Love, Love, Love and Love escrita por LeehPunz


Capítulo 1
Capítulo 1 - Docinho e Fortão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura espero que gostem!!!! X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499694/chapter/1

Mais uma vez os meninos desordeiros estavam brigando com as meninas super poderosas mas depois de muita briga os dois grupos se reuniram para conversar sobre os inimigos.

Lado das PPGZ:

Florzinha: meninas o plano vai ser o seguinte, eu fico com o Durão, Lindinha Explosão e Docinho vc cuida do Fortão, Okay?

Lindinha: Certo

Docinho: Pode deixa ele vai ta morto depois disso- disse com o punho fechado e mostrando para suas amigas.

Do lado dos RRBZ:

Durão- já tá hora de nós botarmos o plano em ação, pra onde vcs vão levar elas?

Explosão- eu vou em uma fazenda no interior de Tonwsville.

Fortão- eu vou em um campo de futebol em uma cidade aqui do lado e vc Durão?

Durão- Eu vou no meu esconderijo...

Fortão- a pra ela vc mostra o seu esconderijo mas pra gente não nem.

Durão- agora não é hora de brigarmos vamos nessa.

Voltando para a luta cada deraodeiro ficou de frete para sua super poderosa até Durão dizer...

Durão- AGORA!!!!

e cada desordeiro pegou sua poderosa e saiu voando para onde eles levaram elas para o lugar aonde cada um escolheu:

Do lado dos Verdes:

Docinho- Fortão me soltaaaaaaaaaaaaaa!

Fortão- não eu preciso falar com vc! Agora!

POV Fortão ON

Levei a Docinho até um campo de futebol que eu adorava eu ir lá quando era mais novo e eu tinha que conversar muito sério com a Docinho chagando lá coloquei ela no chão e ela estava gritando comigo até eu dizer

Fortão- Mano cala boca deixa eu fala porra!!!- no mesmo instante ela se calou e eu comecei a dizer- Bom eu te trouxe aqui porque eu precisava falar com vc e isso é muito sério então me promete que vc não vai rir da minha cara

Docinho- prometo agora fala o que vc quer!

Fortão- respirei fundo e comecei- Bom eu queria te falar que dês da nossa última luta eu não paro de pensar em vc e eu queria te falar que te amo.- disse mais vermelho que um pimentão.

Docinho não falava nada até ela dizer- Bom e-e-eu ta-tam-também t-te amo.- disse toda vermelha

Fortão- serio?!?

Docinho- sim

Depois disso eu pedi ela em namoro e ela aceitou e ficamos jogando um pouco de bola lá no campo e eu decidi não ser maisum vilão então agora eu sou um super herói igualzinho a minha Docinho!!! E ela é minha Docinho e se vc tocar nela eu te mato okay!!!!!

(N//A: o próximo capítulo vai ser dos azuis eu vou postar eu acho que no sábado ou no domingo beijos!!!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima beijos de chiclete xauzinho!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, Love, Love and Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.