Close By She-wolf escrita por TTD, carolineramos


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50003/chapter/8

Seus olhos perfuraram os meus com sua dor profunda, me corroendo por dentro.
Eu esperei 2 anos para dizer a ele que eu o amava,será que esse era o momento certo? Será que era agora que eu deveria falar dos meus sentimentos por ele ? a que ponto o amor dele por mim mudaria depois de saber que eu o amo mais que a minha própria vida ?


-Leah ?
Ele me tirou dos meus devaneios, e eu teria dado um pulo se o peso dele não estivesse tão... em contato comigo.
-Ah.. uhn.. bem,o que você quer que eu diga ? – Eu sussurrei,afinal nossos rostos estavam a alguns centímetros (N/A só pra constar,deveriam estar a uns 20 centímetros,MESSAM COM A REGUA! Haha ;x)
-Me diga qual... – seu rosto se enrrugou por completo,e quando voltou a falar sua voz tinha outro som..um som amoroso,que me fazia querer derreter.-Me diga,qual das partes eu devo escolher.
-Você deveria escolher aquela que diz para você ficar longe dela,e olhar para quem ama você de verdade.-OMG! Eu soltei sem pensar,juro juro juro eu repeti em minha cabeça,então eu fechei os olhos e todo o meu corpo se contraiu em baixo do seu.
A mão dele soltou a minha,e acariciou o meu rosto.E a coisa mais inusitada aconteceu.
-Você é linda.
Ok, meu mundo parou.Jake amava Bella,e disso eu sabia,e eu também era adulta o suficiente para saber que se eu dissesse que o queria eu teria que tirar a vadia da cabeça dele.E isso era demais para mim.Então eu tentei sair de cima dele,mas ele não deixou,e reclamou com um “não” enquando tirava sua mão do meu rosto e ia para minhas mão.Punho no punho.Pulsação com pulsação.Olho no olho.Corpo sobre corpo.Podia ser 2 anos de tempo perdido,ou Jake estava só me usando como irmã,mesmo?
Meu cérebro riu da ultima parte, e eu tentei ignorar tudo.
-Jake, você não está misturando as coisas ?
-Eu acho você linda,isso é misturar algo? – aimeudeus.
-Bem... não.-Eu gaguejei.MORRA LEAH ! MORRA! Minha consciência gritava.
-Se o mundo estivesse acabando agora, e só estivesse você e eu aqui, o que você me diria, antes do juízo final? – Isso era pergunta pra se fazer ?
-Com certeza diria que você é a pessoa mais especial do mundo. -Minha boca soltou quase uma declaração de amor, sem me pedir permissão.AAAARGH!
-Você me ama? – morri.Não,não,não,não era possível que ele estivesse fazendo essa pergunta.Meu cérebro não pensou e só sussurrou
-Sim.
Jacob abriu um sorriso de orelha a orelha,e sob a lua cheia,o mar,a areia,a brisa que corria suavemente ao nosso redor e nossos corpos ligados ao calor sobre humano de lobos,os 4 elementos,água,vento,terra e fogo, o meu sonho estava se realizando.
Ele passou o nariz dele ao lado do meu,fazendo meu corpo se arrepiar,eu estava ficando louca para ter seus lábios nos meus,então eu tirei seus punhos dos meus,e passei minhas mãos para a cabeça dele,eu virei minha boca em direção a dele e a dele veio de encontro,seus lábios era gentis ele me dava selinhos,e em nenhum momento procurou por um beijo mais... quente.Suas mãos foram a minha cintura,apertando-a de uma forma que se eu também não fosse loba teria doido,e isso me fez gemer de uma forma vergonhosa.Isso fez ele sorrir,e então da forma mais inesperada,sua língua me invadiu.
Como descrever quando o menino que você ama te beija? ARGH! Omundo gira,tudo para,e só vocês dois existem. Eu não podia pensar agora, só agir, então eu correspondi o beijo. Contra todas as razões, os meus lábios estavam se movendo, nos dele de formas estranhas, confusas, que nunca haviam se movimentado antes,o beijo dele era doce,e quente.Muito quente.Suas mãos desceram da minha cintura,para minha coxa,e lá ficaram,hora apertando,hora paradas.Foi ai que eu sinti um volume sobre sua calça.Aquilo me deixou vermelha provavelmente,mas eu não ligava,tirei minhas mãos da onde estavam,e passei para aquele volume.Quando eu o fiz,sinti Jacob gemer,e começar a movimentar-se sobre mim,batendo seu mebro na minha mão,e depois na minha coxa,e assim ficando num vai e vem.Querendo ou não eu sabia que eu estava estimulando a ereção dele,e que se estivéssemos sem roupa nós dois seriamos mais felizes. MAS CAAAAAAALMA LEEEAH! Muuita calma nessa hora.Calma ? minha cabeça gritava calma. Meu corpo nem sequer pensava só estava pegando fogo.E entre a razão e a emoção meus instintos falaram mais alto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close By She-wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.