Traição escrita por Julya Abrahao


Capítulo 1
Festa e uma pequena discussão.


Notas iniciais do capítulo

Esperam que vcs gostem do capitulo 1.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499502/chapter/1

xxx:Você está linda.

xxx:Brigada,você também ta um gato.

Eles se beijaram,foram interrompidos com alguém batendo na porta.

xxx:Pedro!Alice!Nós vamos nos atrasar,andem logo.

Pedro:Já vamos Diego,você é um estraga prazeres.

Diego:Eu sei,dou mais 10 minutos,estou lá em baixo esperando com a Roberta e a Ju,não demorem.

Diego desceu enquanto o casal,que estava no quarto,terminava de se arrumar e ficaram conversando. Pedro:Não sei o por que viemos pra casa do Diego.

Alice:Amor você sabe que a Roberta me pediu pra ajudar ela com o vestido e deixa de ser chato a festa é bem perto daqui.

Pedro:Não tem a ver com a distancia e sim com o fato de que,eu queria estar na minha casa me arrumando tranquilamente sem ter o Diego vindo de cinco em cinco minutos.

Alice:Ah Pedro,para com isso vai.Já ta pronto?

Pedro:É a verdade,estou.

Antes de saírem do quarto,Alice beija o marido,pouco tempo depois estavam com os amigos na sala.

xxx:Até que fim.

Alice:Ai Roberta,nós nem demoramos tando assim.

Roberta:Ah não magina,até parece que estavam fazendo outra coisa além de se arrumar.

Pedro:É Roberta,nós estávamos...

Diego:Sem detalhes por favor,estamos em frente a um bebê.

Pedro:Ok,como quiser.

Alice:Vamos né?

Roberta:Antes de irmos eu quero pedir um favor a vocês.

Pedro:Fala.

Roberta:Vocês podem levar a Ju?

Alice:Por que?

Diego:Ainda vamos ter que passar na casa do Tomas pra buscar ele,a Carla e os gêmeos.

Pedro:Eles tem carro Diego.

Roberta:Não tem,não mais,o idiota do Tomas bateu ontem e ta no concerta,eu em,até parece que não fala com o amigo.

Pedro:Primeiro:eu falo,segundo:ele não disse nada e ter...

Alice:Chega!Roberta nós levamos a Ju sem problemas e Pedro vamos logo.

Diego:Valeu,vamos antes que nos atrase mais.

Roberta:Ok,até daqui a pouco.

Alice:Até.

Os casais entraram nos seus respectivos carros e foram para direções opostas,Alice e Pedro para a festa enquanto Diego e Roberta foram buscar os amigos.

Alice narrando:

Alice:Não devia ter sido tao grosso com a Roberta. -Falo e ele tira os olhos do trânsito por uns segundos e voltou.

Pedro:Não foi sendo grosso. -Responde calmo.

Alice:Então o que foi? -Pergunto me irritando.

Pedro:Depois conversamos ok linda? -Pergunta ainda calmo.

Alice:Quando?Quando Pedro?Você anda muito ocupado vezes em reuniões vezes na empresa. -Falo visivelmente irritada.

Pedro:Alice!Não é hora de discutir isso além de eu ta dirigindo estamos na frente da Ju. -Fala me repreendendo.

Alice:Ok. - Respondo virando pro lado da janela.

Bem,deixa eu me apresentar,sou Alice Costa,casada com Pedro Costa a dois anos.Meu casamento não vai muito bem de dois meses pra cá,não é culpa minha e sim do meu marido que está sempre ocupado.

E filho?Não temos,pra falar a verdade Pedro evita de falar sobre o assunto.

Chegando na festa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.