Thorns, Claws and Horns escrita por Equipe TCH


Capítulo 6
Capítulo 6 - Alexandra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499549/chapter/6

Jack só pode ser doida. E eu mais ainda por concordar com as ideias dela.

O que eu estava pensando quando concordei em vir ao baile? Ok, devo admitir que me sinto extremamente bem usando um de seus vestidos; principalmente esse esverdeado com uma máscara delicada. Meu longos cabelos pretos estão levemente enrolados e caem por meus ombros, meus lábios pintados com um leve tom de rosa. Por uma vez, foi bom me sentir parte do mundo de Jack, onde pareço ser mais do que uma simples criada. Tirando essa parte, ceder aos pedidos dela não me saíram tão bem. Estou no baile há mais de duas horas e até esse ponto não fiz nada além de fugir de alguns velhos bêbados e mal cheirosos. Pelos Sete, eu achava que os nobres tinham um pouco mais de educação.

Não pude usufruir da companhia de Jack e não a culpo por isso, tenho certeza de que se não fosse pelas centenas de pessoas que ela tinha de cumprimentar ela estaria aqui ao meu lado, bebendo vinho e tirando sarro da roupa de alguma senhora que já não tem mais o mesmo corpo de sua juventude.

Após ver algum velho, que eu desconfio ser Greyjoy, vir em minha direção, decido que preciso de um pouco de ar senão vou sufocar. Acelero meus passos em direção ao jardim e perco um pouco o fôlego. Este está com velas espalhadas por todo o canto, que juntas com a luz da Lua dão um toque de magia à paisagem. Esses nobres podem não ser muito educados, mas eles com certeza sabem como decorar uma festa.

Entretida com as luzes dos candelabros não percebo que alguém se aproxima de mim. Olho para o lado e meu coração pula uma batida. Um homem um pouco mais velho que eu está ao meu lado. Ele é bem mais alto que eu, por mais que eu não seja considerada uma mulher pequena. Traja uma roupa preta de couro com cervos dourados bordados nela, ele deve ser o garoto Baratheon. Procuro seu nome em minha mente, mas minha tentativa é em vão.

Olho para seu rosto, que está coberto apenas pela metade com uma máscara preta. À luz das velas, seus olhos são de um verde penetrante, e seus cabelos de um castanho bem claro. Provavelmente devo estar transparecendo meu nervosismo, mas não dou atenção a isso. Ele parece me encarar também, e eu não ouso quebrar o silêncio até que vejo seus olhos se fixando na região de meu busto. Enrubesço e digo rispidamente:

– Então? – Lanço-lhe um olhar indagador.

– Estou apenas apreciando a paisagem, milady, acho que ainda posso fazer isso sem obstruir nenhuma das regras da capital. - Ele termina com um sorriso e eu rio internamente com o fato dele ter me confundido com uma Lady. Até parece que, mesmo por trás dessas roupas, eu me passo por uma menina rica.

– Concordo, milord está em seu direito em apreciar a vista. Porém, algumas coisas não lhe pertencem para que você possa pousar seus olhos nelas. - O rapaz tem uma reação contrária a que eu estava esperando; ao invés de ficar irritado, seu sorriso se alarga e ele se aproxima de mim.

– Arisca, huh? São minhas preferidas - Sinto seu hálito contra meu rosto e um arrepio se passa por minha espinha. Evito olhar naqueles olhos enquanto dou um passo para trás.

– Aposto que há muitas garotas ariscas que possam lhe satisfazer durante sua estadia, Lord Baratheon. - Ele rola os olhos.

– Argh, não me chame assim. As pessoas apenas me chamam desse jeito quando querem me contar seus problemas. "Oh, Lord Baratheon, os saqueadores levaram minhas galinhas!" - Ele diz numa voz esganiçada e eu não consigo segurar o riso. Ele me acompanha.

– A propósito, você pode me chamar de Ethan - Ele diz entre uma risada e outra.

– Alexandra, mas pode me chamar de Alex. - Digo e me repreendo um segundo depois. Porque eu fui dizer isso? Ele não está interessado em saber.

– Lady Alexandra... - Ele diz num tom de indagação e minhas entranhas se gelam. Como direi a ele que não possuo um sobrenome das grandes Casas e de que não passo de uma plebeia? Porém, antes que meus lábios se mexam, uma voz o chama.

– Ethan, venha para dentro. Você tem assuntos a tratar.

É um homem velho e careca, com uma aparência que me dá arrepios. Mas Ethan não parece se importar com o homem medonho que o chama, apesar de parecer levemente irritado por ter que ir embora. Com certeza eu estou vendo coisas onde não há.

– Já vou. - Ele diz ao homem e se volta para mim - Nos vemos mais tarde, Lady Alexandra, A Arisca.

Seu corpo está incrivelmente perto do meu, e no momento que ele se afasta eu solto uma respiração que não sabia estar prendendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo escrito por Lara
***
Espero que goste! Por favor, não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre a nossa história! Isso nos incentiva muito a escrever! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thorns, Claws and Horns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.