenteem