Traição escrita por Julya Abrahao


Capítulo 12
Beijo e a quase perda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499502/chapter/12

Dois messes depois...

Narradora

A gravidez de Alice estva avançando bem,ela tinha bastante cuidado com tudo que ia fazer.Pedro andava muito ocupado com a empresa e com Luiza,essa não sai de perto dele,ia todo dia na empresa encher o saco,que nem notou a mudança de comportamento da esposa.

Roberta estava a um passo de descobrir o "segredo" da Alice.Diego e Tomas estavam fazendo algumas mudanças na empresa,claro que Pedro estava envolvido.

Carla estava tentando botar os filhos na linha mas sem a ajuda do marido era quase impossivel fazer que duas crianças de 5 anos se comportem.

Alice foi comprar algumas coisas pro bebê,quando ela estava quase entrando na loja ele vê Pedro beijando uma mulher,sua primeira reação foi gritar chamando a atenção do marido e a segunda foi sair dali,Pedro foi atras dela para explicar o que tinha acontecido.Luiza havia beijado ele.

Pedro narrando

Pedro:Espera,deixa eu explicar -Falo seguindo ela.

Alice:O que você ta fazendo?Vai embora - Fala baixo pra não chamar atenção.

Pedro:Eu quero que você me escute -Respondo.

Alice:Eu ja sei o que você vai dizer e eu não quero saber -Aumenta o tom de voz.

Pedro:Deixa eu explicar mesmo assim -Falo e seguro o braço dela com um pouco de força.

Alice:Me solta -Tenta se soltar.

Pedro:Não,vamos pra casa e la conversamos -Digo autoritario.

Alice:Não! -Responde.

E tudo foi rápido,ela tentando se soltar quando conseguiu ela caiu com força no chão,botando a mão na barriga.

Pedro:Meu Deus!Você ta bem? -Pergunto preocupado.

Alice:Fica...Fica longe de mim -Fala quando tento tocar nela.

Pedro:Vem,se levanta -Dei a mão pra ela que rejeitou.

xxx:Ela ta sangrando -Grita uma mulher assim que ela levanta,Alice olha pro chão e fica estatica.

Pedro:Amor,eu vou te levar pro hospital -Falo chegando perto dela.

Alice:Para,não chega perto de mim -Fala e eu me afasto.

xxx:Chamem uma ambulância -Diz outra mulher.

Pedro:Alice a ambulância vai demorar,eu te levo -Falo me aproximando dela.

Alice:Já pedi pra sair de perto,isso é culpa sua...AII! -Grita de dor.

Pedro:Onde doi amor? -Pergunto.

Alice:Sai -Responde.

Depois de um tempo a ambulância chega e eu não podia ir pois Alice se recusava a entrar comigo,então eu fui de carro.

Chegando la,ela foi pra emergência.Vejo o médico de Alice se aproximar.

Pedro:Doutor,Pedro Costa.Como está minha mulher? -Pergunto.

xxx:Carlo,está sento atendida -Responde.

Pedro:Posso ver ela? -Pergunto nervoso.

Carlos:Pode,siga-me -Responde.

Andamos uns cinco minutos até parar em uma porta de madeira branca.Quando vou abrir ela se abre revelando uma médica.

Carlos:Então? -Pergunta aflito.

xxx:Aparentimente ta tudo bem com ela,eu não sei com o bebê temos que fazer o ultrasom -Explica.

Carlos:Pode trazer o aparelho Angela,eu fasso -Responde mais calmo.

Angela:Claro -Diz saindo pelo corredor.

Entramos no quarto,Alice estava deitada acariciando a barriga,olho pra ela que ignora.

Alice:E meu filho?Como ele ta Carlos? -Pergunta calma.

Carlos:Não sei Alice,so vamos saber quando Angela voltar e fizermos o ultrasom -Responde.

Alice:Ok -Retruca ainda calma.

Carlos:Vou deixar vocês a sós -Fala e sai.

Pedro:Não vamos perder nosso filho -Falo chegando perto dela.

Alice:Por que você fez aquilo? -Pergunta.

Pedro:Em casa conversamos,agora o que importa é nosso filho -Fala e vejo Angela e Carlos entrarem.

Angela:Pronta? -Pergunta olhando pra Alice.

Pedro off

Alice narrando

Alice:Sim -Respondo simples.

Carlos fez todo o procedimento com os olhos fixos na telinha que tinha do lado da cama,eu ja estava perdendo as esperanças quando Carlos sorriu.

Carlos:Quer escutar o coração do seu filho? -Pergunto e eu confirmo com a cabeça.

Os batimentos estavam fracos mas Carlos garantiu que era normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.