Obito Uchiha escrita por Thaysa Maximo


Capítulo 1
Obito Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49963/chapter/1

Em Konoha a alguns anos atras na epoca que Minato-sama ainda era jounin e um jovem shinobi chegara a seu nivel de acordo com os niveis shinobi esse era o nosso conhecido Copy Ninja Hatake Kakashi.
Naquela epoca era a primeira missão como jounin de Kakashi-san e futuramente talvez uma lembrança amarga do seu passado;era sua equipe Namikaze Minato o jounin ,Rin e Uchiha Obito talvez chunins não sei.Mas antes daquela missão o jovem jounin ganha alguns presentes por merito eu diria uma kunai diferente dada pelo seu sensei e pela menina que o admirava o deu um kit médico mas depois ele estendeu a mão para o Uchiha,Obito falou:O que a de errado com sua mão?Ela esta boa!Esqueci de te trazer algo.
Kakashi retrucou:é vindo de você não seria algo bom.
Depois de Minato explicar a missão ele foram ate certo lugar juntos e detectaram tantas pessoas escondidas que seriam...kage bushins.Kakashi ficou ancioso e quis usar seu novo jutsu isso mesmo o... CHIDORI!!!!!!!!!!!
O que teve o fracasso porque precisava de ver o golpe do inimigo antes.
Depois de um tempo eles se separaram e foi que Rin acabou sendo capturada.
Kakashi quis agir como um shinobi msm falando para esquecer a Rin e ir,Obito por outro lado descordou e falou eu ja não cumpro as regras e sou considerado um lixo se eu for deixar de salvar Rin vou ser algo pior.
E depois ainda acrescentou Pra mim o Canino Branco foi um herói.O que deixou Kakashi paralisado e cada um foi para seu canto.
Depois Kakashi voltou a o local onde o Uchiha estava e o salvou;nessas circunstancias o sharingan dele acabou despertando.
Depois salvaram a Rin e ate que um terremoto...e Obito acabou sendo esmagado e Kakashi e Rin se desesperaram ate q o Uchiha falou:como eu não te dei um presente vou te dar o meu sharingan,e Rin o transferiu.
Depois disso Kakashi sai para lutar e fala Obito agora vou usar o jutsu q vc me ajudou a aperfeiçoar isso msm o Chidori e foi quando o Uchiha falou agora eu vejo o futuro para vc.
E depois kakashi tirou Rin de lá quando Obito falou eu ja estou morrendo vá.
Então o ultimo pensamento do Uchiha foi quando eu comecei a me dar bem com ele eu morro e antes de falar pra Rin o que eu sinto por ela e ai ele morreu.
Depois o jovem jounin acorda e lembra de tudo e junto com as memorias vem a dor de ter perdido talvez seu melhor amigo,e Rin e Kakashi conversam.
Mas talvez só tenha sobrado as lembranças para Kakashi o unico daquele time que esta vivo.
Se pudesse mudava o passado,mas se mudasse o passado afetaria o futuro o que talvez o mundo de Naruto não estaria do jeito que é.


Mas o que sobrou foi a lição que Quem ñ cumpre regras é um lixo e quem deixa os amigos é pior que o lixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obito Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.