O Idiota escrita por EuSemideus


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Ei, pessoal! Mais uma one pra vcs! Essa eh em homenagem ao meu amigo Dudu, espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499875/chapter/1

O Idiota

Travis escreveu a última frase. Estava terminado. Depois de semanas estava terminado.

Ele fitou as frases escritas em seu caderno incrédulo. Ele tinha escrito um poema! Filhos de Apolo escrevem poemas, não filhos de Hermes! Ele devia estar arquitetando uma pegadinha, ou roubando alguma coisa da lojinha do acampamento, mas lá estava ele, escrevendo um poema.O que ela está fazendo comigo?

Travis ouviu a porta do chalé de Hermes, vazioà não ser por eleno momento, se abrir,mas não se preocupou em guardar o caderno quando viu quem entrava. Era um garoto idêntico a ele, um pouco mais baixo, talvez, mas de resto idêntico.

– Ei, o que você está fazendo? - perguntou o irmão mais novo de Travis.

– Nada de mais, Connor - respondeu o garoto.

– Se é nada de mais - disse o garoto se aproximando e pegando o caderno - Não tem problema eu ver.

Travis se levantou num pulo e tentou pegar o caderno, mas Connor desviou.

– Me devolve! - exclamou Travis.

– Calma, deixa eu ler - pediu o outro garoto.

Travis deixou seu corpo cair na cama. Por que não deixa-lo ler? Era seu irmão, seu melhor amigo, se ele não pudesse ler, quem poderia?

Connor abaixou os olhos e leu. Se impressionou ao ver que era um poema, muito bom por sinal. Desde quando seu irmão era poeta?

– Você devia mostrar para ela - disse Connor.

Travis negou com a cabeça.

– Ela me odeia, Connor - disse Travis - Você sabe isso.

– Não, eu não sei! - retrucouConnor - Nem você sabe! Você nunca perguntou! Mostre a ela! Ela vai gostar!

Travis pegou o caderno e o colocou debaixo de seu colchão.

– Eu não vou mostrar, desista - ele disse se levantando e saindo do quarto. Precisava desesperadamente de ar fresco.

Connor olhou para o colchão do irmão.Se você não mostra, eu mostro.

–------------------------------------

Katie afundou a cabeça no travesseiro com a esperança de aplacar a dor. Sua cabeça latejava,causando uma dor quase insuportável na garota.

Em outra situação teria ido até a enfermaria ver a causa daquela dor, mas ela sabia. Ela sabia que a dor era emocional. Era culpa de um filho de Hermes. Então nada mais restava, a não ser ficar deitada em sua cama no chalé de Deméter, esperando, inutilmente,aquela maldita dor passar.

Ela se perguntava o que tinha feito para Afrodite odiá-la tanto. Será que fora por aquela vez que bateu em uma de suas filhas? Mas a garota tinha merecido, ninguém destruía suas flores e depois a chamava de jardineira. Bem, ninguém que não fosse ele.

Katie afundou mais um pouco a cabeça no travesseiro, sentindo o cheiro de lavanda que emanava dele. Por que ele tinha que odiá-la? Por que fazia questão de demonstrar isso todos dias? Por que ela estava destinada a amar alguém que nunca corresponderia seu amor?

Sim, Katie o amava. Ela vinha negando isso para si mesma há muito tempo, mas poucas semanas antes foi obrigada a admitir, ela o amava.

Bufou ao perceber que podia estar com seus amigos naquele momento, se divertindo na fogueira. Mas lá estava ela, sofrendo por um garoto que só queria saber de infernizar sua vida.Maldito Stoll!

Katie estava perdida em seus pensamentos, quando ouviu uma batida na porta. Quem seria? Seus irmãos tinham a chave, e mesmo que algum não tivesse, a porta estava destrancada.

Ela levantou,um pouco contrariada, e andou até a porta. Ao abri-la, se surpreendeu ao ver que não tinha ninguém. Teria ela imaginado?

Katie olhou para os lados e então para baixo. No chão estava um envelope, uma carta. Ela se abaixou e pegou a carta, para logo depois fechar a porta.

" Para Katie Gardner"

Ela franziu a testa. Quem mandaria uma carta?

Katie se sentou na cama e abriu o envelope com cuidado. Dentro haviam duas folhas. A primeira era uma folha branca do tamanho de um cartão. A segunda era uma folha de caderno, que parecia ter sido arrancada.

Katie pegou o cartão e leu.

"Hey, Katie! Sou eu, o Connor. Olha, antes que você jogue isso fora, por favor, leia a outra folha. Foi o Travis que escreveu. Por favor, não o mate por isso, ele está sendo sincero. Leia com carinho.

Connor Stoll"

Uma carta de Travis. Ok, aquilo não podia ser bom, mas o que tinha demais ler?

Ela abriu a outra folha e respirou fundo, pronta para ver os xingamentos contidos naquele papel.

