Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 4
Capítulo 4-Lobo mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/4

Ao chegarmos fomos cumprimentar a Lé que amou o presente e adorou,a galera em peso lá. Depois fui colocar a fofoca em dia com minha amiga Alice,meu humor estava bem melhor e ela me contou sobre a viagem,nada de importante aconteceu,até que eu cheguei no assunto que estava me atormentando a semana inteira a festa no J.B.
Alice me contou que ficou com o Jasper ( novidade )e que hj mataria a saudade que estava dele,contou que a galera perguntou o porque que eu fui embora sem falar nada e ela deu a desculpa que eu estava com dor de cabeça e disse a coisa mais importante que eu queria saber

–Bella,fique sabendo que o Edward não tem nada com a “normal”!!!-eu fiz de conta que não tinha nem ligado no que ela acabou de dizer,mas no fundo estava me matando para saber o porque que ela tinha dito aquilo para mim.
_Ah ta legal,eu queria saber sobre a festa e não sobre ele,ta legal-falei com uma cara de pau e ela soltou uma gargalhada medonha.
_Engana outra ta. Bom amiga eles não tem nada haver porque não tem nem como ter algo entre eles,e seu caminho ta livre para você ataca-lo.
_Pirou foi? Alice você ta confundindo as coisas ta legal,eu só queria dar uns beijos neles,mas agora passou.
_Então não vai fazer diferença nenhuma em você ficar sabendo que a “normal” é apenas a irmã dele.-nesse momento eu quase gritei de felicidade,nossa irmã,que maravilha,pensei comigo.
_Não,não vai,ta satisfeita?-eu disse no meu tom mais irônico possível,mas no fundo completamente feliz,ponto pra Bella.
_Corta essa,a sua cara ta explodindo de tanta felicidade,caraca meu, nunca tinha visto vc desse jeito toda se derretendo por um cara. Duvido que não gozou agora
_Alice que horror!!! Não torra falou,chega depois a gente fala sobre isso.-peguei ela pelo braço antes que eu batesse nela e fomos em direção as bebidas,mas dessa vez tomei apenas uma coca,não estava afim de nada alcoólico.


Sentamos no sofá e ficamos falando sobre as coisas que rolaram, essa semana,afinal eu estava totalmente por fora,a galera estava de cara que eu não os vi a semana inteira e acharam um horror eu resolver colocar meu serviço em ordem sem dar satisfação. Com muito jeitinho consegui contornar as coisas e tudo ficou resolvido com eles,de repente aquele deus grego senta bem do meu lado,no mesmo instante eu senti um tremor passar por todo o meu corpo,uma alegria imensa,isso estava saindo do controle. Como pode algo acontecer assim,eu nem o tinha beijado e tava toda mole,pra não dizer molhada,ai credo que isso?

_Então Bella-disse ele-Você hj vai resolver ir embora sem ao menos se despedir?-meu G-suis ele disse Bella,ai ai agora sim to louquinha.
_Acho que não,quer dizer não,hj eu estou bem.
_Bem até demais-gritou a infame da Alice que já estava grudada no Jasper-dei uma olhada de rabo de olho para ela e me virei para aquele lindo ao meu lado fingindo não ouvir a Tarada.
_Ah legal então podemos conversar melhor e saber mais um sobre o outro.-será que eu ouvi direito ele queria conversar e saber sobre euzinha aqui,maravilha.
_Ok. diga lá o que você quer saber?-eu disse isso mesmo,merda!
_Bom,você trabalha em uma agência de modas e faz exatamente o que lá?
_Eu sou designer em moda,sabe né,vejo a tendência,dou opinião sobre o look dos modelos essas coisas todas.
_Muito legal mesmo,deve ser por isso que você sempre ta gata,quero dizer gata você é e se vestindo assim,nossa arrasa.-eu quase tive um filho ouvindo ele falar isso.
_Ah o-obrigada-cheguei a gaguejar quando agradeci- E você faz exatamente o que? Diz que é ginecologista,diz,diz....pensei comigo.
_Bom,eu sou dono de algumas boates,e isso ta me deixando louco,pois tenho que viajar sempre para conferir de perto como anda os negócios,espero poder ficar pelo menos um ano aqui em NY,no fundo estou ficando cansado de tantas viagens e morar em hotéis. E olha que só fiz essa faculdade de administração pensando que seria mais fácil trabalhar nessa área do quer ser médico.
_Isso é demais!-disse eu toda empolgada-Imagina que maneiro ser dono de boate,eu achei isso demais!
_Serio? Nossa Bella você realmente é super alto astral como o Jack disse.-o que aquele pilantra anda falando de mim? Pensei comigo mesma,eu vou acabar um dia matando o J.B ele fala mais que a língua rsrsrs.
_Não vai no papo dele não,ele sempre fala demais.
_Trim- trim-o celular dele tocou-ele fez sinal com o dedo para mim e atendeu
_Alo,sim,claro linda vou sim pode confirmar.-linda,vou sim,que diabos ele tava falando,ou,melhor,com quem ele estava falando?eu queria ser o tímpano dele nesse momento só para saber quem era.
_Desculpe-me a indelicadeza de atender o celular,mas era minha mana,ligou para confirmar se eu vou na casa dela amanhã para jantarmos juntos.-ele agora estava me dando satisfação,isso ta mesmo acontecendo comigo? E eu já não precisava desejar ser o tímpano dele,agora já sabia quem estava na linha.
_Tudo bem Edward,não foi indelicadeza de sua parte.
_Já sei,que tal você ir comigo amanhã jantar com minha irmã? Ela adora conhecer pessoas novas e ainda mais alto astral como você.
_Eu???Não sei,será?-que droga Isabella isso é hora pra ser retardada?perguntei para mim mesma,o cara ta te convidando para jantar na irmã dele, se toca garota.
_Sim,você vai. Já sei onde mora e irei te buscar as 7:00h.
_Bom,como isso soou como uma intimação blza as sete então.-sorri, era a única coisa que pude fazer e que realmente eu queria fazer,afinal de contas iria jantar na irmã dele com ele,isso estava melhor do que poderia imaginar. Valeu Paizinho da moda italiana.


