Talking Show Winchester escrita por Alex Stark


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o novo Taking show meu. Eu espero ter colaboração total e de todos. Bem, sejam bem vindos e aproveite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499702/chapter/1

~no set~

Funcionário 1: Dean e Sam, andem logo! Já está na hora!

Dean, revoltado: Mas o Castiel ainda não chegou!

Sam: É, nós não podemos começar sem ele!

Funcionário 1, já empurrando os Winchester: sinto muito, mas vão ter que começar sem ele. Andem, pro seus lugares!

Dean e Sam em seus lugares: Tá bem!

~o programa começa~

Sam: Oi meu nome é Sam e a partir de hoje iremos apresentar esse talk show por que...

Dean interrompendo Sam: ... Porque caçar não tá rendendo muita grana

*todos na platéia riem, um sujeito qualquer da platéia levanta*

Sujeito qualquer: Quem vocês vão entrevistar?

Sam: ainda não sabemos... Alguma sugestão?

Platéia berrando: OS ARCANJOS!!!!!!!!!!

Dean e Sam, chocados: Vocês tão de brincadeira, né?

Platéia: Não! Agora chamem eles!!

*Dean e Sam discutem a idéia*

Dean: Está bem, nós iremos chamar os Arcanjos!

Sam: A pedido de vocês, os Arcanjos Gabriel, Miguel, Lúcifer e Rafael.

Dean: Você chamou uma Tartaruga Ninja?

Arcanjo Rafael aparecendo do nada junto de Miguel, Lúcifer e Gabriel: Eu não sou uma tartaruga samurai!

Dean: Eu disse Tartaruga Ninja, ouviu? NINJA!!!!

Sam: Dean se acalme. E muito obrigado por terem vindo, Arcanjos, para serem os primeiros entrevistados em nosso programa. Bem, vamos a primeira pergunta, é para o Miguel: Porque o Dean ia ser sua casca para o Apocalipse?

Miguel, no corpo do Adam, sorrindo malicioso: Oras, eu precisava de alguém que fosse forte. E além do mais ele é gostoso.

*Platéia grita loucamente concordando*

Lúcifer horrorizado: Que isso Miguel, tá se revelando?

Miguel: Ah, vai dizer que ele não é? *piscadinha pro Dean*

Dean: Er... Me deixa bem longe do Miguel, Sammy!!!

Sam: Então né... Próxima pergunta vai ser feita por alguém da nossa platéia. Hm... Você de camiseta rosa.

Moça da blusa: Essa é para todos os 4: Na opinião de vocês quem é o mais espertalhão, o mais forte, o que nem deveria existir e o mais besta?

Miguel: Bem... Eu acho que o mais espertalhão é o Lúcifer, que só se ferrou até hoje; o mais forte logicamente sou eu; o Rafael é o que nem deveria existir, afinal de contas ninguém se lembra dele; e o mais besta é o Gabriel que achou que iria conseguir matar o Lú e morreu... Aparentemente.

Lúcifer, Gabriel e Rafael: EI!!

Lúcifer: Miguel eu concordo com você invertendo nossas partes.

Gabriel: Faço das palavras do Lú as minhas.

Rafael: Eu não concordo!

Miguel e Lúcifer: Ninguém se importa!!

Dean: Parem de brigas idiotas! Tem uma pergunta para vocês do pessoal da produção: Por que o Miguel, que é tão gay, é considerado o mais forte?

Miguel, nervoso: QUEM DISSE ISSO?????

Dean morrendo de rir: Logicamente alguém da produção

Sam: não podemos dizer quem é e responde logo a pergunta. (n/a: essa pergunta foi minha, sim eu faço parte do povo da produção, depois eu apareço)

Lúcifer: Isso ninguém entende, eu é que deveria ser considerado o mais forte.

Gabriel e Rafael, sorrindo: Sabe de nada, inocente!

Miguel, indignado: Não tem nada disso, eu sou o mais forte e eu não sou gay!

Sam: Mas você disse que o Dean é gostoso!

Miguel: E ele é! Oras. (n/a: com certeza)

Lúcifer, Gabriel e Rafael: Depois ainda se diz o mais forte! Gaaay!! (n/a: nada contra gays, só contra os purpurina u.u)

Platéia: BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA!

*Miguel parte pra luta com Lúcifer, Gabriel e Rafael*

Sam: Dean nós não deveríamos interromper a briga?

Dean relaxado: Ahn... Não, depois a gente pode se ferrar de maneira melhor. Deixa isso rolar...

*Platéia e os Winchester ficam observando a briga*

Dean: Alguém podia trazer pipoca, isso é melhor que filme.

Sam: É, ou então os seguranças poderiam vir aqui e separar a briga!

Dean: não... Deixa eles brigarem. *fica vendo a luta com expectativa*

Sam grita: SEGURANÇAS!!!!!

Funcionário 2: er... Nós não temos seguranças.

Sam: anda você mesmo vai tirar eles daqui!!

Funcionário 2: Isso é suicídio!

Dean: Faz logo isso ou vai ser despedido.

Funcionário 2: É pra já senhor! *chama o funcionário 1 e saem arrastando os Arcanjos que tentam continuar brigando*

Sam: Bem... Okay isso foi estranho...

Dean: Estranho? Foi demais!!! Você que não deixou continuar legal.

Sam: Para de fogo no rabo, Dean! *revira os olhos* Enfim, queridos espectadores, nosso primeiro episódio desse Talking show está acabando, então...

Dean: Deixem reviews dizendo na sinceridade o que acharam *faz carinha de cachorro abandonado junto com Sam*

Sam: E não se esqueçam de mandar votar nos próximos entrevistados... :

-Jack Sparrow

-Jo Harvelle

-Gadreel

-Dr. House

O resultado das votações será na quarta-feira e será divulgado na sinopse da fanfic quem será entrevistado... E provavelmente na sexta-feira sairá mais um capítulo.

Dean: Obrigado por lerem, até mais... Ou melhor: Até o próximo capítulo do Talking Show Winchester!

Sam: Desde quando é esse nome?

Dean: desde que a Mellody decidiu que seria *dá de ombros*

Sam: Okay... Votem, coloquem a fanfic nos favoritos e até mais...

Dean: Beijos gatas que gostam de mim, sonhem comigo e façam tortas pra mim. Eu não ligo, podem mandar também!

Sam: Cara de pau... *revira os olhos*

Dean: não sou! Só estou aproveitando *sorriso colgate e piscadela*

Dean e Sam: Até o próximo Talking Show Winchester!

~O programa acaba~

Dean: Ufa, acabou. *passa a mão na testa*

Sam: É... Será que o povo gostou?

Dean: Não sei... Vamos descobrir... Agora vamos embora que eu estou com fome... Quero um x-bacon *Dean e Sam vão embora. A equipe da produção também. Castiel aparece*

Castiel: Estou muito atrasado?

*Silêncio*

Castiel: Alo-ou, alguém ai?

*Silêncio*

Castiel: Bem... Eles já devem ter ido embora... Droga... Bem, quem sabe da próxima vez...

*Castiel vai embora*

~ Fim do 1º Capítulo ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que acharam? Votem, votem, votem!
Até mais galera, Beijo dos Winchester pra vocês!
Beijos
PS.: VOTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talking Show Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.