Close By She-wolf escrita por TTD, carolineramos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

TEAM JACOB E LEAH PEGANDO ;9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50003/chapter/2

-MÃEE ! VOCÊ VIU MINHA MOCHILA ?? – Seth era bem organizado.Antes de virar um lobisomem.Claro que Sam pegava no pé dele por isso afinal todos da matilha estavam ou já tinham terminado a escola.Jacob,Quil e Embry foram os últimos a se formar na escola da reserva,já Paul parou de estudar,e graças a amizade de Jacob que o

convenceu a voltar a estudar,ele agora fazia um curso profissionalizante pela tarde,poucas horas é claro,Paul não era o tipo de lobo.. ou melhor homem que agüentava ficar numa sala trancada com alguém lhe dando ordens e dizendo o certo de cada coisa.

 

-Não filho,e se apresse,vai se atrasar !

 

 

 

 

 

-Minha filha eu realmente gostaria de conversar com você,mas Billy me ligou logo cedo me pedindo para ir até lá,passar a tarde com ele,e eu ainda tenho que fazer mil coisas antes de sair.

 

-Mãe, deixe disso,saia,se arrume,curta a vida. Eu arrumo tudo por aqui.-Dei um beijo na testa dela,afinal com essa história de “she-wolf” eu tinha ganhado uns 30 centimetros,e antes eu já era meio alta.Agora tinha quase 2 metros,me sentia um monstro.Ou melhor eu era isso.

Peguei minha mãe pela cintura e a  levei até seu quarto e mandei ela se arrumar,e não sair de lá até estar pronta.

Ela agradeceu muito,e mandou eu arrebentar Seth se ele não saísse do quarto logo.

 

Sai do quarto dela e fui até o quarto de Seth,nem bati na porta e fui entrando,quando entrei não vi ninguém,só sentia um cheiro estranho... desconhecido.Mas ardia profundamente minhas narinas.

 

Senti minha cabeça girar e girar e eu tinha esquecido de respirar,sai correndo porta a fora,e correndo em direção ao mato,quando senti já tinha explodido em mil pedaços minhas roupas e eu já era o monstro habitual . Tentei emitir aos outros lobos o que tinha acontecido,imediatamente senti Jacob em minha cabeça gritando,pedindo explicações.

 

Lility,se acalme,o que houve com Seth ?

Eu não sei Jacob,ele simplesmente sumiu.Senti um cheiro estranho,e diferente no quarto dele.

Enviei a Jacob minhas memórias do cheiro.E imediatamente senti um urro descontrolado,e Jack lembrando da onde tinha sentido o mesmo cheiro.

Vampiros.

 

Jacob saiu correndo floresta a fora,a única coisa que eu sabia era que ele tinha ido ao sul,para a casa de Emily,e eu fui correndo para lá também.Se algo tivesse acontecido ao meu irmãozinho aqueles Cullens iriam pagar caro.Muito caro.Os planos em minha cabeça iam se formando enquanto o vento passava descontrolado por mim.ou talvez era eu que passava por ele.Não sabia ao certo,mas estava quase na casa de Emily já,e eu conseguia ouvir os passos de Jacob já.

Leah ! Saia daqui ! vá procurar seu irmão ou fingir que o levou para a escola ! – Ele estava bravo.Muito bravo,só pelo modo como havia me chamado “LEAH” e não Lility.Assim como eu ele estava bravo pelos vampiros estarem metidos nissp.Era meu irmão.Eu tinha direitos sobre a situação!

Minha decisão de não sair de perto de Jack até saber o que tinha acontecido havia sido tomada,tentei alcançado ele .

 

-É meu irmão,e eu não vou abandona-lo.

 

Muito bem Leah, mas não esqueça que a sua mãe a espera em casa. Pense ! Você pode estragar tudo !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximos caítulos prometo caprichar mais *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close By She-wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.