O restante da noite foi descolada,conversas,gargalhadas,cantamos parabéns para a Lé e bebemos um pouco. Ah minha vontade de tomar só coca havia passado rsrsrs,ainda mais sentada ao lado daquele fofo,super gato e Deus grego.
Já estava cansada e levantei para ligar para um taxi,pois estava sem meu carro e não queria pedir para ninguém me levar,afinal a Alice já estava quase fazendo aquilo no meio da sala,J.B sugando a Lé,Emm e Rose já tinham vazado e os outros bêbados de dar medo.

_Alo,por favor queria um taxi na.....-ele de repente pegou meu celular e desligou.
_O que foi isso? Estava pedindo um taxi para ir embora sabia?-disse a ele com a cara de pasma.
_Ta legal que vou deixar você ir embora de taxi sozinha a essas horas. Ficou louca?
_Para seu governo eu sou maior e sei cuidar de mim muito bem e não será a primeira vez que irei sozinha de taxi.-mas bem se ele quiser me levar eu ficarei grata.
_Mas é que eu não te conhecia ainda,agora vou ter uma conversa amanhã com Jack,como ele pode deixar sua melhor amiga ir embora de taxi e sozinha que absurdo!.-gargalhei muito nessa hora,o cara estava tirando uma né? Só podia,nem meu pai me tratava assim,eu hein.
_Eu sei cuidar de mim,já disse,não quero atrapalhar ninguém,irei sim de taxi.-fiz um charme claro!
_Mas não vai mesmo!-ele simplesmente me puxou pelo braço e saímos sem dizer tchau,o pior é que eu estava adorando aquilo rsrsrs.
_Entra por favor-disse ele abrindo a porta do carro do J.B-Vamos Bella,já disse que eu te levo. Quer que eu a coloque ai dentro?
_Ta legal,mas pelo que percebo esse é o carro do J.B.-ele apenas olhou e deu uma risadinha-Ta legal eu entro,pode me levar,to vendo que essa eu não vou ganhar mesmo.-e pela primeira vez adorei ter perdido.
Ele foi bem devagar,ao pararmos em frente ao apto eu não sabia o que dizer,pela primeira vez eu não tinha nada a falar,oh,que tédio-pensei comigo.
_Pronto,chegamos! Viu não foi tão difícil assim Bella,esta em casa e segura.
_Acha que eu estava com medo de você? Fala sério!-acho que ele que tem quer ter medo de mim....
_Bom,não medo,medo,mas percebi que ficou um tanto quanto nervosa.-apenas olhei para ele e dei uma risadinha sem graça.
_Ta legal,muito obrigado meu protetor,agora devo entrar antes que o lobo mal apareça-disse bem irônica.
_Ok! Descanse bem,e amanhã eu passo aqui as 7:00h para irmos ao jantar.-concordei e entrei.
Já em minha cama fiquei um tempão pensando nele,era uma sensação muito boa pensar nele. Dormir muito bem e acordei por volta das 12:00h,pois não queria ficar com cara de batata cozida quando chegasse a noite,estava louca para anoitecer rápido,afinal eu iria jantar com ele e a ex-normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.