" VOCÊ NEM ME NOTA

Você nem me nota

Não liga pra mim

Eu sou um idiota

Mas eu sou assim

**

Bobo brincalhão

Chato trapalhão

**

Tirar você da cabeça

Não é uma opção

Não importa o que aconteça

**

Você está em meu coração

Você é inteligente;

Calma e contente;

Feliz e sorridente;

Responsável,competente;

**

Mas

**

Você nem me nota

Não liga pra mim

Eu sou um idiota

Mas eu sou assim

**

Mas

**

Se um dia você me notar

Eu terei que confessar

Que esse ninguém

gosta de te ouvir falar

**

Mas

**

Se um dia você me notar

Eu terei que dizer

Que esse ninguém

Ama muito você

**

Mas

**

Esse dia à de chegar

Cedo ou tarde

Ele virá

**

Mas

**

Que seja rápido

Porque o tempo

Não pode parar"

(N/a: o poema é de um amigo meu,Eduardo Akira. Palmas pro Dudu!) Katie parou, em choque. Será que... Será que ...."Não o mate por isso, ele está sendo sincero."Oh, deuses!

Katie segurou a folha bem firme em sua mão e correu para fora do chalé, sem se importar com o fato de que estava de pijama. Precisava falar com Travis.

–------------------------------------

Travis estava sentado na grama, nos fundos do chalé de Hermes. Por algum motivo ninguém ia até lá, por isso era seu esconderijo. Só duas pessoas sabiam que ele gostava de ficar ali, Connor e Katie.

Travis fechou os olhos e balançou a cabeça. Estava pensando nela de novo! Por que aquela garota não saia de sua cabeça?!

Travis levantou a cabeça e olhou para o céu. A lua cheia iluminava a noite e as estrelas brilhavam com fervor.Ártemis deve estar feliz, ele pensou.

Travis estava tão distraído, que só percebeu que a garota se aproximava quando ela o chamou:

– Travis!

Ele se levantou e olhou para trás, Katie corria em sua direção. Seus cabelos castanhos estavam presos em um coque frouxo, que parecia prestes a se desfazer. Ela vestia um pijama rosa bem claro. Na blusa havia um grande morango desenhadoe os shorts tinhamvários moranguinhos. Travis não pode deixar de notar que ele era curto, muito curto.

Ele sorriu e disse:

– Oi, Jandineira!

Katie parou a sua frenteofegante.Seu coque se desfez,fazendo sua cabelos caírem por seus ombros. Travis suspirou. Ela estava ainda mais bonita.

– Sem brincadeiras, Stoll - ela pediu - Isso é para mim?

Ele franziu a testa e olhou o que a garota apontava. Era uma folha de caderno. Travis sentiu seu sangue gelar ou perceber que era uma folha de seu caderno. Ele ia matar Connor!Bem, garotão,parece que seu diachegoudisse uma voz em sua cabeça. Travis engoliu em seco e assentiu.

Katie perdeu o ar por um momento. Ok, não tinha sido um engano. Mas podia ser uma brincadeira, certo?

– É verdade? - ela perguntou - O que está escrito aqui é verdade?

"Se um dia você me notar

Eu terei que dizer

Que esse ninguém

Ama muito você "

Era a hora, ele não podia voltar atrás.

– Sim, é verdade - ele admitiu - Mas, por favor, não me odeie por isso. Eu não queria mostrar, foi o Connor. Você pode seguir a sua vida sem-

Travis foi interrompido por Katie. Ela se aproximou e colou os lábios com os do garoto. Foi só um selinho, nada demais,mas o bastante para cala-lo.

Katei se separou sorrindo, ainda com o rosto dele entre as mãos. Travis a olhava atônito, sem reação.

– Eu também te amo, Travis - ela disse.

Um sorriso triunfante surgiu no rosto do garoto. Se segurou Katie pela cintura e a trouxe par junto de si. Os corpos colados, as respirações misturadas. E sem aviso, a beijou.

Katie passou os braços pelo pescoço do garoto e enterrou as mãos em seus cabelos loiros. Travis a apertou mais contra si, a boca dela tinha gosto de morango. Parecia um sonho,não, melhor, era um sonho. Um sonho se tornando realidade.

Katie suspirou quando Travis aprofundou o beijo. Ela sentia o coração dele batendo no mesmo ritmo do seu, em disparada, como se tivessem corrido uma maratona. O beijo era calmo, apaixonado, cheio de carinho e amor.

Depois de algum tempo, eles se separaram, ambos ofegantes e sorrindo.

– Eu te amo, Jardineira - disse Travis encostando a testa na de Katie.

– Eu também te amo, Ladrão - ela respondeu.

Travis sorriu e a abraçou.

– Um ladrão que roubou seu coração.

Katie riu e bateu no braço do garoto. Ela se afastou o suficiente para o olhar em seus olhos, azuis como o céu em um dia de sol.

– Idiota - ela sussurrou.

– Seu idiota - ele disse antes de beija-la novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , é isso. Pf, deixem reviews e digam o q acharam da poesia! Se gostarem, favoritem. Bjs, até ! Eusemideus