Revelação de Tsunade-hime A escrita por Thaysa Maximo


Capítulo 1
Revelação de Tsunade-hime a




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49955/chapter/1

Jiraya!!!



Eu sei que te rejeitei a minha vida toda,disse que preferiria o Orochimaru do que você.Mas o unico que ficou ao meu lado foi você!




O Orochimaru nos traiu para conseguir o poder,mas o que ganhou foi a morte desafiando um filhote de falcão.Pelo seu erro tolo esqueceu que o "filhote de falcão" possuia umas das habilidades recebidas pela genética do clã mais famoso do mundo shinobi.Os Uchihas!Querendo alcançar o poder que o cegou esquecendo-se q os olhos do rapaz poderiam ver o seu ninjutsu mas... não quero falar sobre ele mas sobre nós.


Sei que te rejeitei mas peço-te perdão...perdão por lhe causar dor e tristeza.


Mas agora mais uma vez sinto uma dor profunda que rasga minha alma.A dor da perda!A sua perda agora rasga meu coração abrindo mais um buraco em meu peito,ja me bastou perder meu irmão e o Dan,agora perco homem que realmente me amou a +/- 40 anos.
E que estava me atraindo para você como um metal em um imenso campo magnético.Só sei que precisava de você.



Me perdoe por te evitar por dizer coisas horriveis só para vc desistir.Mas tu continuaste firme ao meu lado mas eu não consegui.


Perdoe-me por tudo.


Só espero que me escute dessa vez uma coisa muito importante Jiraya...


















EU TE AMO!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!